• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Zack Snyder's Justice League (2021)

Re: Liga da Justiça (Justice League, ???)

POr tudo isso e ainda esse lance do Affleck dirigir me deixam pessimista quanto ao resultado.

O que é ruim para o espectador que perde a opertunidade de conhecer personagens legais e ter bons filmes para assistir.
 
vi ontem o 3 filme do Batman e cheguei à conclusão que não conseguirei mais aceitar outra versão do morcegão! Ele é perfeito demais!!! E eu consigo imaginá-lo na Liga da Justiça!!!
 
Os personagens terão, isso com certeza. Agora basta saber os atores que irão interpretá-los. Isso que dá um pouco de medo. No caso do Batman, por exemplo, não vejo outro ator interpretando ele no momento além do Bale.
 
É provavel que no filme da Liga ja se tenha uma ideia de como sera o proximo reboot da franquia do Morcego ou então ele nem aparece no filme justamente por com=nta do reboot e venha a fazer parte em uma provavel continuação.
 
É provavel que no filme da Liga ja se tenha uma ideia de como sera o proximo reboot da franquia do Morcego ou então ele nem aparece no filme justamente por com=nta do reboot e venha a fazer parte em uma provavel continuação.
Diz no estilo do Homem Aranha no Os Vingadores?

É uma possibilidade, mas digo que o filme teria muito a perder sem o Batman nele. Ele é um dos fundadores da Liga. Seria um pouco estranho isso.
 
Eu imagino os fãs mais fanáticos surtando em um filme da Liga sem o Batman. Eu que nem sou fanática (DC nunca foi minha praia) não vejo a menor graça.




Talvez porque o que eu mais gosto da DC seja o Batman :think:
 
Diz no estilo do Homem Aranha no Os Vingadores?

É uma possibilidade, mas digo que o filme teria muito a perder sem o Batman nele. Ele é um dos fundadores da Liga. Seria um pouco estranho isso.

Você ta falando do Aranha integrar um filme do Vingadores né?
Mais ou menos por ai. A diferença é que o Aranha não se faz necessario atualmente na franquia dos Vingadores e esse primeiro filme não foi bem das pernas na realidade foi uma bomba total IMO.

E sim o filme tem muito a perder sem o Batman mas se formos pensar com calma pode perder mais ainda com um Batman fora das caracteristicas do apresentado nesta trilogia recente.

Eu imagino os fãs mais fanáticos surtando em um filme da Liga sem o Batman. Eu que nem sou fanática (DC nunca foi minha praia) não vejo a menor graça.




Talvez porque o que eu mais gosto da DC seja o Batman :think:

O Batman é sem sombra de duvidas o melhor personagem DC só pelo fato de que ele é um heroi sem super poderes no meio de uma galera cheia de poder e ainda assim ele bota moral em todos (principalmente no Super que amarela sempre :lol:).

Fã surtando tem em toda a adaptação por melhor que seja.
 
Ben Affleck na direção é meio que um indicativo de um filme mais pé no chão, não?
Acho coerente com o estilo que aparentemente querem dar pros filmes das franquias DC.

Agora, se forem arriscar o Ben Affleck pra fazer algo mais estilizado e fantasioso, aí é um tiro no escuro e eu não diria que fico esperançoso.
 
Ben Affleck é bom mesmo como diretor? :think:

E eu fico com medo principalmente quanto ao Batman. Será que não conseguem convencer o ator a repetir o papel? Ele disse aquilo no fervor da trilogia, mas ali para esse filme já terá passado alguns anos.
 
Liga da Justiça pode ter Batman realista de Christopher Nolan
Site diz que Joseph Gordon-Levitt está negociando com o estúdio

O filme da Liga da Justiça ainda não tem muitas informações concretas, mas rumores não param de surgir a respeito do filme que, a exemplo do lucrativo Os Vingadores, reunirá alguns dos maiores super-heróis dos quadrinhos nas telonas. Segundo o HitFix, Joseph Gordon-Levitt - o John Blake de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - deve interpretar o Batman no filme, o que seria uma tentativa da Warner Bros. de manter seu universo relacionado de alguma maneira à trilogia criada por Christopher Nolan.

Parece muito difícil, no entanto, que o Cavaleiro das Trevas realista do cineasta funcione em um universo povoado por superseres e criaturas do espaço... mas com Nolan também envolvido na produção de O Homem de Aço, novo filme do Superman, talvez o estúdio planeje ampliar esse realismo a todo o seu universo super-heróico. Novidades concretas ainda devem demorar. Por enquanto sabe-se apenas que Justice League será filmado em 2013 e chegará aos cinemas na metade de 2015 e que o roteirista Will Beall (Caça aos Gângsters) escreveu a versão mais recente do filme, que ainda não tem elenco ou diretor contratados.

Fonte: Omelete

Só um milagre pra esse filme dar certo.
 
Cavaleiro das Trevas e liga da justiça NÃO TEM LIGAÇÃO NENHUMA PELO AMOR DE DEUS, se colocar o darkknight dos quadrinhos na liga é capaz que ele mate uma meia duzia. Primeiro que ele não aceitaria entrar na liga, segundo, se forçado ele com certeza perderia o rumo.

Ben Affleck como QUALQUER COISA relacionado a heróis NÃO, NÃO E NÃO, ele já conseguiu cagar com um dos melhores heróis do mundo. Já deu a cota dele nesse universo, como ator, diretor, duble ou faxineiro.

Acredito que existe chance sim de fazer um bom filme pegando os atores certos, ou se fizessem O REINO DE AMANHÃ, dai seria lindo de verdade. Por fim, só será Liga se aparecer os famosos WONDER TWINS
tumblr_mak8j67eMX1rcp7bmo1_500.jpg
 
Liga da Justiça pode ter Batman realista de Christopher Nolan
Site diz que Joseph Gordon-Levitt está negociando com o estúdio

O filme da Liga da Justiça ainda não tem muitas informações concretas, mas rumores não param de surgir a respeito do filme que, a exemplo do lucrativo Os Vingadores, reunirá alguns dos maiores super-heróis dos quadrinhos nas telonas. Segundo o HitFix, Joseph Gordon-Levitt - o John Blake de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - deve interpretar o Batman no filme, o que seria uma tentativa da Warner Bros. de manter seu universo relacionado de alguma maneira à trilogia criada por Christopher Nolan.

Parece muito difícil, no entanto, que o Cavaleiro das Trevas realista do cineasta funcione em um universo povoado por superseres e criaturas do espaço... mas com Nolan também envolvido na produção de O Homem de Aço, novo filme do Superman, talvez o estúdio planeje ampliar esse realismo a todo o seu universo super-heróico. Novidades concretas ainda devem demorar. Por enquanto sabe-se apenas que Justice League será filmado em 2013 e chegará aos cinemas na metade de 2015 e que o roteirista Will Beall (Caça aos Gângsters) escreveu a versão mais recente do filme, que ainda não tem elenco ou diretor contratados.

Fonte: Omelete

Só um milagre pra esse filme dar certo.
Nem milagre salva esse filme...
 
Sabe, eu acho que para o filme da Liga da Justiça funcionar vão ter que fazer o milagre de não envolverem o universo que o Nolan criou para o Batman.
 
Eu não acho que o Batman em si seria o problema deste filme por que nos quadrinhos mesmo o Batman destoa dos demais.
O que não da para entender, é por que querer fazer referencia com o Batman do Nolan se a trilogia terminou e ja se cogitou iniciarem tudo novamente ao inves de darem continuidade ao universo?

Ta me parecendo uma tentativa de atrelar o filme da liga a franquia Batman para não naufragar nas bilheterias.

Tronco, se colocarem os super gemeos, não sera liga da justiça e sim superamigos...:lol:
 
Tronco, se colocarem os super gemeos, não sera liga da justiça e sim superamigos...:lol:


boa cara, vlw, manjo nada de universo dc fora batman q tenho tudo, do resto nao conheço.... sou fã só do HOWARD THE FLASH

eu ia colocar o video dele de flash aqui, mas achei esse e DEU TUDO ERRADO..sorry guys

 
Última edição por um moderador:
Darkseid.jpg


Continuando os rumores sobre o filme da Liga da Justiça, o Latino-Review diz ter descoberto quem será o vilão do filme.

O site não entra em detalhes sobre como conseguiu a informação, mas garante que Darkseid, o Novo Deus criado por Jack Kirby, será a ameaça que unirá Superman, Mulher Maravilha, Batman e companhia. Revelação não muito surpreendente, já que o regente do distópico mundo de Apokolips tem sido o antagonista oficial do Homem de Aço e da Liga da Justiça por mais de 40 anos.

Por enquanto, tudo não passa de especulação. Sabe-se apenas que Justice League será filmado em 2013 e chegará aos cinemas na metade de 2015 e que o roteirista Will Beall (Caça aos Gângsters) escreveu a versão mais recente do filme, que ainda não tem elenco ou diretor contratados.

Sobre os rumores anteriores, os representantes de Joseph Gordon-Levitt negaram que o ator estaria negociando para viver Batman no filme e Zack Snyder insinuou que O Homem de Aço pode sim ter ligação com a Liga da Justiça.

Fonte: Omelete
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo