• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Libertadores 2020

Loveless

Well-Known Member
Usuário Premium
Libertadores só no FoxSports/ESPN a partir de agora.

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Usuário Premium
Quero só ver se os horários dos jogos dos times brasileiros a noite melhoram um pouco a partir de agora.

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Usuário Premium
Grande cartada do SBT que finalmente terá a chance de transmitir pela primeira vez essa competição. Como está negociando com a Conmebol, provavelmente tende a ficar também com os direitos da Sulamericana que sempre pode ter alguns clubes importantes também disputando-a.

Turgon

ワンピース
Boa virada do Athletico PR no final. Eu até acompanhei um pouco do final por conta do sinal aberto da Conmenbol TV. Ao menos o técnico fez o certo ali, meteu pressão no final e conseguiu virar a partida. Segundo os comentaristas, foi a primeira vitória do time nas altitudes.

Já do Santos não vi nada. Parece que foi feia a partida e conseguiu apenas um empate sem gols na Vila.

Hoje tem Palmeiras no SBT.

G. Asaph

A gente devia dançar mais
Boa virada do Athletico PR no final. Eu até acompanhei um pouco do final por conta do sinal aberto da Conmenbol TV. Ao menos o técnico fez o certo ali, meteu pressão no final e conseguiu virar a partida. Segundo os comentaristas, foi a primeira vitória do time nas altitudes.
Infelizmente eu só fiquei no radinho,mas como eu vibrei com o gol do Walter...8 partidas sem ganhar, parece insano ficar tanto tempo jogando mal, mas o time vem recuperando a confiança e isso é o mais importante...

Mas eu quero saber oq Petraglia dá prós jogadores,q aqui muito jogador rende demais e quando sai joga nada, e isso citando o Walter,2 anos sem jogar futebol, última liberta a 10 anos atrás...Ontem entrou faltando 8min e decidiu a partida...E sim, das 7 partidas disputadas é a 1 q ganhamos (tendo até um 5x1 que tomamos empate no final) na altitude...

Essa escalação do Eduardo barros foi meio louca mas funcionou, para mim em se mostrando o mais capacitado para trabalhar com o time (mas devem demorar para efetivar, o próprio Tiago Nunes só foi efetivado depois de meses no comando e depois de já ter ganho a sul-americana)

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Usuário Premium
Nesta semana e até o fim do mês teremos 3 rodadas completas da Libertadores. Serão semanas que com certeza agora vão exigir o máximo de elenco. Menos mal que o brasileiro já começou e não dá pra usar a desculpa de falta de ritmo de jogo.

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Usuário Premium

Ainda que em SP, o SBT amargou apenas a 3a. posição, a matéria não leva em conta que na transmissão da Libertadores, o SBT tinha também a concorrência da Fox Sports e quem já estava acostumado a ver futebol nesse canal totalmente dedicado em esportes e que presta uma grande cobertura de reportagens sobre a Libertadores desde o momento do sorteio dos grupos, prefere continuar vendo nela, do que em outra que ficou vários anos sem transmitir nenhum torneio importante e não tem uma boa programação esportiva.

A lição que fica pro SBT é que não basta transmitir o torneio. Tem que ter mais programas e uma cobertura esportiva maior, senão perderá até pros canais pagos.

Turgon

ワンピース
Que goleada que o Flamengo sofreu. Deve ter sido um grande vexame a partida. De certo vão começar a pedir a cabeça do técnico.

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Usuário Premium
Mesmo tomando a maior goleada de sua história, o Flamengo precisa ser extremamente incompetente no seu grupo pra não se classificar, pois os outros adversários são fracos. Quem vacilou mais ontem foi o SPFC empatando com um River que não fazia uma partida oficial há vários meses.

G. Asaph

E na próxima fase só o sp aparenta não classificar hein... Se assim for teremos 6 times BR no mata a mata,chances muito grandes de confrontos BR... Entre todos os times o único que eu não gostaria que o Athletico pegasse é o inter, e santos eu também não acharia muito bom...

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Usuário Premium
O SPFC se complicou logo no primeiro jogo perdendo pro Binacional que é um adversário fraco e levou a virada. Num grupo mais normal como esse em que o Flamengo está, seria uma derrota que não faria a menor falta, mas com mais dois fortes concorrentes qualquer ponto perdido complica e o saldo de gols faz diferença. Ao menos se for eliminado nessa fase segue na sulamericana.

G. Asaph

O legal foi ver tanta gente (tanto da mídia como torcedor) do eixo dando o Athletico como eliminado, dentre todos os times só davam o Athletico como incapaz de passar e tamo aí,tirando o Palmeiras o mais tranquilo para classificar (um empate em casa no próximo jogo já garante)... Futebol é muito rápido, e agora nosso time tá encaixando, meio tá bem forte e ontem jogou um 1 tempo digno dos dois últimos anos. Inclusive o que vi de gente falando que perdemos todo o elenco, e mesmo não tendo marco Ruben nem BG o nosso banco tá muito superior ao que tava ano passado...

Eu fico feliz que São Paulo vai ter a sul-americana que é mais uma competição pro Diniz ser eliminado

Turgon

ワンピース
Palmeiras está virando o rei dos empates.

Isto é facilmente explicado. O time não joga e não deixa o adversário jogar. Bela estratégia do Luxa. sqn

G. Asaph

Com 78% da posse de bola e 18 finalizações o Athletico ficou no empate,jogo muito decepcionante,todas as jogadas davam errado...Mas ainda assim nos classificamos para as oitavas...Grêmio é o outro brasileiro já garantido que ao que aparenta terá muitos brasileiros

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Usuário Premium
Hoje só resta ao SPFC ao menos ter dignidade pra enfrentar o RIver, pois a eliminação já é certa. O Diniz vem sendo segurado até esse jogo, mas depois dele será impraticável.

Valinor 2020

Total arrecadado
R$2.120,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: