• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Libertadores 2020

Quem será o campeão?


  • Total de votantes
    9
  • Votação encerrada .
Te falar que estou gostando de ver o Santos jogando. Está jogando sem medo, assim como qualquer outra partida. Bem longe de jogar com medo como foi o Palmeiras no segundo jogo contra o River.

Essas vantagens boas demais nem sempre é muito bom para o segundo jogo.
 
Final histórica, heim?

Eu achei este Boca mais fraco que o River, heim? Sem tirar os méritos do Santos, mas o Boca não fez muito nos dois jogos.

Agora é jogo única na final.
 
Analisando os finalistas.

Do que vi até agora desde as oitavas, o Santos é o que apresentou o desempenho mais regular na reta final tendo jogado muito bem contra o Grêmio, o Boca e só oscilando e tendo dificuldade apenas em um dos jogos contra a LDU. Fisicamente falando deve chegar bem mais inteiro, pois foi eliminado bem cedo na Copa do Brasil e vem se poupando bastante no brasileiro escalando reservas em vários jogos. É um time que soube muito bem priorizar essa competição e teoricamente chega mais forte e mais focado.

O Palmeiras superou o grande time do River, mas como oscilou negativamente demais de um jogo pro outro deixou muitas dúvidas se vai conseguir manter um bom futebol, fora que o excesso de jogos acumulados na temporada começa a ficar bem evidente, já que antes da Libertadores ainda vai disputar a final da Copa do Brasil misturado com vários jogos decisivos do brasileiro.
 
Quem diria o Santos em uma final de Libertadores?
O time começou o ano quebrado, perdendo jogadores e treinadores, trouxe o Cuca, chamou a base e no silêncio dos inocentes chegou a final. E pra muitos com pinta de favorito contra o Palmeiras, o que eu discordo prontamente.
O Palmeiras tem a obrigação moral de ganhar esse jogo por ser mais time e esse é o grande problema, o favoritismo as vezes atrapalha!
Pra mim que não torço pra nenhum deles aguardo uma bela final!
 
Outro ponto que teoricamente ficou bom pro Santos é que se as finais fossem em dois jogos, pelo regulamento ele não poderia mandar na Vila. Com um jogo só em campo neutro ao menos ele tirou uma situação que daria uma pequena vantagem ao Palmeiras que por ter melhor campanha mandaria o segundo jogo em casa.

Se bem que com a Pandemia esse negócio de jogar em casa não tem feito diferença já que vimos o próprio Santos vencer a LDU fora e perder em casa e o mesmo aconteceu entre Boca x Inter e River x Palmeiras com os visitantes levando a melhor.
 
  • Curtir
Reactions: fcm
Aproveitem esta final entre Santos x Palmeiras, porque, no próximo ano, a taça será do Galo. :issoaih:
 
  • Mandar Coração
Reactions: fcm

A forçação de barra pra ter público num momento difícil da pandemia no país, mais uma vez tinha que ser no RJ. :roll:

Se tivesse o Flamengo na final aposto que iam encher o saco pra ter 50% da capacidade.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo