• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Liga dos Campeões 2010/2011

Bayern fazendo um gol aos 89 minutos do segundo tempo!

Não achei falha na defesa do Julio César. O chute do Robben bateu no chão antes de chegar ao gol, foi bem complicado! Talvez se tivesse espalmado para os lados e não para o meio, mas vale lembrar que o chute foi forte.

Infelizmente não assisti todo o jogo, acabei pegando apenas o finalzinho.
 
O Bayern é mais um que jogando fora de casa se deu muito bem

E assim todos os times italianos levaram pau na rodada de ida e estão praticamente eliminados.
 
Já eu achei que o JC falhou sim, foi um chute forte mas dava pra espalmar pro lado e não pra frente.
Mas foi forte o chute e pingou antes de chegar nele. A bola estava meio complicada ali. Falha mesmo foi a defesa não acompanhar o lance e ficar apenas observando o rebote do chute.
 
Sim. Pela atitude dele no pós jogo, poderia ter tomado até mais. Apesar que 5 jogos são bastante em se tratando desse torneio. Ele voltaria apenas em uma possível final.
 
Cazzo,

A minha Inter levou chumbo hoje. Mas ainda tenho esperança de reverter o quadro no jogo que vem...
 
Última edição:
Claro que ele falhou. Quis encaixar e não conseguiu. Qualquer goleiro sabe que se não vai segurar firme nunca se espalme para frente e sim para o lado..
 
Robben chuta bem.

Fato é que ficou complicado demais para a Inter do Leonardo. E olha que ele teria a grande chance esse ano de conseguir um título de expressão com o elenco que possui.
 
Eu acho que continuarei apostando no Real com o Mourinho.
Principalmente que há boas chances do Barça já sair cedo agora.

Teremos algumas vinganças, aparentemente.
Real do Lyon. Bayern da Inter. Arsenal do Barça.
 
Com Barça caindo fora, tem, grande chance da final ser Real e Bayern.

Infelizmente só não dá pra afirmar isso de véspera não pela possibilidade de ambos não chegarem a final e sim que na proxima fase ainda é decidida por sorteio e aí qualquer confronto inclusive esse pode acontecer.
 
Tottenham na cabeça. Mas caso ocorra um milagre, e o Arsenal passe do Barça, Gunners merecem a tempos uma CL.
 
Se Tottenham ganhar seria o terceiro ingles não-grande a levar a champions.
Normalmente os campeõs são expoentes em seus respectivos países.
 
Shakhtar Donetsk está se classificando, e o placar agregado é de 4 a 2.

Quem diria hein. Se derem bobeira esse time pode chegar na final.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo