• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Libertadores 2021

Quem será o campeão?


  • Total de votantes
    7
  • Votação encerrada .
Só para constar, o Palmeiras perdeu a Recopa. Este resultado só demonstra como o time precisa ser reforçado ou pode esquecer qualquer título este ano.

Piada pronta o Palmeiras ter sido sentenciado em Brasília pelo time do STF futebol clube :mrgreen:

Tá certo que foram dois títulos decorativos sem expressão perdidos, mas foram duas derrotas no mesmo estádio e da mesma forma (penaltis). Tá bem zicado.

E agora vão ter que enfrentar novamente esse time na fase de grupos, além do Del Valle que há um bom tempo vem fazendo bom trabalhos, já foi vice da Liberta e também já foi campeão da Sulamericana. O que teve de sorte em sorteio ano passado agora mudou esse ano.
 
Me falaram que o árbitro da partida não pode apitar partidas da Fifa. Não vi o jogo, mas comentaram que houveram muitos erros. Enfim, tanto faz agora. Seria bom alguns reforços. Parece que o Dudu pode voltar caso o time da Arábia não confirme a compra. Não é o ideal, mas aquele Rony deve voltar para a reserva.
 
Acho que só me resta chorar em posição fetal, porque, do jeito que o Galo está, vai é passar vergonha na Libertadores. :cry:
 
Amanhã o Inter enfrenta um ridículo e desconhecido Always Ready. O nome é patético, né, gente? E o histórico também. Não participavam da Libertadores há 50 anos. Bora patrolar. :lol:
 
Ontem, ouvi que sou #ForaCuca porque mulher não entende de futebol. 2021, sabe, gente? Tô exausta.

Btw:

1618847079244.png
 
Tem o Luxemburgo e o Felipão aí no mercado. :g:

Felipão iria adorar jogar no Mineirão novamente.
 

Não poder treinar na véspera no campo de jogo é sempre algo complicado, porque deixa o time adversário sempre com uma leve vantagem em relação ao conhecimento do gramado.
O grupo do São Paulo é tranquilo! Caso não passe, será um pouco vergonhoso para o time.

Olha que eu acho que o São Paulo irá priorizar o Paulista também. Faz muito tempo que o time não levanta um título.
 
Os elencos mais caros da Libertadores-2021

1 - Flamengo (BRA) - 128,8 milhões de euros

2 - Palmeiras (BRA) - 119,2 milhões de euros

3 - River Plate (ARG) - 114,5 milhões de euros

4 - Boca Juniors (ARG) - 94,8 milhões de euros
5 - Atlético-MG (BRA) - 81,2 milhões de euros
6 - Internacional (BRA) - 71,3 milhões de euros
7 - Vélez Sarsfield (ARG) - 66,5 milhões de euros
8 - São Paulo (BRA) - 61,8 milhões de euros
9 - Santos (BRA) - 55,2 milhões de euros
10 - Fluminense (BRA) - 48,7 milhões de euros

Fonte: Transfermarkt




Não imaginei que do Palmeiras fosse tão caro assim! Olha que é composto por vários jovens da base. O ataque do Flamengo, por exemplo, tem muito mais nomes de peso.

Outro que achei que fosse maior é do Atlético MG. O time gastou horrores neste último ano. Achei que a folha fosse maior.

Agora é notório como o futebol brasileiro está gastando muito a mais do que os demais times na América do Sul. O Top 10 é quase inteiro brasileiro, tendo apenas 3 times argentinos no meio.
 
Colorado vai provar que é possível ganhar o título gastando pouco.
Mas o do Internacional está bem longe de ser pequeno. Está em sexto dentro de todos os times que estão disputando a Libertadores.

Agora os 3 primeiros colocados estão em um ponto bem fora da curva mesmo. Elencos bem caros para nosso padrão de futebol.
 
Quatro times brasileiros jogam hoje, correto? Inter, São Paulo, Santos e Flamengo, né?

Galo (Valei-me, Deus!) e Palmeiras jogam amanhã, e o Flu joga na quinta.
 
  • Haha
Reactions: fcm
É isso aí. Vai ser uma primeira fase com ritmo de brasileirão faltando 6 rodadas pra terminar. Quem estiver melhor embalado vai se dar melhor.
 
Eu ainda não consigo acreditar que existe um time chamado Always Ready. Isso é tão brega... :blah:

O Inter tem a obrigação moral de fazer esse time cair logo para ser esquecido rápido.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo