1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Lição de Amor

Tópico em 'Cinema' iniciado por Lana Lane, 26 Set 2009.

1. Lana Lane

Lana Lane Usuário

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Direção: Federico Moccia
    Roteiro: Federico Moccia,Luca Infascelli
    Elenco: Michela Quattrociocche (Nikki), Luca Angeletti (Enrico), Francesca Antonelli (Susanna), Raoul Bova (Alex), Francesco Apolloni (Pietro)

Sinopse: Niki é uma garota de 17 anos que gosta de curtir a vida ao lado de seus amigos, indo a clubes e festas. Alex é um publicitário de sucesso, de 37 anos, que, após ser abandonado por sua namorada, possui uma vida social restrita aos seus velhos amigos. Em uma movimentada manhã, Niki bate com sua moto no carro de Alessandro e este incidente marca o início de uma virada na vida de ambos.

Uma porcaria de filme. Extremamente irritante e clichezão. O carinha mais velho e a garotinha se apaixonam, mas a diferença de idade entre eles atrapalha o relacionamento.
    Eu não posso deixar de comparar esse filme com Crepúsculo, pois ambos tratam de histórias de amor ideal. Mas Crespúsculo é infinitamente melhor, pois quem o assiste, tem certeza absoluta de que se trata de puríssima ficção. Daí não serem irritantes tantos clichês e situações melosas, pouco recomendáveis aos diabéticos. :puke:

[attachment=1793]

2. Liv

Liv Visitante

Pedofilia pouca é bobagem.

3. Clara

Clara Que bosta... Usuário Premium

:rofl:
    Muito legal a Lana abrir um tópico pra malhar um filme!
    É bom, assim a gente não perde tempo com coisas cretinas.
    ;)

4. Liv

Liv Visitante

Praticamente um serviço de utilidade pública, né?

5. JLM

JLM mata o branquelo detta walker

engraçado, eu amei, e quem tava comigo também. especialmente as citações de escritores famosos durante o filme. e vai ver gostamos mais daqueles filmes com q nos identificamos com algum protagonista.

6. Liv

Liv Visitante

Você pega meninas de 17 anos, JLM?

7. JLM

JLM mata o branquelo detta walker

até menos. ñ tenho preconceitos com idade. :rofl: se ela quer dar, quem sou eu pra passar sermão? isso é papel dos pais ou do padre/pastor, coisa q eu ñ sou... :hahano:

8. Lana Lane

Lana Lane Usuário

Sei lá, até pensei um pouco antes de postar, mas fiquei tão passada depois que vi o filme, pensando que tinha tanta outra coisa que podia ter visto, ou lido, que a sensação de tempo perdido falou mais alto e eu precisava extravasar. :rofl:

Mas as citações que o JLM falou são bem legais, vou roubar lá do blog dele.

“O amor é breve e o sofrimento é longo”, dizia Pablo Neruda.

“Aproveite o poder e a beleza de sua juventude”, disse o Grande Kahuna.

“Quem amou traz marcada uma cicatriz”, De Musset.

“O amor é como um raio, não se sabe onde cai até você ser atingido”, Henri Lacordaire.

“Se estamos juntos, todo o resto do mundo pode ser esquecido”, Walt Whitman.

“Nós somos feitos da mesma matéria dos nossos sonhos”, William Shakespeare.

“Uma noite de amor é um livro ainda não lido”, Honoré De Balzac.

“É melhor ter amado e perdido, do que nunca ter amado”, Tennyson.

“O verdadeiro amor é como fantasmas, todos falam sobre eles, mas poucos podem vê-los”, La Rouchefoucauld.

9. Clara

Clara Que bosta... Usuário Premium

É melhor ter amado e perdido, do que nunca ter amado”, Tennyson.

Nossa! Isso é tããão... :puke:

Eles citam essas coisas no filme? :susto:

Se sim, o negócio é pior do que imaginei pelo seu tópico, Lana! :lol:

10. Lana Lane

Lana Lane Usuário

Sim Clara. Elas aparecem escritas quando mudam algumas cenas. XD

Ah, mas,
    é legal!

E “Nós somos feitos da mesma matéria dos nossos sonhos” é... Shakespeare, né? Eu gosto.

Mas isso a gente não precisa ver o filme pra ler, né? :lily:

Compartilhar