• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Liga da Justiça

Lord Ashram disse:
Eärendil Wingilot disse:
Pois é, acabou. O final de A Era Obsidiana foi meio confuso, mas se lido com atenção é bem legal e inteligente.

Aquaman afundando a Atlântida (e sendo punido por isso. Será que a revista Aquaman é a surpresa que integrará o mix da nova revista DC da Panini ? Junto com NovosTitãs e Renegados...) UAU !!! 8O
Sei não...
Acho que Aquaman deve sair na DC Especial, assim como Arqueiro Verde e Gavião Negro.

É, essa é uma das opções. Mas então qual será o título que completará a trinca Novo Titãs/Renegados/(?) ???


Lord Ashram disse:
Eu quero saber o que aconteceu com o Homem-Borracha ! Poxa, o cara ficou 3000 em pedacinhos carbonizados ! Mal posso esperar a próxima edição...
Tenho p/ mim que o Nuclear dele reestruturar o Borracha, já que já foi dito que ele não ta morto nessa edição.

Isso é óbvio, mas eu quis dizer que quero saber das conseqüências. Afinal quando os planos do B. para derrotar a LJA foram roubados por Ra's Al Ghul (Lembram ?), Eel foi despedaçado e ficou assim por algumas horas e ficou com um trauma tremendo. Imagine a cabeça dele depois de 3.000 anos...
 
Eärendil Wingilot disse:
Lord Ashram disse:
Eärendil Wingilot disse:
Pois é, acabou. O final de A Era Obsidiana foi meio confuso, mas se lido com atenção é bem legal e inteligente.

Aquaman afundando a Atlântida (e sendo punido por isso. Será que a revista Aquaman é a surpresa que integrará o mix da nova revista DC da Panini ? Junto com NovosTitãs e Renegados...) UAU !!! 8O
Sei não...
Acho que Aquaman deve sair na DC Especial, assim como Arqueiro Verde e Gavião Negro.

É, essa é uma das opções. Mas então qual será o título que completará a trinca Novo Titãs/Renegados/(?) ???
To apostando quase todas as fichas em Birds of Pray, já que tem personagens que se envolvem diretamente com certa freqüência nos títulos principais (Batman, JLA e SJA).
 
A terceira série da revista dos Titãs tá mais dificil de descobrir do que quem matou Lineu. Mas voltando à Liga, quero ler o epílogo da era Obsidiana no proximo mês
 
Todas as probabilidades apontam p/ BoP mesmo. É uma série de sucesso, muita gente ta pedindo desde que a DC foi p/ as mãos da Panini e não tem espaço na revista do Batman.
Mas enfim... sei lá o que passa na cabeça do Oggh. É esperar até o mês que vem p/ ver.

O maior prob desse epílogo da Liga é que a nova série do Aquaman começa exatamente aí e não existe espaço p/ Aquaman (sem atrasar os outros títulos, case tivessem que tirar algum) na revista.
Bem que a DC especial podia ser bimestral como a Marvel Apresenta. Seria mais prático p/ encaixar pelo menos o 1º arco do Aquaman no nº 3 (já que o 2 vai ser do Gavião Negro).
Bom, se não me engano o Oggh andou falando que poderiam rolar algumas surpresas na linha da DC no 2º semestre. Como a DC Especial do Arqueiro parece que foi sucesso de vendas, é esperar que a do Gavião seja tb e quem sabe num pinta uma nova mensal da DC com esses personagens que passam por ótimas fases lá fora?
 
Gostei bastante deste arco da Liga, é o melhor que eu li nos ultimos tempos.
Muito legal como misticismo, viagem no tempo, estratégias (Batman escolhendo os novos membros da liga de acordo com a necessidade para a missão foi bem legal, todos se encaixaram bem), sacrificios, mistério, entre outros elementos, foram tão bem explorados, todos numa mesma história. Se o Joe Kelly continuar assim, tá otimo!!! :mrgreen:

Particularmente o WW3 não me empolgou tanto. Acho que algo que foi preparado por várias e várias edições, e depois acabou tão abruptamente, de forma meio estranha :? .. Não que não tenha gostado, mas podia ser melhor. :wink:
 
Birds Of Prey na Cabeça !!!!!!!!!!!!!!

Finalmente deram atenção a esse magnífico título. Tive oportunidade de ler algumas estórias em inglês e são muito legais. Só vai acrescentar ao mix da nova revista.

Quanto a nova série mensal do Aquaman pelo jeito ela vai sair em DC ESPECIAL, mas não sei se vai colar tão bem quanto o Arqueiro e o Gavião nos States. O título vai mal das pernas por lá (até voltaram com a camisa-peixe amarela no personagem! Dá pra ver ele com o novo visual em LJA*Vingadores #4: camisa amarela, calça verde diferente e a mão de água)
 
MaDZ disse:
E o Lord acertou qto ao BoP
Tava mais do que na cara tb... ehehe

Eärendil Wingilot disse:
Quanto a nova série mensal do Aquaman pelo jeito ela vai sair em DC ESPECIAL, mas não sei se vai colar tão bem quanto o Arqueiro e o Gavião nos States. O título vai mal das pernas por lá (até voltaram com a camisa-peixe amarela no personagem! Dá pra ver ele com o novo visual em LJA*Vingadores #4: camisa amarela, calça verde diferente e a mão de água)
O prob é que aqui vai sair fora do "cronograma", já que vai sair com pequeno atraso em relação aos aontecimentos da Liga.
Mas pelo que dizem, o 1º arco foi bem de vendas lá fora e é muito bom. Depois da uma caida, rola troca de roteirista e ta voltando a melhorar agora.
É esperar p/ ver o que rola.
Eu não sou grande fã do personagem, mas saindo por aqui, com certeza eu compro.
 
Apesar de não acompanhar a Liga já há alguns anos, é minha equipe predileta.

Gostei mais da formação dos 7 Magníficos, na época de Grant Morrisson e Howard Porter! Eu esperava com ansiedade por cada edição, pois sempre vinha histórias boas e a arte impecável!

Tenho um gibi chamado "DC - Origens Secretas", lá de mil novescentos e noventa e poucos, onde nela está a origem da Liga. É uma história muito boa e mostra de cara a que esta equipe veio...

200101.jpg
 
LJA #19 chegou e não foi tão emocionante assim. Eles reconstroem o Borracha e o cara deixa a equipe. Aquaman aparece pra agradecer e depois some (escoltado por guardas atlantes, seu julgamento deve vir no título solo). J´onn, Kendra, Oliver, Blood e Asa Noturna deixam a equipe. Kyle é substituido por John Stewart.

Acho que foi uma edição de "colagem" entre estórias relevantes...
 
Foi mais um tapa-buraco de transição mesmo.
Mas foi uma pena o Borracha ter saído da equipe, já que ele é um personagem que eu gosto muito e da um tom de humor muito bom às histórias. Mas realmente não teria lugar p/ 2 zoadores na equipe. Ou era ele ou o Nuclear (que é outro personagem que eu gosto muito). E como tem título novo do Nuclear vindo por aí...
Mas seria bem interessante se realmente explorassem esse lado mais humano e sério do Borracha.
Por sinal, não gostei da abordagem que o Kelly deu ao Batman com o Nuclear. O Batman costuma ser duro com as palavras, mas nunca escroto. E ele foi bem escroto com o Nuclear, ainda mais pq ele sabe que ele e o Borracha são amigos de longa data.
De resto, tb não curti o J'onn saindo da Liga. Ele era o único membro que esteve em todas as formações e funciona como base do grupo.

SJA eu num curti muito. Esse arco prometia bastante mas ta meio chato.
Flash foi sem graça e Lanterna foi um porre.
Essa edição no geral foi bem fraquinha.
 
8O 8O

Que que tão fazendo com o kyle???

No minimo alguma desculpa esfarrapada para colocar o hal de volta (otimo ter o hal de volta, mas fala serio, a desculpa para o kyle sair foi demais :disgusti: o cara aguenta o tranco da morte da mina dele, mas não aguenta do amigo??)
 
Na verdade, tão dizendo que o Kyle vai ter uma participação fundamental na volta do Hal.
Mas...


SPOILER
Ele volta p/ a terra, pega a Jen com outro cara no AP dele, discute, toma uma bifa nos cornos e ainda sai cabisbaixo igual um bundão do próprio AP.
 
Afff, fala sério.. um personagem tão legal (sim, não é o hal jordan, mas é um otimo personagem), com histórias tao legais, um jeito diferente e interessante de ser lanterna (diferente do stewart.. o gardner não conta, ele é só ponto comico)... e só pq vai voltar vossa santidade hal jordan e esculhambam com o cara :evil:

já que vão trazer o hal de volta, pq não dão um grand finale pro kyle, ou então deixa o kyle como lanterna tb, e aparece esporadicamente na revista do lanterna, ou na liga, ou nos titãs...

Tou gostando disso não
 
O pior é que é o próprio Ron Marz, o criador do personagem que escreveu isso.

Bom, vou postar o resto sobre o Lanterna no tópico dele mesmo.
Fica muito embolado discutir uma porrada de coisas diferentes num mesmo lugar.
 
Sinceramente, o Marz ta fzendo tudo isso por causa do Crepusculo Esmeralda qdo ele matou o Hal.
Agora quer dar uma desculpa esfarrapada pra poder tirar o Kyle de cena e voltarem com o Hal.

Pra mim tinham é que expurgar o Stewart pra sempre e deixar o Kyle sossegado.
 
Só uma coisa:

Adorei a cena q a Diana mete o laço no Arqueiro e este confessa que sua compania nos ultimos tempos foi "uma fita de video e um pote de sorvete"....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo