• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

LibraryThing

Ana Lovejoy

Administrador
Eu não sei se vocês já conhecem esse site, o LibraryThing. Conheci hoje e achei super batutinha (embora eu ache que seja algo mais voltado para os verdadeiramente apaixonados por literatura, hehe).

Basicamente funciona assim - de graça, você pode catalogar até 200 livros que ficam lá como uma estante virtual. Aí você pode colocar tags nos livros, pode escrever resenhas sobre ele, dar notas, pode criar uma lista automática no seu blog, dá para adicionar amigos que tenham os mesmos livros que você, pode participar de discussões nos fóruns e blablabla. Enfim, supimpinha.

Eu ainda estou decidindo o que farei com meu catálogo (já que não pretendo pagar para usar a la vonte), se farei um top200 ou se faço de livros lidos. Por enquanto eu cataloguei os cinco últimos livros que li (aliás, é aqui que entra a parte do amor por literatura, eu fiz tudo meio nas coxas, mas dá para subir foto, colocar ano da edição, editora e afins).

Meu catálogo, de exemplo -> http://br.librarything.com/catalog/anica

Enfim, principalmente para o pessoal que adora atualizar a lista lá no censo 2007, eu aconselho uma passadinha nesse site :joinha:
 
Muito interessante...Já me cadastrei e estou adicionando os meus livros favoritos.
 
Gostei... não sei até que ponto eu teria paciência para usá-lo constantemente, mas pelo menos eu posso ler os de vocês quando estiver precisando de idéias para o que ler :dente:
 
Bom, estou conhecendo agora..vamos ver como que as coisas vão caminhando. Achei um espaço muito bom porque é tão difícil encontrar lugares onde se possa fazer discussões sobre livros..geralmente o pessoal foge um pouco do assunto
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo