• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Liga dos Campeões 2010/2011

Kaka é muito mais jogador que Di Maria, FUSA. Mas BEM mais. ELe fez sim uma boa temporada, mas se machucou muito. Antes de se lesionar, era o vice-líder de assistências no Espanhol, atrás só de um tal Messi.

O que ferra é o Higuain. Se o Rooney for mesmo pro Real, pra mim será o melhor time do mundo.

Kaka, Ronaldo e Ozil armando pro Rooney, num 4-2-3-1. Seria fantástico.
 
Que o Kaka é BEM melhor eu nem discuto. É mesmo.
Mas não vem apresentando isso.
Só ver que o Mourinho já pensou em dispensá-lo, o técnico da Inter já o esnobou dizendo que já tem jogadores na posição, vem sempre sendo noticiado como moeda de troca, etc.
 
O Kaka não vem jogando bem pois estava lesionado na temporada passada, catso! E na última entrevista do Mourinho, ele fez questão de dizer que quer o Kaka pro próximo semestre.
 
Aí, Totenhan acabou com a Inter. Aquele galês, o Bale, destruiu o Maicon. Surpreendente.
 
surpreendente a Inter joga mal daquele jeito mas não o Totenhan jogar bem e vencer... time rápido e com jogadores qeu podem decidir... jogão de bola... e hoje temos a promessa de outro jogão entre Milan x Real... veremos...
 
E esse jogo Milan x Real hoje hein?

Real jogando muito mais, bem organizado e com boas chances de gols, mas parecia que ia pro intervalo no 0 x 0. Contra-ataque rápido e a defesa mãe do Milan deixa o Higuaín livre dentro da área pra marcar. Segundo tempo vai no mesmo ritmo, o técnico do Milan resolve colocar o Inzagui no lugar do Ronaldinho, e o time piora de produção. Teve até aquela falta boba do Inzagui que empurrou um jogador do Real sem bola, dependendo do juiz podia até ser expulso, mas como era o juizinho da final da Copa, que gosta de conversa, deixou passar.

É quando num lance isolado, Pepe perde a bola pra Ibrahimovic e Inzagui completa pra rede. O Milan reacende o jogo e num impedimento não marcado pelo bandeirinha o Inzagui faz mais um e vira o jogo. Nessa hora quando pensei que o Milan ia conseguir essa virada improvável, com o técnico segurando o jogo, nos acréscimos o Real consegue o empate numa bola entre as pernas do goleiro do Milan. Vou te falar, é depois de assistir jogos assim que eu lembro porque que eu gosto de futebol.

Jogaço.
 
E Inzagui é o caneleiro mais cagado do mundo. O cara em CL vira um monstro. 70 gols na CL.
 
Eu consegui ver o finalzinho do jogo na faculdade e que final! Não pensei que o Real Madri ainda conseguiria encontrar um gol no final. Aquele segundo gol do Inzagui eu quase não acreditei. Só vi a bola entrando devagar. :lol:

Parece ter sido em um todo um bom jogo. O Real Madri está se mostrando forte e é um dos fortes candidatos mesmo para esse ano.

Pelo visto no grupo dará Real Madri e Milan. O Ajax perdeu uma chance boa de chegar.
 
Realmente o Ajax perdeu uma grande chance.
Acho que agora vai ter que vencer os milaneses fora de casa na ultima rodada.
Do jeito que o Real tá, mais provável que empatem ou percam na próxima.

Mas até o momento parece que não teremos nenhuma grande surpresa.
Todos os favoritos tem tudo pra chegarem na próxima fase sem sustos.
 
A surpresa vai ser o Totenhan se classificando a frente da Inter.
 
Se for ver o fato dos times ingleses estarem vindo melhor nos últimos anos do que os italianos, não é tanta surpresa assim.

A Inter deu um pouco de sorte ano passado com o Mourinho em conquistar a CL, mas esse ano eles perderam muito de sua força com a saída de seu técnico.

Mas o Totenhan está longe mesmo de ser uma grande potência inglesa.
 
E o Barça que caiu num grupo fraco era pra ter tido uma classificação bem mais folgada e tranquila.

Inzagui é o cara que nasceu pra esse torneio. Continua tendo um aproveitamento muito bom!
 
Classificados:

Grupo A:
1-Tottenham (ING)
2-Inter (ITA

Grupo B:
1-Schalke 04 (ALE)
2-Lyon (FRA)

Grupo C:

1-Manchester United (ING)
2-Valencia (ESP)

Grupo D:

1-Barcelona (ESP)
2-Copenhague (DIN)

Grupo E:

1-Bayern de Munique (ALE)
2-Roma (ITA)

Grupo F:

1-Chelsea (ING)
2-Olympique (FRA)

Grupo G:

1-Real Madrid (ESP)
2-Milan (ITA)

Grupo H:

1-Shakhtar (UCR)
2-Arsenal (ING)

Sem zebras, podemos ter grandes jogos já nas oitavas.

E sem domínio de países.

Inglaterra: 4
Espanha: 3
Itália: 3
França: 2
Alemanha: 2
Ucrania: 1
Dinamarca: 1
 
Agora é esperar pra que não caguem no sorteio das oitavas.

Só está havendo time da Dinamarca classificado justamente porque houve uma má distribuição das forças.
 
Confrontos:

Roma x Shakhtar Donetsk
Milan x Tottenham
Valencia x Schalke 04
Internazionale x Bayern de Munique
Lyon x Real Madrid
Arsenal x Barcelona
Olympique de Marselha x Manchester United
Copenhagen x Chelsea

Muito triste o Arsenal ter pego o Barça.

Real vai se vingar do Lyon.

Inter cai fora. E Milan também. Acho que o único italiano nas quartas será a Roma.
 
Torcerei pros 2 alemães passarem.

O Real novamente não pode reclamar que pegou um clássico pedreira, mas é ótima chance pra se vingar do Lyon pelo que o eliminou ano passado e quebrar a longa sequência de eliminações nessa fase.
 
E a final do campeonato 09/10 já vai aparecer nas oitavas. Inter x Bayern tem tudo pra fazer um puta jogo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo