• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Liga dos Campeões 2009-2010

Tá todo mundo torcendo pra pegar o CSKA..

Eu não consigo analisar se este método é melhor ou pior que a forma clássica (chaves), sem sorteio. Tem o lado bom e o ruim. Pode ter uma final "sem graça"...
 
E o Messi jogou muito, não?

Estava assistindo os melhores momentos ontem e ele fez 2 gols e ainda deu um passe lindo!

Se continuar assim ele vai levar o título de melhor do mundo, independentemente do que aconteça na Copa do Mundo.

pelego disse:
Meu time joga com 1 atacante e 2 meias que chegam e 7 que defendem. É triste demais.
E o meu Palmeiras no tempo do Muricy?

10 defensores e 1 atacante. :lol:
 
Eu queria ver a final entre Arsenal e Barcelona. São os dois times que jogam o futebol mais belo do mundo atualmente, mas se os sorteios não atrapalharem, a final deve ser Manchester X Barça novamente.

Não acho que Inter, Bayern e Arsenal tenham forças para bater Man. United e Barcelona. Os franceses só avançam se não pegarem os gigantes, CSKA é o Fener da vez....
 
Eu quero ver uma final entre Barcelona e Manchester United. :D

Messi vs Rooney seria show!

Eu acho que esse ano não terá espaço para uma zebra, como o CSKA. Tanto o Manchester United quanto o Barcelona estão com times realmente bons e jogando bonito. Arsenal e Inter vem atrás, IMO.
 
Definidos os grupos.

Lyon vs Bordeaux

Arsenal vs Barcelona

Inter vs CSKA Moscow

Bayern vs Manchester UTD.



Meus palpites estão em negrito.

Barcelona e Arsenal será um jogão! Dois times rápidos se enfrentando.
 
Desta vez creio que a Inter e Lyon vão pelo menos até a semi.

O jogo mais interessante pra ser visto é Arsenal x Barcelona, mas o maior clássico é sem dúvida Bayern x Man. Utd (7 títulos em campo) e que espero desta vez o time alemão tenha mais sorte e consiga se vingar da enorme injustiça que foi aquela final de 99.
 
O jogo que eu queria ver na final já vai acontecer agora. Torço pelo Arsenal, mas Barça deve passar. Fábregas X Messi será histórico, IMO.

Semis devem ficar:

Manchester X Lyon
Barcelona X Inter

Show de bola!

___

Furia, injustiça em 99? O Time do Manchester na época era fodastico.
 
Neithan disse:
Torço pelo Arsenal, mas Barça deve passar.
Eu torço para o Barcelona nesse confronto e acho que dará Barça mesmo.

Gostaria de uma final de Barcelona vs Manchester United. Acredito que um Messi vs Rooney que seria bem interessante para esse ano.
 
Lyon x Bordeaux
Todo mundo apostando no Lyon, mas não duvido que dê Bordeaux. São atuais campeões da França, melhor campanha da Liga até agora, etc. Acho que dá Bordeaux (e torço por isso).

Arsenal x Barcelona
Nossa, o melhor jogo da fase. Acho que dá Barça, mas não sei pra quem vou torcer aqui.

Inter x CSKA Moscow
Tem dois times na Europa que eu não gosto de jeito algum: Manchester United e Internazionale. Torcerei muito pelo CSKA, mas vai dar Inter.

Bayern x Manchester UTD.
Mesma coisa aqui: torcerei pelo Bayern, mas não vai rolar.
 
Tá vendo o que dá postar sem pensar? :lol:

Mas é que é assim, eu já visualizava uma possível final entre Barça x Manchester. E aí, torceria pro Barça. :mrgreen:

Tá, eu torcerei pelo Barça o torneio todo...
 
Grandes jogos a vista!
Só torço pra que hegemonia dos times ingleses caiam de preferência nessa rodada. Eu sou da mesma opinião do presidente da UEFA, Platini que será bom pro futebol europeu que haja uma maior rotatividade esse ano.
 
Eu não sou da mesma opinião. Se os Ingleses estão vencendo tudo, bom para eles e que o resto corra atrás!

O único time que está fazendo frente com eles é o Barcelona e já venceu ano passado. Se os outros clubes não tem elenco para os enfrentar, os clubes ingleses não tem nada a ver com isso.
 
O Barcelona vem jogando muito bem mesmo. Dificil não torcer pra eles.
Tenho afinidades pela Inter e pelo Bayern. Algum dos 2 passando me deixaria feliz. Provavelmente será só a Inter. Mas aí acho dificil passar tanto pelo Barça quanto pelo Arsenal.

A final sendo novamente Manchester e Barça também ajudaria o Brasil. Minaria Rooney, Xavi, Messi, Iniesta para a Copa.
 
Essa declaração do Platini é verdadeira sim, porque ele diz ser contra o enriquecimento cada vez maior das equipes milionárias.

E a Itália que já teve o futebol mais rico da Europa corre o risco de perder uma vaga no torneio do ano que vem pra Alemanha caso a Internazionale não chegue a final, pois além de ter o Bayern na disputa tem ainda mais dois times alemães na disputa na Liga da Europa e dependendo do desempenho desses 3, eles podem conseguir uma vaga a mais pra Alemanha ano que vem.
 
O Messi é gênio. Dá medo, é um absurdo o tamanho da habilidade e da velocidade dele em campo. Já são 8 gols em três jogos (só dele!). Ontem foi mais um show... cuidado Arsenal...
 
E ele já detonou o Manchester United no ano passado. Messi joga muito! Não dúvido que ganhe o prêmio de melhor do mundo, mesmo a Argentina não sendo campeão da Copa do Mundo.
 
Messi e Rooney são os que melhor despontam até agora. Mas isso é porque a FIFA é imbecil e não assiste futebol fora da Europa. Se assistisse, esse aqui ganhava fácil.



1151582-1949-ga1.jpg
 
Como está o jogo do Barcelona?

Estou acompanhando apenas pelo Placar UOL.

Até o momento está Arsenal 1 x 2 Barcelona.

Pelo visto o Barcelona irá passar. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo