• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Libertadores 2020

Quem será o campeão?


  • Total de votantes
    9
  • Votação encerrada .
Libertadores só no FoxSports/ESPN a partir de agora.

 
Grande cartada do SBT que finalmente terá a chance de transmitir pela primeira vez essa competição. Como está negociando com a Conmebol, provavelmente tende a ficar também com os direitos da Sulamericana que sempre pode ter alguns clubes importantes também disputando-a.
 
Boa virada do Athletico PR no final. Eu até acompanhei um pouco do final por conta do sinal aberto da Conmenbol TV. Ao menos o técnico fez o certo ali, meteu pressão no final e conseguiu virar a partida. Segundo os comentaristas, foi a primeira vitória do time nas altitudes.

Já do Santos não vi nada. Parece que foi feia a partida e conseguiu apenas um empate sem gols na Vila.

Hoje tem Palmeiras no SBT.
 
Boa virada do Athletico PR no final. Eu até acompanhei um pouco do final por conta do sinal aberto da Conmenbol TV. Ao menos o técnico fez o certo ali, meteu pressão no final e conseguiu virar a partida. Segundo os comentaristas, foi a primeira vitória do time nas altitudes.
Infelizmente eu só fiquei no radinho,mas como eu vibrei com o gol do Walter...8 partidas sem ganhar, parece insano ficar tanto tempo jogando mal, mas o time vem recuperando a confiança e isso é o mais importante...

Mas eu quero saber oq Petraglia dá prós jogadores,q aqui muito jogador rende demais e quando sai joga nada, e isso citando o Walter,2 anos sem jogar futebol, última liberta a 10 anos atrás...Ontem entrou faltando 8min e decidiu a partida...E sim, das 7 partidas disputadas é a 1 q ganhamos (tendo até um 5x1 que tomamos empate no final) na altitude...

Essa escalação do Eduardo barros foi meio louca mas funcionou, para mim em se mostrando o mais capacitado para trabalhar com o time (mas devem demorar para efetivar, o próprio Tiago Nunes só foi efetivado depois de meses no comando e depois de já ter ganho a sul-americana)
 
Nesta semana e até o fim do mês teremos 3 rodadas completas da Libertadores. Serão semanas que com certeza agora vão exigir o máximo de elenco. Menos mal que o brasileiro já começou e não dá pra usar a desculpa de falta de ritmo de jogo.
 

Ainda que em SP, o SBT amargou apenas a 3a. posição, a matéria não leva em conta que na transmissão da Libertadores, o SBT tinha também a concorrência da Fox Sports e quem já estava acostumado a ver futebol nesse canal totalmente dedicado em esportes e que presta uma grande cobertura de reportagens sobre a Libertadores desde o momento do sorteio dos grupos, prefere continuar vendo nela, do que em outra que ficou vários anos sem transmitir nenhum torneio importante e não tem uma boa programação esportiva.

A lição que fica pro SBT é que não basta transmitir o torneio. Tem que ter mais programas e uma cobertura esportiva maior, senão perderá até pros canais pagos.
 
Que goleada que o Flamengo sofreu. Deve ter sido um grande vexame a partida. De certo vão começar a pedir a cabeça do técnico.
 
Mesmo tomando a maior goleada de sua história, o Flamengo precisa ser extremamente incompetente no seu grupo pra não se classificar, pois os outros adversários são fracos. Quem vacilou mais ontem foi o SPFC empatando com um River que não fazia uma partida oficial há vários meses.
 
E na próxima fase só o sp aparenta não classificar hein... Se assim for teremos 6 times BR no mata a mata,chances muito grandes de confrontos BR... Entre todos os times o único que eu não gostaria que o Athletico pegasse é o inter, e santos eu também não acharia muito bom...
 
O SPFC se complicou logo no primeiro jogo perdendo pro Binacional que é um adversário fraco e levou a virada. Num grupo mais normal como esse em que o Flamengo está, seria uma derrota que não faria a menor falta, mas com mais dois fortes concorrentes qualquer ponto perdido complica e o saldo de gols faz diferença. Ao menos se for eliminado nessa fase segue na sulamericana.
 
O legal foi ver tanta gente (tanto da mídia como torcedor) do eixo dando o Athletico como eliminado, dentre todos os times só davam o Athletico como incapaz de passar e tamo aí,tirando o Palmeiras o mais tranquilo para classificar (um empate em casa no próximo jogo já garante)... Futebol é muito rápido, e agora nosso time tá encaixando, meio tá bem forte e ontem jogou um 1 tempo digno dos dois últimos anos. Inclusive o que vi de gente falando que perdemos todo o elenco, e mesmo não tendo marco Ruben nem BG o nosso banco tá muito superior ao que tava ano passado...


Eu fico feliz que São Paulo vai ter a sul-americana que é mais uma competição pro Diniz ser eliminado
 
Palmeiras está virando o rei dos empates.

Isto é facilmente explicado. O time não joga e não deixa o adversário jogar. Bela estratégia do Luxa. sqn
 
Com 78% da posse de bola e 18 finalizações o Athletico ficou no empate,jogo muito decepcionante,todas as jogadas davam errado...Mas ainda assim nos classificamos para as oitavas...Grêmio é o outro brasileiro já garantido que ao que aparenta terá muitos brasileiros
 
Hoje só resta ao SPFC ao menos ter dignidade pra enfrentar o RIver, pois a eliminação já é certa. O Diniz vem sendo segurado até esse jogo, mas depois dele será impraticável.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo