• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Libertadores 2021

Quem será o campeão?


  • Total de votantes
    7
  • Votação encerrada .
Torcendo pro Flu passar e termos uma sf brazuca na libertinha mas acho que não vai rolar!
como previsto não rolou pro Flu.. esse time do Barcelona esteve bem em toda a libertinha e deve dar um pouqquinho mais de trabalho pro Flamengo... mas pra mim Flamengo franco favorito..
Galo e Palmeiras confronto aberto onde tudo pode acontecer
 
Flamengo só não vai para a final se acontecer um desastre no time. Já Palmeiras e Atlético MG eu vejo o Atlético com uma pequena vantagem, mas que pode ser equilibrado se não houver desequilíbrio no emocional de algum time.

Bons jogos.
 
acredito que o jogo de terça será na Fox/SBT e o de quarta na Conmebol TV... agora tem que ver quem vai pegar qual jogo.. tomara que Fox/SBT fiquem com Galo x Palmeiras

Ficou como era o esperado sem Fla-Flu

SFlIB.jpg

 
Show @Fúria da cidade
a boa noticia que estarei de férias no 1o jogo, a má noticia é que não estarei no segundo, estarei em SP :(
Terras inimigas a partir de agora, meu bairro predominantemente palmeirense :doh:
 
Daqui um mês a partida? Achei que fosse já semana que vem. Que pena está demora toda.
 
Show @Fúria da cidade
a boa noticia que estarei de férias no 1o jogo, a má noticia é que não estarei no segundo, estarei em SP :(
Terras inimigas a partir de agora, meu bairro predominantemente palmeirense :doh:

Quando morei um ano em BH, morei bem proxino da Olegario Maciel onde está a tradicional sede de Lourdes do galo.

Só não senti aquela sensação total de reduto porque no início dos anos 2000 a fase do Cruzeiro era muito melhor, mas acredito que quando ficar pronta a futura arena do galo, aí essa sensação no entorno dela vai ser bem forte.
 
  • Curtir
Reactions: fcm
Como era de se esperar, foi um jogo complicado. As duas equipes foram cautelosas, em excesso, e os goleiros pouco trabalharam. Não entrarei no mérito do pênalti perdido porque, agora, Inês é morta. A decisão ficará para o jogo no Mineirão.
 
No fim o resultado foi melhor pra porcada que joga por empate por gols e dificilmente os dois times repetirão um jogo assim.
 
Não assisti. Eu comecei a assistir e depois de 5 minutos já estava sem vontade alguma de acompanhar.

Agora o Palmeiras precisa buscar o resultado fora de casa.
 
O Hulk bateu penalti bem rasteiro ao chão como se estivesse jogando uma partida de sinuca e não futebol. Só que o taco espirrou feio, ficando mais feio do que bater estilo Roberto Baggio 94 mandando pra Lua.
 
Vou dar um jeito (obrigada, internet!) de ver o jogo do Flamengo, hoje. (Sim, Flamengo é uma merda, mas o que eu posso fazer se gosto de futebol?).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo