• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Liga dos Campeões 2009-2010

Negócio é o seguinte: Kaká tá mal mesmo essa temporada e a mulher dele tá chorando, falando mal do Real, etc. Não era ela que queria ir pra Madrid abrir igreja, divulgar a palavra do Bi$po? Agora tá chorando porque o maridinho foi avacalhado (com justiça) pela torcida?

Já não bastavam as pataquadas do Adriano, o Robinho mercenário falando mal de ex-time, agora até o Kaká vai na imprensa chorar? Porque esses porras não se tornam homens e assumem a culpa? É foda, tudo jogador mimado pelo programa do Galvão Bueno na SporTV... :lol:


Pipoca ele não é.

Mas também não é um grandioso jogador de decisões como costumam vende-lo.

Fez isso em 2007. Assim como muitos outros fizeram em outros anos.

Por exemplo, ouvir dos comentaristas do sportv que cristiano ronaldo é firulento e menos objetivo que o Kaka é o fim da picada.

Hoje o Kaka saiu vaiado. E quem deu esperanças de classificação foi o C. Ronaldo com o gol.



Aí que tá. Eu imagino que daqui uns 15 anos, ele será sim lembrado num mesmo patamar que o Cristiano Viado, o Messi, o Batistuta, o Rivaldo, o Bergkamp, etc.

Mas não o coloco no patamar "Romário/Zidane/Ronaldinho/Ronaldo" por exemplo.
 
E o Ronney hein?

TEve um gande momento quando apareceu...depois sumiu...e agora tá numa fase... Pra mim o que mais está se destacando até o momento no mundo.

Forte, rápido e finalizador. Nenhum time tem um atacante tão completo jogando bem asism.
 
Rooney está jogando melhor do que eu imaginava.

Nunca o imaginei fazendo tantos gols como anda fazendo. E isso é sério.
 
Rooney me lembra o Tevez. Baixinho, marrento e briguento.
É outro que pode ter uma bela temporada, decidir a CL pro Manchester e ganhar como melhor do mundo. Sem necessariamente ser um craque.
Pena pra ele que neste ano tudo o que importa é a Copa do Mundo. Se a Inglaterra não for campeã, ser melhor do mundo é quase impossível.



Ao menos parece que não culparam somente o Kaká pela derrota. Vale lembrar que o Cristiano Ronaldo custou mais caro para o Real Madri e está sofrendo menos pressão.
Isso porque é o C. Ronaldo quem leva a equipe nas costas.
Não é suficiente para ser campeão como foi em 2008, mas ainda assim os resultados positivos saem dele.
 
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Pena pra ele que neste ano tudo o que importa é a Copa do Mundo. Se a Inglaterra não for campeã, ser melhor do mundo é quase impossível.
Todo ano de Copa do Mundo é assim. Será bem complicado mesmo para ele se tornar o melhor do mundo.

Aliás, pode até nivelar, pois acho que ninguém acredita muito em Argentina (Messi) ou Portugal (Cristiano Ronaldo) cheguem na final da Copa do Mundo também. Podemos até ter uma surpresa esse ano.
 
Se não tivesse Copa esse ano, o Rooney realmente estaria despontando como favorito. Se a Inglaterra levar, aí ele ganha certeza. Se o Brasil ganhar, acho que dão o prêmio pro Kaká, mesmo que ele jogue apenas pro gasto.
 
Eu acho que o prêmio para o Kaká será bem difícil.

Para ele conseguir esse prêmio, só jogando muito mesmo na Copa do Mundo. Fazer a diferença totalmente nas partidas mais decisivas da Copa. Pois se for depender do futebol no Real Madri, será difícil. Ainda mais com o Real Madri eliminado da Champions League.
 
Eu sei. É que em ano de Copa, é foda dar o prêmio pra alguém que não seja da Seleção vencedora. Pow, até o Canavarro ganhou. Ok, ele fez uma ótima copa, mas dar o prêmio de melhor do mundo para um ZAGUEIRO é sacanagem demais.

E é aquela coisa: quem mais tem de medalhão nessa Seleção? Porque isso ajuda também no prêmio.
 
Por incrível que pareça, quem pode se dar bem nisso tudo é o Robinho.

Ele está realmente jogando bem por aqui. Se detonar nessa Copa do Mundo, tem grandes chances de entrar na disputa.

Os atacantes, de um modo geral, são mais comentados e bem vistos para esse tipo de eleição. Não descartaria acontecer isso, se o Kaká não brilhar igualmente na Copa.

Lembrando que o Robinho volta para a Europa com o término da Copa.
 
O prêmio vai pro melhor jogador da seleção campeã.
É sempre assim.
Em 94 foi pro Romário (que ficou empatado com o Baggio como melhor da copa, na minha opinião). Em 98 foi pro Zidane (que só apareceu na final, durante o resto da copa só apareceu pela deslealdade). Em 2002 foi pro Ronaldo (apesar de muitos acharem que o Rivaldo jogou melhor). E em 2006 foi o Cannavaro (curiosamente o único que achei que realmente foi o melhor da Copa).

O Cannavaro ganhando melhor do mundo indica que QUALQUER jogador da seleção campeã pode ser melhor do mundo. É "só" ser o melhor jogador da sua seleção, não necessariamente o melhor jogador da Copa.
Nisso pode ser Robinho, Maicon, Kaká, Julio Cesar, etc.
 
Cannavarro e Romário foram os melhores nas suas Copas, embora o Baggio tenha jogado tanto qto o Baixinho mesmo.

O problema é q o Cannavarro não foi o melhor do ano.

Agora, esquisito são os premios de melhor da copa q nunca é dado pro melhor. 98 feram pro Ronaldo, 2002 pro Kahn e 2006 pro Zidane.
 
Eu vi só os 30min. finais de Chelsea x Inter e só deu Inter!! Nem parecia que jogava fora de casa

Etoo fez o gol da vitória num lance muito parecido do Mineiro contra o Liverpool na final do Mundial 2005

Mais uma vez o time apoiado pela máfia russa se fodeu de novo!
 
Só espero que a Inter não chegue na final e que tenhamos Julio Cesar, Maicon e Lucio exaustos para a Copa.

Pelo menos o Luis Fabiano já ganhou uma folga.
 
A título de curiosidade: Sneijder estará nas quartas, assim como Robben, do Bayern de Munique. Ambos renegados no novo projeto galático do Real Madrid.

http://www.trivela.com/ListaPosts.aspx#1709

.................................
O grande problema do Real é gerenciamento de elenco. É impressionante como não consegue fazer isso.
 
Grande vitória da Inter. Vi somente agora o gol do Eto´o.

Finalmente eles conseguem chegar mais longe nesse torneio. Aquela superioridade toda no Italiano nunca foi demonstrado na Champions e parece que dessa vez está sendo um pouco mostrado.
 
Ontem foi a vingança suprema do Mourinho. Ele destruiu o Chelsea.


PS: Lucio acabou com Drogba, espero que isso se repita na Copa.
 
23 minutos do primeiro tempo e o Barcelona já está vencendo de 2x0 o Stuttgart.

Deve estar muito bom o jogo, mas infelizmente não tenho como assistir.
 
Eu não posso assistir a jogos do Barcelona, me bate uma tristeza terrível. O Barcelona joga com 3 atacantes + 2 meias que chegam + 2 laterais que avançam.

E pelo menos tenta ganhar a maioria dos jogos.

Meu time joga com 1 atacante e 2 meias que chegam e 7 que defendem. É triste demais.
 
Sexta-feira tem o sorteio.

Vamos ver o que vai dar, pois ultimamente tem sido muito comum favoritos se matarem bem antes da final

Se der Barça x Manchester Utd já mataria de cara um fortíssimo favorito

Arsenal x Inter ou um deles contra o Bayern também derrubaria mais outro.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo