• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Libertadores 2020

Quem será o campeão?


  • Total de votantes
    9
  • Votação encerrada .
É uma final que no papel daria o favoritismo ao Palmeiras, mas o Santos foi superando expectativas de forma muito convincente que deixa tudo mais imprevisível.
 
Santos e Palmeiras que se virem, porque eu quero que seja um jogão, com muita emoção. Não aceito menos do que uma final espetacular.
 
Screenshot_20210130-193346_Chrome.jpg

Eu torcia para o Santos, mas depois do que o Siebel falou do Cuca, e lendo esse papelão que ele fez, sinto uma pontinha de alegria (sorry, Loveless kk).

Mas a minha surpresa foi que o título se decidiu agora. Eu achava que era apenas o jogo de ida mas devo ter viajado na maionese e me esqueci do outro. :lol:
 
Puxa, desde quando tá rolando essa final de jogo único na Libertadores? :think:

Tava distante mesmo do futebol, hein, Lufe? :lol: (posso roubar seu apelido carinhoso, @Melian?)

Foi uma das coisas mais comentadas em 2019. Inclusive a final estava marcada para Santiago, mas a cidade explodiu em protestos contra o governo justo na época da decisão, então de última hora mudaram para Lima. Os torcedores do Flamengo ficaram putos porque todos já tinham comprado passagens, reservado hotel etc para Santiago.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo