1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

D&D 3.5 Licantropia num meio-dragão?

Tópico em 'D&D e d20' iniciado por Wolf_in_me, 9 Ago 2017.

  1. Wolf_in_me

    Wolf_in_me Usuário

    Então pessoal, acabei de sair de uma mesa em que eu terminei de conseguir minha classe de prestigio Guerreiro Draconico, como sabem ao atingir o nivel 10 vc ganha o modelo de meio-dragão. Ou seja, de humano eu vou passar pro modelo meio dragão com For +8, Con +2, Int +2, Car +2 e todos as habilidades de um meio dragão: Sopro, imunidade elemental, imunidade a sono e paralisia. Na ultima mesa eu fui mordido por um licantropo lobisomem e falhei no teste de fortitude, contraindo a licantropia. Minha tendencia permaneceu a mesma, a critério do mestre, Leal e Bom. Eu quero saber se o modelo meio dragão sofre interferência da maldição ou não. É possível se um licantropo meio-dragão? Já que a criatura base era humano, esse modelo meio-dragão lobisomem é possivel ou vou ter que achar um clérigo pra me curar?
     

Compartilhar