• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Liga dos Campeões da Europa 2019/2020

Quem será o campeão?


  • Total de votantes
    5
  • Votação encerrada .
Não vi a partida para variar e nem ao menos conheço este time da Red Bull. Será que faz frente ao PSG? Fato é que teremos um finalista inédito este ano.
 
Pra mim o PSG é mais time e tem tudo pra estar na final.

No fim o Atlético de Madrid acabou servindo apenas pra tirar o Liverpool do caminho de quem ficou desse lado da tabela.
 
Pelo jogo de hj eu diria que PSG se estiver com Neymar e Mbappe passa sem dificuldades,mas jogo passado Navas saiu machucado o Tiago Silva vi dizendo q machucou tbm... Acho interessante que é uma boa disputa do melhor do mundo, Neymar,Messi, Lewandowski e DeBruyne... Torço pelo DeBruyne levar a Champions e o prêmio,jogou demais esse ano...
 
Hoje tem o jogo que facilmente poderia ser a final do torneio. Bayern e Barcelona, um jogo que não dá para apontar favorito. Bayern está voando no torneio e o Barcelona tem um gênio na equipe. Vai ser um grande jogo.

Pena que no primeiro tempo estarei no trabalho e o segundo na estrada.
 
Hoje tem o único confronto reunindo dois grandes ganhadores de CL, já que nas semis teremos 75% de possibilidade de termos um campeão inédito. Só Bayern ou Barcelona é que podem impedir isso.
 
Até agora eu tô achando o melhor jogo (emocionante), mas o barcelona tá de sacanagem com esse time mesmo...Até o gol deles foi o Bayern que fez...
 
Bayern é o time a ser batido. Goleada atrás de goleada no torneio. E contra boas equipes.

Amanhã será interessante ver o City.
 
E por dois anos consecutivos, CR7 marca fica no quase, mas não leva e o Messi vê seu time ser eliminado com 2 goleadas humilhantes. A vida dos dois maiores protagonistas da CL dos últimos 10 anos não é mais a mesma.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo