• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Liga dos Campeões 2011/2012

Jogou muito bem sim. Participou dos três gols, fez uma dupla muito boa com C. Ronaldo. Que, pra mim, é a única dupla que PODE TENTAR parar Messi, pode brigar de igual pra igual (embora não acredite muito nisso).
 
Não vi o jogo, mas é bom saber que o Kaká está aos poucos voltando. Quem sabe é uma esperança para a Copa do Mundo.
 
"O argentino marcou duas vezes e igualou-se ao húngaro Láslo Kubala como segundo maior artilheiro da história do Barcelona, com 194 gols. Kubala, um dos mitos da história do clube catalão, atingiu a marca em 11 temporadas, aos 34 anos. Messi iguala a marca aos 24, no começo da sétima temporada pelo clube. O maior artilheiro da história do Barcelona é César Rodríguez, com 235 gols."

Cara, esse Messi me assusta cada vez mais.
 
Se continuar assim vai colocar o Barça na lista dos que tem superartilheiros de fato.
Nesse ritmo ele chega nos 500.

Pena que o C. Ronaldo chegou mais velho no Real. Ele também já tá entrando nos top20 ou top10 do Real com apenas 2/3 temporadas. Mas alcançar o Raul é quase impossivel, a não ser que ele se mantenha assim mesmo depois dos 30.
 
Barcelona muito superior em campo. Não deu nem graça.

Messi joga demais mesmo. Sinceramente não sei como ele não se acerta em sua Seleção.
 
Ontem graças ao nosso horário de verão pude ver praticamente a metade do jogão entre Milan x Barcelona.

Qualquer um dos dois poderia ter ganho, mas o Milan no que arriscou mais quando teve a chance de pular a frente no placar não conseguiu converter (Robinho perdeu uma chance incrivel) e no que se expôs deu campo pro Barça que aproveitou bem e venceu em pleno San Cyro com o Messi se destacando num clássico deste porte. Por essas e outras que merece o prêmio da FIFA.
 
Eu sempre ouvi falar que a final é um jogo só porque os europeus quando criaram a Champions desejavam ter na final o mesmo glamour de uma final de Copa do mundo onde se decide num jogo só, concentrando em peso toda a importância da midia em cima disso e também que a cada ano um país diferente ostenta a condição de ser país-sede desse jogo único, o que gera toda uma badalação e expectativa pra se saber quem será a cidade e estádio-sede.

E nesse ano a final será em Munique na casa do Bayern. Belíssimo palco.

Eu particularmente prefiro ida e volta, mas como pros europeus se deslocar entre paises vizinhos não é problemático como aqui na américa do sul essa logistica de final pra realidade deles funciona muito bem.
 
Ow, o Barcelona não espanta ninguém mais além de mim?

Os caras têm uma mobilidade tática (existe essa expressão? :lol: ) assustadora. E o Fábregas é o coringa perfeito.

De boa, só Real INSPIRADO pode segurar o Barça essa temporada, novamente.
 
Eu sempre ouvi falar que a final é um jogo só porque os europeus quando criaram a Champions desejavam ter na final o mesmo glamour de uma final de Copa do mundo onde se decide num jogo só, concentrando em peso toda a importância da midia em cima disso e também que a cada ano um país diferente ostenta a condição de ser país-sede desse jogo único, o que gera toda uma badalação e expectativa pra se saber quem será a cidade e estádio-sede.

E nesse ano a final será em Munique na casa do Bayern. Belíssimo palco.

Eu particularmente prefiro ida e volta, mas como pros europeus se deslocar entre paises vizinhos não é problemático como aqui na américa do sul essa logistica de final pra realidade deles funciona muito bem.
Eu gosto desse sistema de apenas um jogo na final. Torna o jogo realmente emocionante do início ao fim, sendo que um erro pode decidir a partida inteira.

E isso possibilita que nem sempre o mais forte ganhe, tendo um adversário mais fraco a possibilidade de vencer em uma bola parada, por exemplo. Acho bem emocionante. :D
 
Ow, o Barcelona não espanta ninguém mais além de mim?

Os caras têm uma mobilidade tática (existe essa expressão? :lol: ) assustadora. E o Fábregas é o coringa perfeito.

De boa, só Real INSPIRADO pode segurar o Barça essa temporada, novamente.
Mas nessa temporada patinou mais que nas anteriores. Empatando e até perdendo alguns jogos em teoria importantes.

Só que concordo contigo. Barça ainda é favoritissimo em qualquer competição que dispute.
 
E no grupo G se confirmou a grande decepção deste ano foi o Porto que ficando em 3° atrás do Zenit da Rússia e do Apoel do Chipre

Isso mesmo um time do Chipre se classificou de forma inédita pra fase final da Liga. Fazia tempo que não pintava uma zebrinha de um país inexpressivo no futebol.

E o Trabzonspor que entrou como convidado substituindo o Fenerbahce também tem chance se seguir adiante.
 
Só Real e Barça podem jogar apenas com reservas, para priorizar um jogo da Liga Nacional, né? :lol:

E o detalhe, certeza que ganharão com times reservas (Barça ganhou, e goleou, jogando um belo futebol).
 
Outro que também merece ser mencionado como decepção é o Borussia Dortmund.

O atual campeão alemão terminou lanterna do grupo, não pegou nem classificação pra liga Europa que é um prêmio de consolação pra quem fica em 3°
 
E o City pode sair hoje, hein? :think:

Mas queria ver Balloteli, Aguero, Silva & CIA no mata-mata.
 
Vi hoje os gols do time reserva do Barcelona e mesmo o reserva deu show!

Incrível esse time.
 
Tristeza em Manchester, os dois times da cidade sendo eliminados!

E mais incrivel foi o Lyon que conseguiu se classificar com uma grande goleada combinada com a derrota do Ajax.

Foi uma rodada de grandes surpresas!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo