1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Líder do PFL compara Lula ao Pinóquio

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Edrahil, 8 Nov 2005.

1. Edrahil

Edrahil Usuário

Sei que é o Rodrigo Maia, que deve se dar um desconto pela cabecinha de vento dele, mas vejam só:

Olha, já disse antes que o mensalão não está provado como foi denunciado, mas o espírito da coisa está aí, quando há o pagamento (pelo PT), de forma ilegal (caixa 2), das contas de campanha de políticos, já que o toma lá da cá acaba imperando.

2. Lordpas

Lordpas Le Pastie de la Bourgeoisie

Cheeeega de tópicos. :lol:

3. Slicer

Slicer Não estava vivo no Dilúvio, mas pisei na lama.

:rofl:
    Concordo plenamente! Não há pás suficiente para cavar tantas trincheiras! :lol:

4. Vovin

Vovin Steve Vai, The Mars Volta

Rodrigo Maia....
    Com o pai que ele tem, que admite que mente, o que ele pode falar?

E concordo, chega de topicos sobre politica, podia centralizar todas as discussões sobre isso num topico só logo :D

5. Morpheu

Morpheu Chato

Concordo também.

Quero dizer apenas que concordo com Rodrigo Maia e não acho ele um crápula como muitos dizem. Lula comportou-se como um babaca durante a entrevista, eu só agüentei ver um minuto.

6. Lordpas

:rofl:

Você viu um minuto quer por esse minuto julgar a entrevista toda? :clap:

Mas ao invés de dizer "Lula se comportou assim e assado", porque você não diz o porquê dessa sua opinião em especifico? :aham:

7. Vovin

Vovin Steve Vai, The Mars Volta

O Lula esta tenso, nervoso, ficou sem saber responder algumas perguntas, fugiu de outras, deu sorte porque os jornalistas eram fraquinhos, se ele pega um Elio Gaspari da vida tava fudido, alias, se ele continuar assim vai ser arrasado no debate com os tucanos ano que vem...

8. Morpheu

Morpheu Chato

Julgo não a entrevista, mas o Lula... ele pode ter sido um santo em outros trechos, mas no que eu vi me deu ânsia de vômito por ter um presidente hipócrita como aquele. Ele pareceu ter sido treinado para negar denúncias de corrupção e sair-se da melhor maneira possível... antigamente o Duda pelo menos fazia ele parecer autêntico.

9. Sarcasmo

Sarcasmo Funfamento

Fala serio Lula arrosaou na entrevista. So uma coisa ele deu mancada e foi sobre o Mensalão, o resto foi mto bom

10. Lordpas

Poque hipócrita? Eu não vi ele nervoso, eu não vi ele fingindo, etc... Me pareceu o mesmo de sempre... o_O'

Quanto ao mensalão... ele quiz dizer (embora não tenha ficado claro) que não existiu Mensalão da forma sistêmica como se anunciou no início da Crise... Mas sim um repasse de verbas proporcional as bancadas da base de apoio.

11. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Eu compararia o Lula com o Mr. Magoo. É muito mais justo.

12. Edrahil

Edrahil Usuário

Não, Lord, ele disse que AINDA não ficou provado o mensalão.

Na verdade, tudo para ele foi o AINDA. Acho que ele está esperando as provas. :lol:

Mas, como já disse antes, o espírito do mensalão está lá. É o toma lá da cá.

PS: agora entendi porque você não contrariou isso que eu digo há um tempo. :mrgreen:

Compartilhar