• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Libertadores 2021

Quem será o campeão?


  • Total de votantes
    7
  • Votação encerrada .
já falei em outro tópico e repito:
achava legal na libertinha quando o 1o colocado pegava o 16*, o 2do o 15* e por ai vai..
agora com sorteio é um deus nos acuda...
 
Eu até diria: "que Deus nos livre de [insira o nome de algum time chato, aqui]", mas a verdade é que time que pretende ser campeão deve ganhar de quem vier pela frente.
 
Esses sorteios vão ser de arrepiar. Muitos times bons terminando em segundo. Hoje o Boca é outro que pode ficar em segundo de seu grupo.
 
Depois daquelas goleadinhas aleatórias o Inter não tem demonstrado muito jogo, e eu não me fio nesse time aí. Conseguiu terminar em primeiro por mais sorte que juízo. Não acho que passe da próxima fase.

Já o Santos... Nem isso. :tchau:
 
Eu sou teimoso e estou vendo o jogo do Palmeiras. :g:

Finalmente o Abel colocou o Viña na titular. Já estava meio que perdendo a paciência com isto.

O Quintero entrou com a sola no Weverton agora a pouco e foi expulso. Palmeiras com um jogador a mais, jogando em casa, mais do que obrigação de vencer a partida, mesmo classificado.

Agora o Abel está insistindo com o sistema de 3 zagueiros. Eu ainda estou bem pensativo nisto. :think:
 
Depois de perder uma final, nada como se descontrair com um joguinho sem nenhum valor, já que no final de semana a coisa é pra valer :mrgreen:
 
Depois de perder uma final, nada como se descontrair com um joguinho sem nenhum valor, já que no final de semana a coisa é pra valer :mrgreen:
Pior que este jogo vale nada mesmo. É bom para dar ritmo a alguns jogadores que caíram de nível, como o Gabriel Menino e colocar o Scarpa para jogar mais, além do Willian.
 
O Flamengo quase deixou escapar o primeiro lugar. Agora que a pressão em cima do Ceni daqui pra frente será gigantesca.

Agora só aguardar o sorteio.
 
Pote A
Palmeiras
Internacional
Barcelona de Guayaquil
Fluminense
Racing
Argentinos Juniors
Flamengo
Atlético-MG

Pote B
Defensa y Justicia
Olimpia
Boca Juniors
River Plate
São Paulo
Universidad Católica
Vélez Sarsfield
Cerro Porteño

Eu sei que não dá para escolher, mas se der para evitar problemas, melhor.

Está vitória de ontem de 6x0 dá um bom moral para o time.
 
torcendo pro Galo pegar o Olimpia para reviver a decisão de 2013..
querendo evitar Boca, River, SP e Velez.
 
[Defensa y Justicia x Flamengo] x [Inter x Olimpia]
[Veléz x Barcelona] X [Cerro x Fluminense]

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

[Boca Jrs x Atlérico-MG] x [Argentinos Jrs x River Plate]
[SPFC x Racing] x {Universidad x Palmeiras]
 
Última edição:
Desta vez os brasileiros ficaram meio a meio em cada lado das chaves.

Pro SPFC pegar novamente o Racing fica aquele sentimento de ter que cumprir o que ficou faltando que é agora enfrenta-lo com os titulares e finalmente ganhar não apenas desse time, mas quebrar de vez essa coisa de não ganhar de um argentino.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo