• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Liga dos Campeões 2009-2010

Mesmo que barrem o Messi, ainda tem o Ibrahimovic e Henry! Dúvido que essa zaga da Inter segure esse ataque do Barcelona. Será um jogão!

O Messi ainda tem uns 5 anos de bom futebol. Tem tempo mais que suficiente para provar que é um jogador realmente genial.

Ele ainda deve ter 10 anos de bom futebol, ele acabou de fazer 23!:D
 
5 minutos de jogo e já 2 gols do Manchester United!!!

Vai ser bom o jogo! Deixa eu voltar pro trabalho.
 
OMG! Que golaço do Robben!

Por enquanto está dando Bayern nas semi! Muito bom o jogo.
 
Chupa Manchester.

Semis:

Barça X Inter
Bayern X Lyon

Final provável:

Barcelona X Bayern

Campeão provável:

Barcelona

O último time a ser bi-campeão da Champions League foi (se eu não me engano) o Milan de Van Basten (citado aqui hoje mesmo). Será que o Barça consegue? Eu aposto que sim.
 
Jogão entre Bayern e Manchester, e ainda bem que o Manchester tá fora.

E acho que não sobrou ninguém capaz de segurar o Barça. A não ser que a zebra seja muito grande.
 
Que lindo! Acabou a hegemonia dos porcos capitalistas e escrotos ingleses!!

Da-lhe Bayern pra vingar bonito aquela injustiça de 99!

E pro Neithan ver porque esse clube não a toa é top 5 da Europa em qualquer lista seja por títulos, craques (como o Kaiser), timaços históricos no passado e pela estrutura que tem, coisa que a Juventus fica atrás.

De resto: sim é inegável que o Barça é favorito, mas numa final de um jogo só tudo é possível e de quebra existe o tabú que dura há mais de 20 anos de que não ocorre mais nenhum bicampeonato.
 
Última edição:
Eu torci para o Manchester United. Gostaria de ver uma final deles com o Barcelona, mas infelizmente não deu.

Eu não culparia a falta do Rooney no segundo tempo pelo resultado. O Bayern que soube jogar muito e pressionar praticamente o segundo tempo inteiro o Manchester United. Eu quase não acreditei quando saiu o segundo gol do Bayern, já que o Machester United estava com um placar de três gols.

Mas passou quem mereceu. Ao menos foi justo o resultado pelos dois jogos.

Agora Barcelona vs Inter de Milão será um outro bom jogo. :D

Quanto aos meus palpites para a fase, só acabei errando do Manchester United.

Palpites para Semis:

Barcelona vs Inter de Milão

Bayern de Munique X Lyon
 
Esse ano ficou bem diversificado as Semi.

1 time Espanhol, 1 time Alemão, 1 time Frances e 1 time Italiano.

Acho que faz tempo que um time Inglês não chegava pelo menos nas semis.

Aliás, vocês viram o Rooney? Mesmo ainda em contundido, ele chegou a dividir as bolas! Esse pelo visto tem tudo para arrebentar na Copa do Mundo também. :yep:
 
Aliás, vocês viram o Rooney? Mesmo ainda em contundido, ele chegou a dividir as bolas! Esse pelo visto tem tudo para arrebentar na Copa do Mundo também. :yep:

Para mim ele é semelhante a um cachorro pitbull ... se largar da correia, vai se matar em campo para ganhar.
 
Um ataque com Messi, Rooney e Drogba teria média de uns 14 gols por partida.
 
Barça x Inter será jogão... de um lado cerca de 2/3 da defesa da sel. brasileira contra o melhor atacante do mundo... só isso já vale assistir!
 
Mas dúvido que seja jogo de defesa vs ataque. A Inter de Milão possui um bom ataque, eles tem o Eto´o e Milito. Será um ótimo jogo.
 
Pelé sempre puxa o assunto para ele, não?

Pedir que o Messi tenha mil gols com o pouco de carreira que tem e com o futebol mudado de hoje em dia, é complicado. Ainda mais que o Messi joga na Europa e não no Campenato Argentino ou Brasileiro que é mais fácil marcar gols, como o Pelé que marcou a maioria dos gols aqui no Brasil.

E sim, é mais fácil. Só ver o Adriano, Ronaldo, Robinho e tantos outros que estavam sumidos na Europa e arrebentam por aqui.
 
Pelé ia fazer excursões com o Santos nos anos 60 e fazia tantos gols quanto fazia no futebol brasileiro.
 
Excursões = Amistoso?

Acredito que isso seja bem diferente que disputar uma Liga dos Campeões. Mas enfim, o Pelé irá jogar isso de mil gols para sempre. Sendo que até mesmo o Romário já tem essa marca.
 
Peraí, como assim até mesmo Romário?! Romário é provavelmente o melhor jogador brasileiro desde Pelé e Garrincha.
 
Por isso. Pelé não é mais exclusivo com mil gols, algo que ele não cansa de se gabar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo