• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Libertadores 2020

Quem será o campeão?


  • Total de votantes
    9
  • Votação encerrada .
Quem eu amo demais é a molecada. Danilo, Veron, Patrick, Menino, são todos excelentes jogadores, de muita personalidade e bom humor, ajudaram inclusive a melhorar a imagem do Palmeiras no Brasil, de um time antipático, soberbo, arrogante, pra um time mais identificado e divertido. Abel também faz parte dessa mudança.

O Rony eu fui de ódio à respeito também, pela insistência em mostrar que é bom, e fez uma Libertadores soberba, com números melhores até que os do Bruno Henrique em 2019, super importante para o time.

Fora eles, o time tem uma espinha muito forte e identificada com o Palmeiras, com Weverton, melhor goleiro em atividade no Brasil, Gustavo Gomez, Vina e Luiz Adriano. É um elenco muito unido e competitivo.
 
Esta mescla de jogadores experientes com jogadores mais jovens deu muito certo. Um time só com medalhões nem sempre dá certo. Desta vez o Palmeiras conseguiu montar um elenco bom de verdade!
 
Seleção da Libertadores.

libertadoresbr-20210201-150000-1356301287919407107-etgj07zxaaejw81.jpg






O Tevez ali eu achei estranho.
 

Deu o óbvio, liderança do SBT com grande audiência
Mas poderia ter sido maior no chamado pré-jogo. Trazer participações de Emerson Sheik e Cicinho que conquistaram Libertadores, mas são mais identificados com Corinthians e SPFC, além de uma participação curta do Ronaldo Fenômeno e não trazer nenhum nome de Palmeiras e Santos foi um erro com a cara do SBT.
 

Deu o óbvio, liderança do SBT com grande audiência
Mas poderia ter sido maior no chamado pré-jogo. Trazer participações de Emerson Sheik e Cicinho que conquistaram Libertadores, mas são mais identificados com Corinthians e SPFC, além de uma participação curta do Ronaldo Fenômeno e não trazer nenhum nome de Palmeiras e Santos foi um erro com a cara do SBT.
Eu também achei muito nada a ver o pré jogo. Sem contar que o Ronaldo praticamente não comentou nada sobre a partida, mas ficou lá elogiando os outros comentaristas e falando sobre o Curintia. Eu estava meio que "wtf!".
 
Assisti na Fox, mesmo não gostando tanto do Nivaldo Prieto. Prefiro o João Guilherme narrando.
 
Vi no SBT por causa do amuleto TÉO JOSÉ. Mas o pré-jogo foi horrível, o Benja é um otário.
 
O SBT comprou os direitos, mas ainda é muito atrasado em matéria de programação e cobertura esportiva.
Estão voltando agora, quem sabe melhoram. Mas é aquela história, não sei porque foram buscar alguns repórteres que eram da Fox Sports. Existem outros bem melhores no mercado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo