• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Libertadores 2020

Quem será o campeão?


  • Total de votantes
    9
  • Votação encerrada .
Vocês pensaram que a maior loucura, do ano, que eu faria pelo Galo seria prometer ler a saga dos Sete, do André Vianco, para ele ganhar o Brasileirão deste ano?

Eu também pensei. Mas, estou aqui, tentando ser racional, e considerando a hipótese de o Flamengo não ser eliminado como algo não tão ruim quanto seria em outras condições (quando isso não afetaria os planos do Galo).

Em um mundo ideal, o Flamengo nem existiria, mas a gente vive no mundo real, onde é melhor que ele esteja focado em um campeonato que não seja o Brasileiro.
 
Por todas as circunstâncias que foi CAP x River, se o empate não tivesse saído no finalzinho, aquela vitória de 1x0 até então teria sido uma grande goleada.
 
Palmeiras vai conseguindo uma boa vitória fora de casa. Espero que consiga trazer uma ótima vantagem para o jogo de volta.
 
A única coisa que o Guarani paraguaio sabe fazer na vida é eliminar o Corinthians.

Como o Grêmio é adversário do SPFC na Copa do Brasil quero que ele avance e acumule jogos na maratona.

Tá pintando um Grêmio x Santos nas quartas.
 
Não tá passando. Eu tô acompanhando, "em tempo real", pela internet.
 
Arão foi, paradoxalmente, herói e vilão. Empatou o jogo, mas errou a cobrança de pênalti.
 
E eu achando que teríamos um grande Maracanazzo esse ano, mas por outro lado isso acaba com os planos do SBT que queria ter várias Quartas-feiras liderando a audiência. Foi pro saco bem mais cedo :grin:

O Santos passou, mas oscilou muito de um jogo pra outro e só avançou por esse regulamento. O mais provável é enfrentar o Grêmio, mas se quiser ir mais longe na competição vai ter que jogar mais.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo