• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Liga da Justiça de Keith Giffen

V

Saloon Keeper
Não vou me prolongar:

A Mithos está republicando a fase Giffen da Liga da Justiça, em formato americano.

Por que vocês devem se interessar por essa notícia? Bom, simplesmente porque estamos falando de algumas das histórias mais engraçadas de todos os tempos.

Essas foram as histórias que me fizeram pela primeira vez genuinamente gargalhar lendo um gibi. Trata-se de um lançamento imperdível.

A primeira edição já está nas bancas. Tem 52 páginas e custa R$ 5,90.
 
São duas histórias por edição, então... se forem publicar toda a fase Giffen, vai dar uma porrada de edições.
 
Já ouvi falar dessa fase cômica do Keith Giffens... Mas acho que a Mithos é muito careira, e não dá pra ter certeza do número de edições. Provavelmente vou acabar ficando sem. :osigh:
 
Como o V já falou, a Liga do Giffen é uma das coisas mais divertidas que existem em termos de quadrinhos.
P/ quem não leu ainda, vale muito a pena!
 
Liga de Giffen é um classico.. Ainda tenho alguns gibis com historias deles.. O minha historia preferida é quando o Besouro Azul e o Gladiador Dourado esvaizam as contas da LJA para montarem o Cassino LJA....
 
A origem do Sr. Nebulosa é uma das coisas mais engraçadas que eu já li.

E a história em que o Guy Gardner enfrenta "O Gato"? :lol:
 
A luta do Gardner contra o Lobo é suprema! Ri pra kct lendo aquilo. Pena que perdi essas revistas. :osigh:

E quando o Gardner fica todo delicado? :lol:
 
Garth Blackwood disse:
E quando o Gardner fica todo delicado? :lol:
Pior é quando ele volta e não acredita no que houve.. Ai o Max Lord diz: "Nós temos as pantuflas guardadas para provar" :lol:
 
A história do gato é a melhor. Lembram que o Sr. Milagre tinha sido substituído por um robô? Ele ficava toda hora falando "Olá, eu sou o Sr. Milagre, o maior artista de fugas do..." aí o Ajax: "Agora não, Scott."

Tem uma página de 9 quadros em estilo Watchmen, só com o robô do Sr. Milagre olhando pela porta do quarto da Fogo, e não aparece o que tá acontecendo, vc só vê os balões. Cara, eu me mijei de rir! "Hmmmmm" "Gardner, vc colocou o gato no teleportador" "Ah, qualé chuchuzinho, vem cá, vamos falar do teu... IAU! Ei, vc quase queimou meu..." Aí o sistema anti-incêndio começa a jogar água na mansão inteira e eles mandam o Besouro ir desligar. :lol:

Depois eles tão conversando sobre o que aconteceu "Ei, que tal a gente mandar isso praqueles carss q fazem o gibi da gente?" "Não, acho q é ridículo demais". :lol:

E o Ajax fazendo piada sem querer!!! "Está tudo sob controle, Gardner já se livrou do gato..... eu fiz de novo, não?" :lol:
 
Bwahahahaha!!! Ai meu deus... vou morrer aqui !!!

Besouro no final conseguiu fazer regime?
 
V disse:
Sim, o Major Glória ajudou ele. :mrgreen: :lol:

Meu Deus! 8O (não quero nem pensar que tipo de ajuda ele deu... vou ter de acompanhar tudinho de novo, heheh... peraí! Tenho de cavucar nos meus caixotes!)
 
Foi um esquema de treinamento, mesmo. O Major botou o Besouro pra malhar, sempre incentivando ele com seu entusiasmo e otimismo irritantemente exagerados... dá vontade de socar o cara de tão certinho... ele é o Capitão América elevado à trigésima potência... :lol:
 
V disse:
Foi um esquema de treinamento, mesmo. O Major botou o Besouro pra malhar, sempre incentivando ele com seu entusiasmo e otimismo irritantemente exagerados... dá vontade de socar o cara de tão certinho... ele é o Capitão América elevado à trigésima potência... :lol:
Mas a ideia é essa.. Tirar sarro de um icone da Marvel
 
Se continuar assim, o V vai morrer de tanto rir... temos de trancar este tópico urgente!!! A máscara ser sorridente é uma coisa, mas o V gargalhando dá medo!!!!

Hmmm... não sei se depois dessa tortura o Besouro mataria ou amaria o Major... que dúvida :mrgreen: :lol:
 
Eu já postei esse cara aqui :lol: 7 vezes nesse tópico. :lol:

Desculpem, 9. :lol:

Oops. :lol:

Falando sério, eu realmente tenho algo a dizer. O fato é que as primeiras histórias não são tão engraçadas assim. A coisa vai ficando mais escrachada com o passar do tempo. :lol:

(12) :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo