• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Libertadores 2020

Quem será o campeão?


  • Total de votantes
    9
  • Votação encerrada .
O SPFC cansou no jogo "mais alto" de sua história na Libertadores. Aliás, estrear na competição sem vencer sempre foi algo comum.

Ficou aquela sensação que dava pra ter vencido, mas pelo menos não foi tão mal quanto o River que tomou de 3 na estreia. Agora é se preparar bem pros dois jogos seguidos em casa que serão duas verdadeiras decisões, mas que felizmente serão antes da reta final do estadual.
 
Depois de ver o River enfiar 8 no Binacional, o SPFC poderá ter muito o que lamentar por ter vacilado naquele jogo, pois saldo de gols poderá decidir as posições. Agora é enfrentar os argentinos como se fosse um mata-mata.
 
Pro Inter ou vai ou racha, até porque os colorados já não aguentam mais seguidamente levar gozação do Renato jogo após jogo :lol:
 
  • Haha
Reactions: fcm
Grenal histórico que termina recheado de expulsões e briga no final.. Os dois ficarão bem desfalcados pras próximas rodadas.

Jogo terminando com 7 de cada lado. Que bizarro!

Podem esperar que a Conmebol não é a Federação Gaúcha. Pode vir mais punição posteriormente.
 
Última edição:
O árbitro parecia que estava conduzindo a bateria de uma escola de samba, apitando sem parar e os jogadores nem aí pra ele! :lol:

Quem diria ver o D'Alessandro apartando uma briga (em outros tempos seria o primeiro a ser expulso) e nessa hora é de se elogiar também o Renato e Coudet.

Quanto ao jogo em si, só faltou mesmo o gol, qualquer um dos dois poderia ter vencido. Tirando aquela confusão toda, estava um jogo bem disputado.
 
O mais estranho foi ninguém ter comprado a Fox Sport. Houveram interesses, mas ninguém quis fechar a compra.

Mesmo com a ESPN agora tendo os direitos de transmissão, não sei se eles vão realmente transmitir algum jogo.
 
O mais estranho foi ninguém ter comprado a Fox Sport. Houveram interesses, mas ninguém quis fechar a compra.

Li em uma reportagem (tô com preguiça de procurar o link agora) que a FoxSports estava dando muito prejuízo desde que comprou os direitos da Libertadores, fechando a partir de então todos os anos no negativo. Parece que gastaram muito na compra dos direitos e o retorno em patrocínio não foi tão grande quanto o esperado; daí o receio em comprar o canal.
 
Que comprou os direitos, se não transmitir toma prejuízo, ou então revende pra uma emissora menor que esteja a fim de mostrar.
 
Libertadores, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Eliminatórias da Copa do Mundo (acho que são 2 partidas) tudo ao mesmo tempo com poucas datas disponíveis. :think:

E isto de escolher apenas uma sede por aqui, não daria certo. Alguém iria reclamar dependendo da escolha do país.
 
Por enquanto o torneio está muito no inicio. Talvez só na fase eliminatória daria pra fazer algo mais enxuto, mas espero que não façam novamente jogos em outro continente como fizeram com a final Boca x River alguns anos atrás.
 
Por enquanto o torneio está muito no inicio. Talvez só na fase eliminatória daria pra fazer algo mais enxuto, mas espero que não façam novamente jogos em outro continente como fizeram com a final Boca x River alguns anos atrás.
Mas só fizeram aquilo por conta de ser impraticável uma partida no país. Os gastos aumentariam muito.
 
Em outros tempos os EUA poderia ser um excelente campo neutro, pela ótima estrutura dos estádios, mas o grande problema é ser justamente o país mais afetado pela pandemia.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo