• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Libertadores 2020

Quem será o campeão?


  • Total de votantes
    9
  • Votação encerrada .
Mano, pararam o jogo aos 10 minutos pra homenagear o Maradona? Que bizarro.

confused matt leblanc GIF
 
Eu tô acompanhando pelo minuto a minuto da Globo online. Por alguma estranha razão, optaram por passar aqui na televisão um jogo do Fortaleza (?)...
 
Eu tô acompanhando pelo minuto a minuto da Globo online. Por alguma estranha razão, optaram por passar aqui na televisão um jogo do Fortaleza (?)...
Agora que lembrei: o SBT tem os direitos de transmissão dos jogos da Libertadores. Mas escolheu não passar. OLHA, NÃO TÁ FÁCIL ESSA VIDA DE PESSOA QUE AMA FUTEBOL, NÃO.
 
Ficou difícil para o Internacional reverter. Se for eliminado mesmo, vão concentrar todos os esforços novamente no Brasileiro e a disputa vai ser boa.
 
O que deve ter sido doloroso pros colorados foi levar gol do Tévez (lembranças daquele desastroso brasileiro 2005) perdido pro Corinthians.
 
Até o Coudet sair, o ano estava indo tão bem... Agora só 2021. Pelo visto, não consegue reverter é porra nenhuma. A sorte é não estar perto da zona de rebaixamento, senão rebaixava de novo mesmo. :flag:
 
O desenho do torneio até as semi finais

[Grêmio x Santos] x [Racing x [Boca x Inter]

[River x Nacional] x [Palmeiras x Libertad]

Pra mim tende a pintar um Grêmio x Boca e River x Palmeiras.
 
Eu até quis considerar um pouco mais o Santos, mas a forma como ele patinou diante da LDU me deixou dúvida se vai conseguir ir mais longe.
 
Palmeiras abrindo o placar! Sem contar que o Palmeiras está bem em campo. Tomou um susto, mas está jogando bem.
 
Acho que o Palmeiras deve concentrar todas as suas forças na Libertadores, mesmo. :yep:

Amanhã, o Inter precisa de um milagre, contra o Boca.
 
Ontem o Palmeiras teve 2 expulsões e o time paraguaio não aproveitou essa vantagem. Se isso acontecer contra o River numa semifinal dificilmente terão a mesma sorte.
 
O resultado não foi ruim. Empate com gols fora de casa.

Não vi as expulsões, acabei dormindo no início do segundo tempo, mas o Palmeiras e times brasileiros no geral pelo visto sempre caem nas provocações.

É entrar tranquilo no jogo da volta. Uma vitória simples o time se classifica.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo