• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Libertadores 2021

Quem será o campeão?


  • Total de votantes
    7
  • Votação encerrada .
"Suposta invasão"... rs.

Afinal, o árbitro soube antes ou depois de reiniciar a partida no meio de campo?
(Não acho que vá dar em nada a queixa, mas que isso tudo cheira mal, cheira.)
 
Vai dar em nada. Agora esta choradeira é de pena. Tem que vencer em campo e não fora dele. Montaram um super time e este ano não deu certo. Ainda possuem 2 campeonatos a serem jogados. Deveriam focar neles ao invés de ficar arrumando desculpa por uma eliminação.
 
Nossa que vergonha. :rofl: Não tem absolutamente nenhum especialista de arbitragem vendo irregularidade. E mesmo se fosse um lance realmente polêmico, não seria anulado o jogo, no máximo o juiz pegaria gancho.
 

Que vergonha precisar ter que precisar fazer isso no estrangeiro.

Bons tempos quando a Libertadores era muito mais simples em 2 jogos, cada time tendo a possibilidade de jogar um jogo em sua casa e sem a palhaçada de gol fora. Mania besta da Conmebol tem de copiar tudo da UEFA como se a nossa realidade fosse exatamente igual a deles.
 
Não é o Pão x Mortadela se Sampa e nem Flamengo x Vasco, mas é uma final que precisará de um certo esquema de segurança e a dor de cabeça vai pros Uruguaios. Esse negócio de final única precisa logo acabar.
 
Esse técnico do Palmeiras tem um pacto com o capeta, quem ele coloca decide o jogo
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo