• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Liga da Justiça (Justice League of America, 2009)

Re: Filme da Liga da Justiça??

Parece q ja escolheram a mulher maravilha.

attachment.php
"A imprensa australiana começou a circular, na manhã desta sexta-feira, a notícia de que Teresa Palmer (Wolf Creek - Viagem ao Inferno - foto) teria sido escalada para interpretar a Mulher-Maravilha em Liga da Justiça.

O site Moviehole correu a informação primeiro, afirmando que a novidade partiu do diretor Murali Thalluri, que trabalhou com a atriz australiana recentemente em 2:37. Algumas horas depois, o mesmo site foi notificado de que o jornal Advertiser, de Adelaide (capital de South Australia), terra natal da atriz, publicou uma matéria sobre o papel conseguido por Palmer.

A Warner Bros. ainda não se pronunciou a respeito. Palmer fez testes para o filme na semana passada e competia com Mary Elizabeth Winstead e Minka Kelly.

A atriz entra em cartaz no Brasil no próximo fim de semana com Um Verão Para Toda Vida, drama no qual contracena com Daniel "Harry Potter" Radcliffe. Outros filmes em seu currículo incluem O Grito 2, Ravenswood e o ainda inédito Kids in America."


No Cinema em Cena
 

Anexos

  • teresapalmer_01.jpg
    teresapalmer_01.jpg
    5,8 KB · Visualizações: 261
Última edição:
Revivendo o Tópico (Podem em chamar de Coveiro).

O Filme já foi adiado duas vezes. Uma quando aconteceu a greve da WGA, mantendo praticamente todos os filmes congelados, e agora, para encontrar outras locações, pois a Austrália recusou-se a receber o filme.

George Miller vai dirigir, Barrie M. Osbourne e Doug Mitchell vão produzir, Kiernan e Michelle Mulroney vão escrever e o o elenco (Rumores) é formado por D.J. Cotrona, Armie Hammer, Santiago Cabrera, Hugh-Keays Byrne, Megan Gale, Common, Adam Brody, Teresa Palmer e Jay Baruchel.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo