• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lich e Dracolich

Papa

Usuário
Bom, uma das coisas que me agrada muito em ter uma miniatura a mão, é que me ajuda (como mestre) a pensar na(s) criatura(s) que eu pretendo introduzir aos jogadores.

Uma coisa que muita pouca gente faz ao escrever uma história é rafear, uma história base. Aquele lance, de pensar em poucas palavras e frases o que vc deseja para a sua aventura.

Quando eu crio uma nova aventura eu penso muuuito nisto.

E na minha opinião o mesmo serve para os antagonistas dos jogadores.

Atualmente quando eu desejo realizar coisas novas, fazer repaints e remodelagens de minhas miniaturas me ajuda demais neste processo.

A imagem abaixo, são de duas miniaturas, um dracolich e um devorador de viceras, que eu juntei e remodelei para se transformarem em um vilão de uma aventura que pretendo colocar em meu blog, a exemplo do que fiz com a A Espada da Esperança.

Minha idéia principal é que a entidade abaixo, seja literalmente vista como apenas uma, ou ao menos isto é (ou não) o que eu quero passar para os jogadores.

Esculpir e remodelar a criatura e ter uma versão palpável dela, me faz pensar nos detalhes dela.

Me ajuda a descrever ela fisicamente para os jogadores, que irão imaginando o vilão cada um a seu modo, até que chegue o dia em que realmente encontrarão seu nemesis a frente.

Em fóruns de miniaturas, este topico se encaixaria em algo que chamamos de repaints, remodelagem estas coisas. Percebi que existe uma area de Arte, mas eu acredito que isto se encaixa mais na sessão de RPG. Caso eu esteja enganado, a moderação sinta-se a vontade para lidar com meu tópico da maneira que acharem apropriada. Embora obviamente tudo isto pode ser encontrado no meu blog, não quero que isto seja visto como propaganda do mesmo, mas sim como acrescimo a quem curte ou não RPG, e a 4e.

Notei que muitos obseravaram meu topico anterior, mas ninguem postou nada.:oops:
eu lido muito bem com criticas, e até banhos de água frias.

Bom, segue a imagem de um repaint que eu criei, para me ajudar a me orientar na criação do vilão principal de uma mini-aventura que estou montado.

Apresento a vocês DrakaETaffar, o lich:

lich06.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo