• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Liga dos Campeões 2011/2012

Bayern corre por fora na disputa pelo título sim, hein? :think: Time sem badalação, mas com Ribery, Robben e outros grandes jogadores da sel. Alemã.
 
O querido Ajax do Fúria pelo visto ficará novamente na fase de grupos. Não vejo eles passando.

Fico olhando os grupos e não parece que teremos zebra no ano. Bem, é aguardar.

Ano passado caindo com Real e Milan ficou muito dificil passar, mas esse ano a possiblidade é maior.
 
Bayern corre por fora na disputa pelo título sim, hein? :think: Time sem badalação, mas com Ribery, Robben e outros grandes jogadores da sel. Alemã.
No amistoso do Brasil contra Alemanha, o Bayern tinha 6 jogadores em campo representando a Alemanha. São forte sim e esse grupo A promete ser bom.
 
Sei não. O Ajax não é tão forte também e o Lyon é sempre forte em casa.

O Suarez do Uruguai ainda está no Ajax, não? Ao menos eles possuem uma boa esperança, apesar de continuar achando que eles não passam.
Suarez tá no Liverpool desde o ano passado.
 
É maior, mas nada garantido. Eu acho legal o Ajax, gostava deles quando criança, mas faz tempo que não aparecem de verdade.
Concordo. O Ajax tem um tempo que nem no holandês consegue ser a superpotencia que já foi.
Mas ainda entre Ajax e Lyon, com o time francês na curva descendente, eu tanto torço quanto aposto no Ajax.
 
Mas pô, o Hernanes é da Lazio, não do Napoli! huahuahuahuahuuha

é, falei merda :lol: ... morte ao Napoli então :rofl:

Mas sério agora, sei lá se é pelo Careca ou pelo Maradona, eu sempre tive um carinho pelo Napoli. Talvez por ele ter sido um clube q reergueu, um dos poucos do sul da Itália, região mais pobre do país. Se bem q eu odiei a cidade de Napoli mais doq qq uma q eu já fui na vida. Um lixo! Sou mais Saquarema!
 
Napoli é tipo o America do Rio ou de Minas, ou Portuguesa de Sampa.
Time que muitos simpatizam. Primeiro porque teve historia e um periodo de importancia no futebol mundial (auge do Maradonna não é pouca merda), mas que também não incomoda tanto e não ganha tanto.
 
É a primeira vez que o Napoli participa do torneio sem ter aquele super time.

Tenho certeza que os italianos vão torcer muito pra que passem de fase, pois como a Udinese já caiu na fase pré agora são apenas 3 italianos seguindo em frente e se não forem bem a Itália vai tendo o seu coeficiente de desempenho rebaixado o que dificulta ter direito a mais vagas nas próximas edições.
 
é, falei merda :lol: ... morte ao Napoli então :rofl:

Mas sério agora, sei lá se é pelo Careca ou pelo Maradona, eu sempre tive um carinho pelo Napoli. Talvez por ele ter sido um clube q reergueu, um dos poucos do sul da Itália, região mais pobre do país. Se bem q eu odiei a cidade de Napoli mais doq qq uma q eu já fui na vida. Um lixo! Sou mais Saquarema!
Odiou pq?
 
A cidade é suja, tipo, imunda, montanhas e montanhas de lixo na rua. Parece uma favela(mas é mais suja q uma favela no rio)

Todo mundo te rouba e todo mundo acha q vc vai roubar ele, tipo assalto mesmo. Qualquer pessoa na rua anda olhando pros lados, pra trás com medo de assalto. Se vc tá andando 10 metros atrás de uma pessoa ela para fica olhadno vc passar e continua depois de tanto medo. É bizarro.

A cidade é feia tb, cara de centro antigo do Rio.

preciso continuar?
 
Última edição:
Não, não. Já entendi. Credo, não fazia a menor idéia que era assim. Eu tb tinha mó simpatia pelo Napoli.
 
Não, não. Já entendi. Credo, não fazia a menor idéia que era assim. Eu tb tinha mó simpatia pelo Napoli.
Hoje não tem mais?

Eu sempre fui mais o Milan na Itália, então nem sinto amores pelo Napoli. E a fase Maradona lá eu não cheguei a ver.
 
Ainda tenho simpatia pelo Nápoli (menos, mas ainda tenho) e Fiorentina, mas na Itália meu time é Sampdoria. ^^
 
Com Milan desfalcado. Está parecendo que será um baile do Barcelona, mas clássico é clássico.
 
Mas não jogam Robinho nem Ibra. Assim fica muito dificil pro Milan. Só se o Barça jogar mal mesmo.
 
Um bom jogo dentro das expectativas!

O Milan começou muito bem marcando o gol logo no primeiro minuto de jogo, o Barça empatou, virou e no finalzinho perto do apito final o Milan novamente empatou mostrando poder de reação e evitando uma vitória praticamente certa do Barça.

Foi resultado melhor pro Milan que jogou fora, mas o grupo é fácil e os dois devem se classificar.
 
Última edição:
Abrir a CL com um jogão desses é abrir com chave de ouro.
Pena que não pude assistir.

Na fase de grupos os 2 devem jogar meio que com freio de mão puxado. Decidirão quem será primeiro no ultimo confronto.
Enquanto isso podem forçar no campeonato nacional e tentar acumular gordurinhas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo