1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI

Libertadores 2017

Tópico em 'Esportes' iniciado por Fúria da cidade, 22 Dez 2016.

1. Fúria da cidade

Fúria da cidade Jovem Pan AM, a melhor do Brasil.

Tirando a famosa mãozinha do Wright de 1981, é incrível como o Flamengo sofre pra fazer uma grande campanha na Libertadores (entenda-se semifinal pra frente). Não consigo lembrar de nenhuma.

2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Triste.
    Fui dormir com vitória de 1x0 e vitória da católica por 1x0.

Eu só ainda espero que isso não tire o Bandeira do trilho.
    Esse ano já tá até saindo um pouco com a contratação de um Conca manco e querendo ir buscar Everton Ribeiro tendo já Diego, Mancuello e Conca pra disputar vaga.

O maior legado do Bandeira é sair com Flamengo limpo de dívidas e com estádio pequeno na Gávea.

3. Fúria da cidade

E o remontado time da Chape que até tinha uma esperança mínima de classificação poderá se dar mal por escalação irregular.

4. Fúria da cidade

Após sorteio das oitavas

Lado 1:
    A - Guaraní x River Plate
    H - Wilstermann x Atlético-MG

D - Emelec x San Lorenzo
    E - Strongest x Lanús

Lado 2:
    B - Atlético-PR x Santos
    G - Barcelona x Palmeiras

C - Nacional-URU x Botafogo
    F - Godoy Cruz x Grêmio

-------------------------------------------------------------------

Em relação aos brasileiros o Galo ficou sozinho de um lado da chave. Só teremos final brasileira se ele for bem até o final.

Pelo nível dos adversários gringos do lado 2 da chave é obrigação um brasileiro estar na final.

5. fcm

fcm Let's make America great again

O que eu mais gostava da Libertadores era o chaveamento baseado na classificação na 1ª fase. Ficava mais justo e a melhor campanha tinha alguma "vantagem".
    Enfim, Galo apesar da melhor campanha, presenteado com o River logo nas QFs.. isso se passar do time boliviano.
    Em todo o caso o time do Galo anda tão instável que pode ganhar de qualquer um e perder de qualquer um, o jeito é torcer mesmo.

Não sei, mas to apostando no Botafogo na final e mais um virgem brasileiro levando o caneco. Aguardemos!

6. Fúria da cidade

Mas parece que esse detalhe de melhor campanha será preservado pras demais, até porque fizeram sorteio somente pras oitavas. Depois disso o chaveamento da tabela segue normalmente como antes.

7. fcm

fcm Let's make America great again

sim, mas antes a melhor campanha enfrentava a pior.. e depois nas QFs pegaria ou a 8 ou a 9 campanha... agora a única vantagem é o mando de campo.

Compartilhar