• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Liga dos Campeões 2010/2011

Roma x Shakhtar Donetsk
Milan x Tottenham
Valencia x Schalke 04
Internazionale x Bayern de Munique
Lyon x Real Madrid
Arsenal x Barcelona
Olympique de Marselha x Manchester United
Copenhagen x Chelsea

O legal é que temos como ter já super clássicos nas quartas.
 
Até que dessa vez ficou agradável.
Alguns clássicos (2 finais revisitadas) e os fracos devem sair.
Poderemos ter 2 de cada um dos centros mais tradicionais em clubes nas quartas de final. Acabar com os monopólios. Os 2 ingleses são favoritos, os 2 gigantes espanhóis também, 2 italianos também.
Bastaria o Bayern se vingar da Inter e o Schalke passar pelo Valencia, que não seriam resultados absurdos. Bayern e Inter estão instáveis nesta temporada, talvez seja o confronto que vai reerguer algum deles. E Valencia contra Schalke eu não aposto em nada.
 
Roma x Shakhtar Donetsk
Milan x Tottenham
Valencia x Schalke 04
Internazionale x Bayern de Munique
Lyon x Real Madrid
Arsenal x Barcelona
Olympique de Marselha x Manchester United
Copenhagen x Chelsea
 
Roma x Shakhtar Donetsk
Milan x Tottenham
Valencia x Schalke 04
Internazionale x Bayern de Munique
Lyon x Real Madrid
Arsenal x Barcelona
Olympique de Marselha x Manchester United
Copenhagen x Chelsea
 
O povo aposta mesmo no Milan? Eu acho o time do Totenhan melhor que o italiano. Bem arrumadinho mesmo, time coletivo. Fazendo uma ótima CL e um bom campeonato Inglês. E lembrando que o Totenhan tirou a liderança da Inter.
 
Eu na Europa torço pro Milan desde sempre, mesmo o menino Róbson estando lá atualmente.

Até comprei a camisa 2010/2011 deles (Adidas, Fly Emirates). Linda demais.
 
Recomeçou.

Milan se complicou contra o Tottenham. Vai ter que vencer fora. E do jeito que o Gomes tá agarrando, vai ser dificil fazer sequer 1 gol.

E o Raul continua fazendo gols em champions. Com quase a mesma idade do Ronaldo.
 
Raul nasceu pra fazer história nesse torneio.

E nos melhores momentos que vi do jogo do Milan eles jogaram como time pequeno abusando um pouco da violência. É pedir pra ser eliminado.
 
Raul e Inzaghi, na Liga dos Campeões, são monstros.

E olha, eu falei que o Totenhan tinha um time muito bom, hein!! EU FALEEEI!! O time é bem montado, e mesmo sem o Bale, jogou bem. Queria ver esse time levando o caneco, embora seja quase impossível.

O que me admira, é que é um time que não tem essa de dono bilionário, são apenas grandes dirigentes, com os pés no chão.
 
Neithan disse:
O que me admira, é que é um time que não tem essa de dono bilionário, são apenas grandes dirigentes, com os pés no chão.

A questão é ter inteligência. Enquanto o Chelsea gastou acho que 65 mi de euros para tirar o Torres do Liverpool (e até agora foi um fracasso), o Totenham tirou o melhor volante já formado no Inter depois do Falcão por 10 mi de euros. Provávelmente vai ter um grande lucro com ele no futuro, já que agora ele assumiu a titularidade e foi muito bem ontem.


Fiquei muito irritado com o MIlan. Que postura é essa? Esse time não merece ganhar a CL. Ibrahimovic como sempre teve uns 10 impedimentos marcados, sem contar as faltas.
Robinho como sempre só cisca. Pato perdido em campo. Tudo bem que o Totenham marcou muito bem, mas o Milan precisava de mais ofensividade. Ficou tudo em cima do Seedorf. Os laterais não apoiavam. No meio nenhum tinha criatividade. Acho que eles estão tentando contratar o Ganso, só pode.

Hoje o Arsenal pega o Barcelona, o favorito.

Espero que os ingleses deem uma lição nesses catalães metidos. Já não aguento fazem 4 anos que esse time tá jogando muita bola, tá na hora de cair cedo da champions.
 
Jogaço daqui a pouco. Eu apostaria numa goleada do Barça, mas Van Persie também está numa fase excelente, 11 gols em 9 jogos, chuto um 2x2 hoje.
 
Eu não sou de beber cerveja, mas vendo esses comerciais da Heineken dá vontade de tomar uma hein..
 
O Donestk vai conseguindo um belissimo resultado em cima do Roma até o momento (3 x 1 fora de casa - fim do 1° do tempo)
 
Queria ter assistido o jogo inteiro.
Acabei assistindo parte do primeiro tempo enquanto dirigia e parte do segundo tempo.

Será que o Arsenal leva o confronto?
Eles não tem perfil de retrancar fora de casa. Mas já mostraram que o contra-ataque é mortal.
Podem tanto ser goleados quanto ganhar nos contra-ataques.
 
Jogaço daqui a pouco. Eu apostaria numa goleada do Barça, mas Van Persie também está numa fase excelente, 11 gols em 9 jogos, chuto um 2x2 hoje.
Eu dei uma profetizada aí! 11 gols em 9 jogos ele tem agora, depois desse contra o Barça! :lol: Tá monstro esse tal de Robin Van Persie. E esse amistoso contra a Laranja em junho tá ficando cada vez mais perigoso, que é que é isso:


........... Van Bommel ....... Van der Vaart ............

............................ Sneijder ..............................

..... Robben ........ Van Persie ........... Kuyt ........


E olha que talvez Van Persie seja banco pro próprio Huntelaar, artilheiro isolado das eliminatórias da Eurocopa.
 
Última edição:
Fusa disse:
Será que o Arsenal leva o confronto?
Eles não tem perfil de retrancar fora de casa. Mas já mostraram que o contra-ataque é mortal.
Podem tanto ser goleados quanto ganhar nos contra-ataques.

Olha, essa fase da champions até agora nenhum favorito venceu. Milan perdeu, Roma idem, Valencia só empatou e o Barcelona perdeu. Primeira vitória do Arsenal contra o Barcelona. Vendo o jogo pensei que ia ser goleada. Messi deu o passe para Villa (como aparece pouco no jogo!) marcar e perdeu 2 gols que definiriam o confronto.

Eu acho que o Barcelona passa, talvez até sem sofrimento. A defesa do Arsenal é fraca e o Barça deve fazer gols. O problema é o contra-ataque. Ano passado na semi final contra a Inter do Mourinho, o Barça perdeu o primeiro jogo por 3 a 1, e no segundo foi aquela retranca italiana com Julio Cesar pegando tudo e perdendo só de 1 a 0 e indo para final. Se não contra atacar com inteligência toma outra goleada.
 
Tava vendo o jogo tomando breja numa padoca, esperando passar a chuva pra voltar pra casa...

Torci muito pros "Gunners", foi ótimo cair um pouco a empáfia do Barcelona.
 
Ano passado na semi final contra a Inter do Mourinho, o Barça perdeu o primeiro jogo por 3 a 1, e no segundo foi aquela retranca italiana com Julio Cesar pegando tudo e perdendo só de 1 a 0 e indo para final. Se não contra atacar com inteligência toma outra goleada.

Demais esse jogo Barcelona 1 X Inter 0. Uma das maiores aulas de defesa que já vi no futebol. Viva o Mourinho!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo