• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Liga da Justiça (Justice League of America, 2009)

Edrahil

Usuário
Warner produzirá filme da Liga da Justiça
Casal de roteiristas acaba de ser contratado
23/02/2007Marcelo Hessel

Aquilo que a Warner Bros. Pictures sempre adiou, enquanto dona dos direitos de adaptação dos heróis da DC Comics para a tela, pode se tornar realidade. O estúdio contratou os roteiristas Kieran e Michele Mulroney para escrever o filme da Liga da Justiça da América.

Sempre adiou porque a WB não queria queimar o potencial de Batman e Super-Homem em um único filme. Parece que isso vai mudar - ou não, já que o estúdio não informou quais dos integrantes das várias encarnações da Liga aparecerão no filme. O filé mignon da editora - Super-Homem, Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Flash, Lanterna Verde, etc. - já integrou ou ainda integra a superequipe.

"A Liga da Justiça da América tem sido um dos perenes favoritos de várias gerações de fãs, então acreditamos que seu apelo junto ao público será forte e diversificado como os próprios personagens", disse o presidente de produção da Warner, Jeff Robinov, no anúncio da contratação do casal Mulroney. Kieran e Michele, respectivamente irmão e cunhada do ator Dermot Mulroney, têm no currículo apenas a adaptação recente do terror oriental Mirrors.

Contanto que não seja um trash como o filme de 1997, já está de bom tamanho.
http://www.omelete.com.br/Conteudo.aspx?id=100004114&secao=cine

Será que vai sair???? Seria bom????

É bom lembrar que a Marvel evita em pensar em um filme dos Vingadores.

Mas não deixem de entrar no link do "filme de 1997". Hilário.
 
Re: Filme da Liga da Justiça???????

Pqp você hein Edrahil, eu acabei de ler a notícia e já ia postar :rofl:
 
Re: Filme da Liga da Justiça???????

nossa, aquele filme antigo foi muito toscão...

mas por ser quadrinhos é algo bem adaptavel
desde que nao forcem muito a barra e peguem 1 estoria digestivel né
seria interessante...
bem interessante =P
super vs coringa
bat vs lex
e por ae vai
 
Re: Filme da Liga da Justiça???????

Gente, fã é fã, e pode sonhar à vontade. Vejam o que eu encontrei aqui: http://www.bluetights.net/theplanet/showthread.php?t=195&page=1&pp=15

Uma Liga da Justiça com Ryan McPartlin como Superman, Christian Bale como Batman, Monica Bellucci como Wonder Woman, Noah Wyle como Green Lantern, Ryan Reynolds como The Flash, Vin Diesel como Martian Manhunter e Laura Prepon como Hawkgirl.

attachment.php


Devo confessar que achei bem interessante. :yep:
 

Anexos

  • hawkjustice0wq.jpg
    hawkjustice0wq.jpg
    55,8 KB · Visualizações: 20.527
Re: Filme da Liga da Justiça???????

Eu gostaria de ver aquele crossover entre a LJA e os Vingadores que saiu encadernado há um tempinho atrás...
 
Re: Filme da Liga da Justiça???????

Nossa ... se sair esse filme talvez eu bata o meu recorde de ver mais de 10 vezes em três dias um filme...

Mas vamos ver...

Depois fica ruim igual ao antigão ai....
 
Re: Filme da Liga da Justiça???????

ELENCO PERFEITO PARA O FILME:

Superman - Brandon Routh.
Batman - Christian Bale.
Mulher-Maravilha - Caterine Murino.
Flash - Mark Vallley.
Lanterna Verde - Cole Hauser.
Aquaman - Jason Lewis.
Caçador de Marte - Ron Pearlman.
Arqueiro Verde - Mathew Macgonaghey.
Canário Negro - Jamie King.
Eléktron - Joaquim Phoenix.
Capitão Marvel - Daniel Cudmore.
Mulher-Gavião - Lena Hendley.
Gavião Negro - Hugh Jackman.

Lex Luthor - Kevin Spacey.
Brainiac - Hugo Weaving.
Parasita - Tim Roth.
Metallo - Kevin Bacon.
Bizarro - CGI.
Homem-dos-Brinquedos - Michael Chicklis.
Coringa - Heath Leder.
Espantalho - Cillian Murphy.
Mulher-Gato - Elizabeth Hurley.
Pinguim - Phillip Seymour Hoffman.
Duas-Caras - Aaron Eckharth.
Charada - Adrien Brody.
Hera Venenosa - Isla Fisher.
Senhor Frio - Kurtwood Smith.
Cara-de-Barro - CGI.
Crocodilo - CGI.
Chapeleiro Louco - Robin Willians.
Morcego Humano - Steve Buscemi.
Szasz - Powers Booth.
Ventríloquo e Scarface - Gene Hackman.
R'as Al Ghul - Lian Neeson.
Máscara Negra - Karl Urban.
Giganta - Jessica Biel.
Zoom - Eion Bailey.
Sinestro - Eric Bana.
DR. Silvana - Ben Kingsley.
Adão Negro - Odeh Fehr.
Apocalypse - CGI.
 
Re: Filme da Liga da Justiça???????

Boato passa Liga da Justiça na frente do novo filme do Super-Homem
Homem-de-Aço estrelaria longa da equipe, mas Batman não
20/03/2007
Marcelo Hessel

Quando Bryan Singer foi contratado pela United Artists para dirigir um thriller de Segunda Guerra, os boatos cresceram rapidamente para cima da continuação de Superman - O Retorno.

Na segunda-feira Robert Meyer Burnett, produtor e diretor dos making-ofs de Superman - O Retorno, disse que o cronograma não se afetaria: as filmagens começariam em março de 2008. Simultaneamente, porém, começou a correr a informação de que o segundo filme seria prorrogado indefinidamente porque o Super-Homem estrelaria primeiro o longa da Liga da Justiça.

Quem disseminou essa história foi o site Moviehole, dizendo que a Warner privilegiaria o recém-anunciado filme da Liga. Longe de ser comprovada, a informação traz um detalhe curioso: o estúdio consideraria "gastar" o Homem-de-Aço no filme da equipe, mas deixaria de fora o Batman, que tem sua franquia própria consolidada no cinema.

Oficialmente, o novo Superman estréia na metade de 2009. O filme da Liga ainda não tem data para acontecer.
http://www.omelete.com.br/conteudo.aspx?id=100004573&secao=cine

Mesmo sabendo da diferença dos poderes, gosto mais do Batman na Liga do que o Super-Homem. Sem ele, talvez não fique bom.

Mas se fizerem um trabalho decente, acho que valerá a pena.
 
Re: Filme da Liga da Justiça???????

Eu também prefiro o Batman. Nunca fui muito ligado a quadrinhos, mas entre os heróis da DC ele sempre foi o meu favorito. E a Liga sem ele seria sem graça.

E Flash e Lanterna Verde também não poderiam faltar!

Mas esse filme teria de ser um pouco longo. Teria de contar as origens de todos os personagens da Liga e depois a origem da Liga.
 
Re: Filme da Liga da Justiça??

Se filme da Liga da Justiça tiver Mulher-Gato, não chame a Halle Berry
Atriz diz que não é masoquista
11/04/2007
Marcelo Hessel

Quando o assunto é o filme da Liga da Justiça, os boatos se multiplicam proporcionalmente ao número de personagens da DC Comics que podem aparecer na telona. E se, por exemplo, a Mulher-Gato estiver no meio?

O site Cinematical foi perguntar para Hale Berry se ela toparia voltar ao papel que quase acabou com a sua carreira em 2004. "Não, não! Vocês não gostaram da primeira vez e eu não sou masoquista. Eu não faria esse filme só para me sentir bem. Faço filmes para as pessoas, e se ninguém quer ver [a Mulher-Gato de volta] eu não cometeria o mesmo erro duas vezes", disse a atriz.
http://www.omelete.com.br/Conteudo.aspx?id=100004976&secao=cine

:lol:
 
Re: Filme da Liga da Justiça???????

Eu também prefiro o Batman. Nunca fui muito ligado a quadrinhos, mas entre os heróis da DC ele sempre foi o meu favorito. E a Liga sem ele seria sem graça.

E Flash e Lanterna Verde também não poderiam faltar!

Mas esse filme teria de ser um pouco longo. Teria de contar as origens de todos os personagens da Liga e depois a origem da Liga.

Mas se o filme saisse depois dos filmes de alguns personagens sobra pouco pra contar sobre origens ,por exemplo batman e superman todo mundo ta cansado de saber já as origens...
 
Re: Filme da Liga da Justiça??

Acho que seria boa ideia o facto deles criarem este filme...
Mas tambem estava marcado um filme de Devil may cry e ate gora nem velo...
*yams*
 
Re: Filme da Liga da Justiça???????

Mas se o filme saisse depois dos filmes de alguns personagens sobra pouco pra contar sobre origens ,por exemplo batman e superman todo mundo ta cansado de saber já as origens...
Sim, seria mais simples para a Warner lançar um filme de Liga depois que alguns personagens tivessem seu filme de introdução.

Ou então eles poderiam pular a origem dos outros personagens e usar o recurso de X-Men, de mostrar a Liga (já estabelecida) através dos olhos de um personagem que entra no grupo.

Entretanto, contratar roteiristas não significa nada. Há projetos que passam anos na fase de roteiro. Há projetos que são cancelados quando já estão prontos para começar a rodar. Há até os que são engavetados depois de prontos.
 
Re: Filme da Liga da Justiça??

LIGA DA JUSTIÇA: ROTEIRO APROVADO!

Os Executivos da Warner Brothers Pictures aprovaram o Roteiro do Filme da ''Liga da Justiça'' escrito pelo Casal Mulroney.

Agora, eles irão se centrar na procura por um Diretor.

Rumores garantem a presença de Superman, Batman e Mulher-Maravilha no Filme, ao Lado de outros membros do Grupo. Menos reconhecidos.

Para ninguém começar a surtar e matar suas famílias:

Fonte: Cinema em Cena e Omelete!

A Formação Ideal, IMHO:

SUPERMAN: O Líder. O Último Filho de um Mundo Moribundo. Um Atormentado Deus vivendo entre pessoas comuns. Condenado a guiar a Humanidade, mesmo quando as coisas colocam tudo contra ele. Um Pouco mais Ativo e Violente que o Comum.

BATMAN: O Estrategista. Um Homem violento e Enigmático, para muitos, uma pessoa perigosa e desequilibrada. A Versão oposta aos Ideiais do Homem de Aço.

MULHER-MARAVILHA: A Conselheira. Uma embaixadora de uma Sociedade de Guerreiras mitológicas. Uma Mulher que prega a paz através da Guerra. Uma Mulher que divide as opiniões mundiais e o vértice principal de um intrincado Triângulo amoroso.

FLASH: O Alívio Cômico. O Herói que usa piadas e comentários cômicos para ocultar seu medo e suas dúvidas em usar um Uniforme e esconder sua verdadeira identidade daqueles que ele ama.

LANTERNA VERDE: O Polêmico. Um Herói arrogante. Que precisa esconder o Medo que possui por todos que o cercam e os perigos que os acompanham com egoísmo e egomania. Um Homem que precisará confrontar o Medo e revelar-se como digno de portar a Arma mais poderoso do Universo.

AQUAMAN: O Lutador. O Vigilante divido entre um Reino usurpado por um Irmão maligno e uma promessa de proteger pessoas que ele odeia por envenenar os mares. Um Homem Violento e Instável que pode mostrar-se mais do quê todos imaginam.

CAÇADOR DE MARTE: O Espião. O Imigrante Marciano caçado pelo Governo dos E.U.A. E Possuidor de um poder tão devastador quanto pesado de carregar como o Fardo que é.

CANÁRIO NEGRO: A Combatente. Uma Mulher Forte. Uma Mulher hipnotizante e bela que precisa usar toda a sua força e coragem para honrar seu legado familiar. Mesmo carrengando um Traumatizando Estupro nas costas.

ARQUEIRO VERDE: O Aventureiro. O Milionário que usa Flechas especiais para combater o crime. Um Homem que sempre está pronto para correr contra a boca de um Monstro Gigante, mas sempre adia olhar para o passado como um Arrogante Playboy milionário e perdoar-se por seus pecados pretéritos.

Bem, é isso o quê eu acho! :obiggraz:
 
Re: Filme da Liga da Justiça???????

ELENCO PERFEITO PARA O FILME:

Superman - Brandon Routh.
Batman - Christian Bale.
Mulher-Maravilha - Caterine Murino.
Flash - Mark Vallley.
Lanterna Verde - Cole Hauser.
Aquaman - Jason Lewis.
Caçador de Marte - Ron Pearlman.
Arqueiro Verde - Mathew Macgonaghey.
Canário Negro - Jamie King.
Eléktron - Joaquim Phoenix.
Capitão Marvel - Daniel Cudmore.
Mulher-Gavião - Lena Hendley.
Gavião Negro - Hugh Jackman.

Lex Luthor - Kevin Spacey.
Brainiac - Hugo Weaving.
Parasita - Tim Roth.
Metallo - Kevin Bacon.
Bizarro - CGI.
Homem-dos-Brinquedos - Michael Chicklis.
Coringa - Heath Leder.
Espantalho - Cillian Murphy.
Mulher-Gato - Elizabeth Hurley.
Pinguim - Phillip Seymour Hoffman.
Duas-Caras - Aaron Eckharth.
Charada - Adrien Brody.
Hera Venenosa - Isla Fisher.
Senhor Frio - Kurtwood Smith.
Cara-de-Barro - CGI.
Crocodilo - CGI.
Chapeleiro Louco - Robin Willians.
Morcego Humano - Steve Buscemi.
Szasz - Powers Booth.
Ventríloquo e Scarface - Gene Hackman.
R'as Al Ghul - Lian Neeson.
Máscara Negra - Karl Urban.
Giganta - Jessica Biel.
Zoom - Eion Bailey.
Sinestro - Eric Bana.
DR. Silvana - Ben Kingsley.
Adão Negro - Odeh Fehr.
Apocalypse - CGI.

Que elenco heim, ai ja seria Liga da Justiça sem Limites. Muitos eróis em um unico filme, exageros nào dão certo, prefiro Batman:yep: .
 
Re: Filme da Liga da Justiça??

Teria que ser como X-men.. dar enfoque a certos heróis e fazer mais de um filme, pra mudar um pouco o enfoque na mudança dos filmes. Todos com um gancho de história e não com "ameaças" muito diferentes, pra que depois dê pra fazer um final fechado, exterminando a ameaça.

Todo mundo pode morrer menos o Lanterna Verde.

Ok, sugestão fraca mas enfim
 
Re: Filme da Liga da Justiça??

A TRAMA:

Um Policial Forense é atingido por Um Raio. Um Piloto de Testes é encontrado por um Alienígena. Um Marciano é trazida á Terra por um Inventor. Um Jovem revela-se como o Herdeiro de um Império Submarino. Uma Jovem descobre uma Herança Heróica. Um Arrogante Milionário cai um uma Ilha deserta. Seis eventos interligados por uma estranha causa e uma inspiração por um Homem-de-Aço, um Cavaleiro das Trevas e uma Princesa das Amazonas Cria a Era de Ouro dos Heróis com poderes especiais.
Divididos por seus poderes e responsabilidades, os Melhores do Mundo precisam ajudar o Governo Americano, que começou a Caçá-los por serem diferentes, a Confrontar um Monstro Alienígena com poderes extraordinários que está guiando o Mundo para um Terrível Fim.

Algo Assim. Bem ''Origens Secretas'' mesmo...
 
Re: Filme da Liga da Justiça??

LIGA DA JUSTIÇA:

Os Créditos Iniciais do Filme Emulam o rumo de algo ao Mundo conhecido como Terra, usando Computação Gráfica para representar o Universo.
O Filme começa com um pequeno grupo de Militares, conhecido como ''Os Perdedores'' indo ao Mar para encontrar um Inventor que fez uma grande descoberta e um grupo de agentes que estava escoltando-o a América.
Os Militares encontram o Líder do Grupo, mas descobrem que os outros foram mortos por Criaturas monstruosas que existem na Ilha. Os Monstros matam os Perdedores Um A Um, e o último deles vivo manda o Líder do Falecido grupo secreto de volta para os E.U.A. E Morre combatendo um Dinossauro.
Vemos um Programa de Televisão da WGBS Notícias, apresentado por Snapper Carr, explicando que o Govrno criou uma Força-Tarefa X liderada pelo Capitão Rick Flagg para combater as ameaças ao país. Superman é mostrado como um Guardião mundial, que trabalha apra aqueles que precisam, não para o Governo, o quê deixa o Presidente irritado.
Do Outro extremo, há Batman, um Criminoso Federal visto como uma Lenda Urbana pelas pessoas, que combate o Crime em Gotham City. Além disso, Estranhas Catástrofes acontecem ao redor do Globo, deixando a O.N.U. Em estado de Alerta.
Conhecemos Hal Jordan, um Piloto de Testes que começa a trabalhar para o Exército ao lado de seu melhor Amigo, O Aviador Ace Morgan. Os Dois são confrontados por Militares Iraquianos durante uma Missão de reconhecimento, e Jordan é obrigado a matar um Jovem Soldado, antes que a Jornalista do Planeta Diário Lois Lane, que estava cobrindo a Zona de Guerra, e seu amigo, O Fotógrafo Jimmy Olsen, encontrem-no.
Em um Observatório nos Arredores de Chicago, um Inventor chamado Dr. Saul Erdel, que roubou uma Máquina que deveria contatatar um Mundo Alienígena, tenta conduzir uma experiência Por si só e traz a Terra um Marciano com poderes especiais chamado J'onn J'ozz. Ele recebe de Erdel, que sofre um Ataque Cardíaco, uma Maleta com fitas de gravação para que ele entenda o mundo aonde foi preso. O Alien foge assim que o Agente Governamental King Faraday invade o Observatório atrás do inventor.
Um uma Ilha paradísiaca no mar Mediterrâneo, um princesa Chamada Diana recebe de sua mãe, Hipólita, mesmo a contragosto, a Missão de investigar os Fenômenos que ocorrem no mundo dos homens como a Mulher-Maravilha.
Em Central City, uma das catástrofes Climáticas causa uma violenta Tempestade, e um Policial Forense chamado Barry Allen é atingido por um raio e banhado por produtos químicos, desaparecendo em uma explosão de Velocidade.
Enquanto Isso, Atormentado por alucinações, O Milionário náufrago Oliver Queen vê uma Barco de Traficantes de Drogas aportar em sua prisão particular. Ele confronta os criminosos e consegue voltar aos E.U.A. Em seu Navio.
Em Maine, No pequeno Quarto construído na Torre do Farol da Cidade, um Efermo Faroleiro chamado Tom Curry dá a seu filho, Arthur, um Livro que ele encontrou ao salvar sua falecida esposa. Ele pede que Athur faça suas escolhas com sabedoria. O Jovem afunda no Mar e desaparece.
Em Nova York, Uma Jovem chamada Dinah Lance treina artes marciais com vários tipos de obejetos de treinamento. Após sair do Banho, a Jovem pega um Uniforme de couro e uma peruca loira e sai da casa em uma Motocicleta envenenada.
Após um Ano, em Las Vegas, o Campeão de Boxe Ted Grant confronta o Promissor Clay Wilson. Na Platéia, Dinah e Sua Melhor amiga, Selena Kyle, assistem atentas.
Clark Kent, Lois Lane e Jimmy Olsen estão lá, e encontram os colegas Milionários Bruce Wayne e Oliver Queen, recém-recuperado do Naufrágio e de volta a vida de Palyboy. Hal Jordan é levado por seu amigo, Ace Morgan, que quer animá-lo após o acidente na Zona de Guerra.
Rick Flagg e os Agentes da Força-Tarefa X Karin Grace, Jess Bright e Hugh Evans estão lá também.
Um Criminoso conhecido como Capitão Frio invade o Lugar ao lade de seus agentes, rouba a renda da festa após a Luta de Boxe e, durante a Fuga, atinge uma escritora jornalística chamada Íris West, quando ela tentava chamar seu marido Barry, de molho em casa para se recuperar do Acidente que sofreu. Ao ver sua esposa sendo atingida, Barry corre até a Sala e pega o Uniforme em que estava trabalhando. Segundos depois, O herói Flash faz sua estréia, combatendo o Capitão em Las Vegas.
Enquanto isso, J'onn J'ozz decide começar de Novo como um terráqueo, após ter certeza de que seu mundo Marte morreu vitimado por uma praga Psíquica. Usando seus poderes especiais, ele se converte no Detetive John Jones. Sua primeira missão como Policial da cidade de Gotham é encontrar o FIlho de Prefeito Junto com o veterano Slam Bradley.
O Menino foi raptado pela Igreja do Centre e está prester a ser Morto quando Batman aparece e vence os criminosos.
John encontra um Livro e descobre que o Fogo que atormentava seu povo existe na Terra. Ao chegar em seu apartamento, ele encontra Batman, que diz ter investigado o Novo Policial e descoberto seu segredo. O Homem-Morcego entrega um medalhão ao Marciano e pede que ele ''Resolva o Enigma''.
Hal se encontra com Ace, que diz que recebeu uma proposta de trabalho do Governo e vai deixar uma Vaga Aberta na Ferris Aeronáutica. Hal fica surpreso quando Ace o pergunta se a quer.
Ele aceita e, em seguida, viaja para Coast City, onde conhece a Diretora Carol Ferris.
O Trabalho de Hal é testar estranhas máquinas com incríveis tecnologias. Ao sobreviver aos Testes, ele é apresentado ao Agente Federal King Faraday e a Força-Tarefa X, que quer montar um grupo para ir a Marte investigar. O Motivo? Faraday descobriu que Erdel trouxe J'onn a Terra e acusa uma Invasão Marciana de causar as estranhas catástrofes. Enquanto isso, John Descobre que o Medalhão é a chave que abre o Livro e encontra a Lenda do Centro, uma Criatura que devora Sóis e que possui poderes extraordinários. E ela está na Terra.
King Faraday e a Força-Tarefa X revelam uma avançada investigação do Homens e Mulheres com poderes especiais ao redor do Mundo. Além de Batman e Superman, Há o Flash e a Mulher-Maravilha, que está invadindo lugares proibidos para ajudar povos oprimidos. Especialmente mulheres.
Dois esquadrões devem caçar os Heróis. Flash consegue fugir vibrando suas Moléculas para escapar dos federais e Mulher-Maravilha confronta uma força incrivelmente armada.
Oliver Queen e Dinah Lance se encontram e descobrem que são os Vigilantes Arqueiro Verde e Canário Negro. Confrontando um grupo de Traficantes de Armas, os Heróis tems seus passados e motivações revelados.
O projeto Nuvem Voadora de exploradores de Marte prepara-se para iniciar a Decolagem, e Jordan e Flagg tem vários atritos.
Um Homem atormentado por Visões é levado para a Polícia de Gotham e revela A John Jones que estão criando um Foguete para Marte, a possibilidade de encontrar novamente seu mundo após ser preso na terra quando o Virus Mental se disseminava toma John, que entrega a Batman suas descobertas sobre a Conspiração envolvendo os Fenômenos, Suicidos em Massa, estranhos acidentes e uma enigmática Ilha no Pacífico.
Batman chama Superman, e os dois revelam que trabalham juntos em tempos de Crise. Batman mostra as pistas a Superman. Não resta dúvida: O Mundo está sendo Invadido por Alienígenas.
A Missão Nuvem Voadora prepara-se para decolar quando Jordan desaparece. A MIssão continua sem ele, e Faraday encontra John tentando invadir a Nave. Os Dois são atacados pela onda de choque e desmaiam.
A Missão é uma completa Catástrofe, e Superman salva O Foguete de cair na Terra com quatro Bombas, em caso de contato com Marcianos.
Jordan é levado ao encontro de Abin Sur, um Lanterna Verde as portas da Morte que o escolheu como seu sucessor. Jordan recebe o Anel de Poder dos Lanternas e descobre a Verdade sobre a Tropa.
Superman revela a Faraday que A Ilha cheia de Monstros no Pacífico é, na verdade, um monstro ALienígena com poderes mentais chamado Centro. O Ser se aliementa de energia psíquica e Térmica, e está causando os Suicídios em Massa e os Desastres Naturais. O Monstro tem uma pele formada de criaturas vivas e um Interior cheio de Horrores alimentados por um Cérebro hiperdesenvolvido.
O Herói começa a procurar por pessoas para ajudá-lo, e Mulher-Maravilha, Flash, Arqueiro Verde e Canário Negro se pronunciam. O Jovem Arthur, agora Aquaman, e o Atormentado Hal, um verdadeiro Lanterna Verde, também apresentam-se.
Com o Monstro as vias de atacar a América e iniciar uma reação em cadeia que destruirá o mundo, Batman também se apresenta e o Marciano, preso pelo Governo e criando uma Curiosa amizade com seu captor, King Faraday, assume a Identidade de Caçador de Marte para Lutar.
O Centro Invade A Bese Militar Edwards onde uma reunião acontecia, e os Heróis e o Exército confrontam o monstro. SUperman o Fere, mas morre no processo. A Criatura freia. Os Heróis precisam de outro plano.
Batman encontra Ray Palmer, um Inventor que criou um método de encolher objetos com uma estrela anã branca, mas eles se destroem no processo. O Plano é encolher o Centro e destruí-lo. Para isso, Flash precisa correr ao redor dele para expô-lo ao feixe de energia. O Caçador precisa usar seus poderes para confrontar a mente do Monstro e abrir uma brecha para o Arqueiro e a Canário detonarem uma bomba Atômica em seu âmago, destruíndo-o por dentro. Finalmente, O lanterna o Lança ao Sol para queimar seus monstros. Aquaman deve liderar o Exército contra as Criaturas e Batman Pilota seu Avião particular para lançar um Foguete eletromagnético na Mente do Monstro, para impedi-lo de mandar todos as pessoas do mundo matarem umas ás outras.
A Grande Batalha final ocorre e, com a Morte de King Farady e do Capitão do Exército Nathaniel Adam, os Heróis triunfam e descobrem que Superman está vivo, servindo do Bateria para alimentar o Monstro enquanto a Terra não converte-se em energia. A Coisa tenta destruir o Aparelho de Encolhimento com um raio, mas Palmer descobre que ela acabou alterando a Falha que destruia os objetos. Agora, Ray pode encolher coisas e pessoas.
Ao Fim de Tudo, os Heróis descobrem que um Criminoso invulnerável chamado Vandal Savage, que estava preso, conseguiu fugir com a Confusão. Os Heróis se compromentem a Encontrá-lo. Quando um Militar pergunta o quê fazer para encontrá-los. SUperman responde: ''Procure pela... Liga da Justiça.''

Fim.


...


...


...


...

:D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo