• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Libertadores 2021

Quem será o campeão?


  • Total de votantes
    7
  • Votação encerrada .
Com a proibição de jogos em SP, se isso continuar mantido, na Libertadores terá que ser adotado aquele plano B de se indicar um outro país pra jogar.
 
O jogo do Grêmio foi adiado para sexta. Parece que o time adversário não cumpriu com as exigências de saúde para realizar a partida.

Pelo visto teremos confrontos brasileiros na fase de grupos. Pelo menos o máximo permitido são 2 clubes brasileiros (do mesmo país) por grupo, pois existe a possibilidade de serem 3 por conta do sorteio.
 
Dessa vez o SPFC depois de muito tempo se deu melhor no sorteio não pegando nenhum time de altitude. O Racing será o maior adversário a ser enfrentado.

E pode pintar um Grêmio x Palmeiras e Santos x Boca novamente.
 
Pode cair o Grêmio já na primeira fase para o Palmeiras. Teoricamente os dois vão brigar pela primeira colocação, mas este Defensa não é um time bobo. O grupo não será fácil.

O São Paulo deu sorte mesmo. Acredito que não tenha dificuldades em se classificar.

O grupo do Flamengo é outro que não está fácil na teoria. Eu acho difícil eles ficarem na primeira fase, mas vão perder pontos nela.
 
Eu diria que o grupo do Galo é tranquilo. Mas o problema é que o Galo existe para ferrar com meu psicológico, o que significa que tem potencial para fazer com que tudo fique mais difícil do que parecia ser.
 
Acho que o brasileiro em situação mais difícil é o Fluminense que pode ter 2 colombianos no grupo e mais o River que apesar de tudo é um time forte.
 
Num tenho boas lembranças envolvendo o Cerro Porteño, não. Mas, In Nacho we trust.
 
Acho que o brasileiro em situação mais difícil é o Fluminense que pode ter 2 colombianos no grupo e mais o River que apesar de tudo é um time forte.
Mas o Fluminense é muito pelo time que tem do que o grupo em si. A briga ali ficaria mais entre o River Plate e ele mesmo caso tivesse um elenco mais forte.

O Atlético MG eu não comentei pelo fato do time ter pego um grupo bom e não terá dificuldades para se classificar, ainda mais com o elenco que montou. O mesmo vale para o Internacional, que eu acredito que se classifica também.
 
Em passando pela fase pré, o grupo do Santos é bem complicado também, mas como tem uma base que ganhou experiência pela boa campanha do ano passado, ele pode se classificar.
 
Eu diria que o grupo do Galo é tranquilo

O Atlético MG eu não comentei pelo fato do time ter pego um grupo bom
discordo de vocês dois.
O time venezuela tem tudo para ser o saco de pancada mas o Cerro sempre tem um time bem ajustado e não da pra saber o que esperar de time colombiano.
Então pode ser que a briga do Galo na primeira fase seja bem tensa.
Ainda tem o fator Galo mencionado pela @Valentina
 
mas o Cerro sempre tem um time bem ajustado
Pois é, até comentei, depois, que não tenho boas lembranças envolvendo o Cerro.
Ainda tem o fator Galo mencionado pela @Valentina
:rofl::rofl::rofl:Se a Melian não fosse a minha personagem de Tolkien preferida, eu até mudaria o meu nick, aqui, procê parar de marcar a Valentina fake nos tópicos.
 
  • Haha
Reactions: fcm
Então pode ser que a briga do Galo na primeira fase seja bem tensa.
Acho que você diz isto mais por ser seu time e não cantar vantagem antes do tempo, mas o Atlético MG está um com elenco bem forte e é o favorito ali sim no grupo.

O que pode pesar é o Brasileiro da Série A durante a competição. O calendário novamente parece que será bem apertado e com vários jogos seguidos. O Atlético MG virá mirando o brasileiro desta vez desde o início, o que pode pesar no fim das competições, mas veremos como se comporta o elenco.

Aliás, isto se não tivermos mais pausas durante a competição. É difícil afirmar algo com esta pandemia que vivemos.
 
Desta vez é inegável que o Galo tem elenco pra encarar bem duas ou mais competições simultâneas. Pelo menos no papel.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo