• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lifehouse

Kurt

El Doctor
Estava procurando um tópico sobre o Lifehouse, quando percebi que não havia nenhum sobre os caras.

A banda lançou o o primeiro álbum em 1999, chamado Diff's Lucky Day, porém com o nome Blyss. Por motivos de direitos autorais mudaram seu nome e desde então a banda começou a se chamar Lifehouse. Nessa mudança Jon foi substituído por Rick e mais tarde seu irmão também faria parte da banda.

Lançaram então seu primeiro álbum oficial em 31 de outubro de 2000, entitulado No Name Face, que fez sucesso imediato com as canções Single Hanging By A Moment e Everything. Em 17 de setembro de 2002, com contrato com a Universal e a DreamWorks lançaram Stanley Climbfall, que também teve sucesso imediato ficando durante semanas no topo da Billboard.
Após três anos Sergio e Sean deixaram a banda por motivos pessoais e por diferenças musicais e Bryce ocupou-se do lugar do Sergio. Em 22 de março de 2005 lançaram, pela gravadora Geffen, seu terceiro album auto entitulado, com as canções Single you And Me, que também foi um sucesso imediato. Nesse mesmo ano lançaram seu primeiro DVD Everything( honônimo a considerada a melhor canção deles).

Integrantes:

Jason Wade
Rick Woolstenhulme
Bryce Soderberg

Não deixem de ouvir o som dos caras, o som deles para um momento com a namorada(o) é perfeito.

Para quem não conhece:

Lifehouse - Everything


Lifehouse - You and Me


PS: Recomendo veeementemente a parte da namorada, experiência própria. :lol:
 
Última edição por um moderador:
Eu descobri faz pouco tempo a banda,mas já fiquei completamente apaixonada por essa música,You and Me, é muito linda!realmente é excelente p/ se ouvir com namorado,mas não tô mais com paciência p/ tanto,não hoje...Mas é muito boa mesmo!Vou ver se escuto esse primeiro cd deles!
 
gosto muito das músicas da banda!

o Hanging By A Moment é linda!!!
quase todas as músicas deles são boas para ouvir com o namorado =)
 
Gosto muito de Lifehouse.
Conheci a banda durante a primeira temporada de Smallville....eu tenho mania de assistir seriados e procurar desesperadamente pela música que toca no episódio, e fazer uns arquivos dessas músicas....e em vários seriados eu faço isso...a última da vez é Grey's Anatomy... :lol:
Músicas do Lifehouse geralmente têm letras bonitas...e sao fáceis de tocar..
Umas das que eu mais gosto é Better luck next time e Storm.
É uma das minhas bandas preferidas ao violão, além da voz do Jason ser macia e boa de se ouvir.
:)
 
Té descobrindo as cosias muito tarde, Kurt!
Ahauhauaha!

Vizinho, a gente precisa trocar mais uns gostos musicais. :iei:
Escute Storm.
É linda.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo