• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Libertadores 2022

Quem será o campeão?


  • Total de votantes
    8
  • Votação encerrada .
Hoje já está rolando jogo da famosa pré-Libertadores ou agora chamada de primeira fase. Por enquanto não temos brasileiros jogando. Semana que vem o Fluminense e o América MG terão seus confrontos em busca de uma vaga na fase de grupos.

A maior competição da América está começando para valer!
 
Dos que estão na fase pré, torço que pelo menos o América consiga chegar a fase de grupos. Se cair no segundo confronto pelo menos garante uma vaga na Sulamericana.
 
  • Curtir
Reactions: fcm
O Barcelona daqui que chegou na semi o ano passado quase foi eliminado ontem por um City Company da vida aí. Foram para os pênaltis.
 
O Barcelona daqui que chegou na semi o ano passado quase foi eliminado ontem por um City Company da vida aí. Foram para os pênaltis.

É bom ficar de olho pra ver como será a evolução do investimento deles nos próximos anos. Por enquanto quem conseguiu o melhor resultado é o grupo Red Bull que já fez o Bragantino chegar a final da Sulamericana.
 
Este ano nós passamos o River Plate em mais este rank aí. :g:

Engraçado que o maior vencedor da competição aparece somente na décima colocação do rank.
 
Engraçado que o maior vencedor da competição aparece somente na décima colocação do rank.

Pra mim tá normal, já que o Independiente conquistou a Sulamericana em 2017, mas fora isso não teve nenhuma outra campanha de destaque na Libertadores e nem na própria Sulamericana.

O Cruzeiro ainda se mantém entre os 30 justamente pela sua forte presença em anos anteriores, mas tendência é que deixe de aparecer no próximo ano.
 
O Fluminense com o Abel tá mostrando que tem força pra avançar e no mínimo repetir a boa campanha do ano passado.

E hoje o América pega o Guarani paraguaio que já venceu na ida. Ficou bem difícil a missão do coelho pra seguir adiante.
 
Bela classificação do América Mineiro que reverteu a derrota no Horto, virou um jogo que perdia por 3x0 na soma dos placares e venceu nos penaltis.

Muito melhor esse regulamento sem o gol fora. Assim temos mais decisões por penaltis e muito mais emoção :lol:
 
  • Curtir
Reactions: fcm
América e Fluminense pegaram dois adversários dificeis.
Acho que Flu passa e o Mequinha roda...

Flu x Olimpia
América x Barcelona-ECU
 
Este Barcelona foi semifinalista do ano anterior. O América MG irá ter que jogar bem mesmo para conseguir passar de fase.

O Olímpia é um time tradicional na competição, mas faz um tempo que não apresenta um bom elenco. O Fluminense deve passar, pois o elenco do Flu não é tão ruim assim.
 
América e Fluminense pegaram dois adversários dificeis.
Acho que Flu passa e o Mequinha roda...

E de novo nos penaltis e fora de casa deu Coelho na cabeça;.

Pena que aqui no fórum tem até m torcedor americano fanático, mas que torce pra versão errada :lol:
 
Hoje o Fluminense define a sua vaga. Tem uma boa vantagem e se não vacilar, o Brasil terá força máxima de 8 representantes. Se confirmar, acho difícil no sorteio não ter um grupo que terá 2 brasileiros e o SBT com certeza vai torcer pra ter FlaFlu pra transmitir.
 
Cara.. muito feliz pelo América ir disputar a fase de grupos da libertinha pela primeira vez..
prova que o cinzeiro não faz falta e pode fechar as portas...
tomara que caia no grupo do Galo pra economizar viagens e garantir os 6 pts!
 
E o Flu vacilou e caiu nos penaltis. Virou rotina pelo menos um brasileiro ficar pelo caminho, mas como caiu na segunda fase, ao menos vai pra Sulamericana.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo