• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Um dos piores jogos do Galo que se tem notícia ontem contra o Del Valle. Péssimo coletivamente e falhas grotescas individuais. Precisa melhorar demais se não quiser ficar nas oitavas.
 
Sofrimento desnecessário do SPFC ontem. 2 x 0 com um a mais, aí toma aquele gol bizonho, logo em seguida o cara pendurado é expulso, toma uma baita pressão, e o Allan Kardec perde um gol incrível no final.
Mas, pelo jeito, só o Palmeiras vai ficar pelo caminho na fase de grupos. Até acho que vença o River uruguaio, mas não acho que o Nacional com 8 desfalques (um suspenso, 3 poupados por estarem pendurados e uma galera com caxumba!) vai bater o Rosario Central (até porque basta um empate aos Canallas).
E como falei outro dia, só mesmo com dois a menos para perder para um time ruim como o Cerro Porteño, que conseguiu perder para o fraquíssimo Cobresal no deserto.
 
E finalmente a fase inicial acabou.

Confrontos das oitavas

Atlético Nacional x Huracán
Rosário Central x Grêmio
Atlético-MG x Racing
Toluca x São Paulo FC
Pumas x Táchira
River Plate x Indep. del Valle
Corinthians x Nacional
Boca Jrs. x Cerro Porteño
 
Dos BR, Corinthians pegou o mais fácil e o Galo o mais difícil.
O SP também tem uma parada dura, mas nunca se sabe o que esperar de um time mexicano.
 
Dos BR, Corinthians pegou o mais fácil e o Galo o mais difícil.
O SP também tem uma parada dura, mas nunca se sabe o que esperar de um time mexicano.

Até entendi o que você quis dizer (times mais ou menos qualificados), mas não dá para chamar uma chave com o Nacional de "fácil".
 
Os dois uruguaios tradicionais (Nacional e Peñarol) quando chegam numa fase mata-mata, mesmo que não estejam numa fase tão boa como no passado, historicamente na maioria das vezes não foi fácil pra times brasileiro enfrenta-los.
 
Eu confeso que tô com inveja do Grêmio... Queria muito ver o Galo jogar contra o Rosário Central. Esse time tá jogando bola de mais, e aquele clássico futebol argentino de passes curtos e rápidos. Acho que Galo e Rosário seria um jogaço, caso os dois chegassem às semi-finais...
 
[QUOTE="Thor, post: 2726871, member: 54549"... Queria muito ver o Galo jogar contra o Rosário Central. Esse time tá jogando bola de mais, e.[/QUOTE]

Está embutido nesse desejo a revanche desse jogo (abaixo)? Conheço um bom número de atleticanos que tem o Rosário até hoje entalado na garganta.

 
Grêmio foi muito mal perdendo em casa, mas o que achei mais estranho foi o estádio praticamente vazio.
Alguém sabe o por quê? Tava muito caro o ingresso?

Cor e Galo conseguiram um bom resultado e uma vitória simples já dá certo.
Vi um pedacinho do jogo do Cor, onde o Nacional perdeu dois gols em sequencia.
Sobre o Galo um 2x2 seria mais justo pelos gols perdidos.
 
Enfim um brasileiro venceu nessa fase de ida, com boa margem de folga, com autoridade e com o que era mais improvável: dois gols do Centurión calando os críticos :lol: Tem coisas que só acontecem na Libertadores!

Melhor partida do SPFC do ano, mas que pra ir mais longe ainda tem muito que melhorar. A vantagem é ótima, mas espero que chegando ao México jogue bem pra consolidar definitivamente uma evolução.
 
Melhor partida do SPFC do ano, mas que pra ir mais longe ainda tem muito que melhorar.
Vi só o 1º tempo e achei o time mexicano muito ruim. Não sei como passaram tão bem pra 2ª fase.
Enfim, tá pintando um Galo x SP, só falta o Galo fazer sua parte!
 
GAAAAAAAAALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Vitória na raça, time jogando mal e sem meio de campo. Donizete espécie de camisa 10 sem ser. Tá foda, se o Dátolo não voltar vai ser dificil demais contra o SPFC.



ps: deixe sua risada para o Corinthians.
 
Só passando para deixar minha risada: :lol:

Este Lucas Pratto foi um achado do Atlético MG. Tem jogado bem todas as temporadas.
 
E o Grêmio dançou também.

Seja qual for o brasileiro que seguirá em frente, a semifinal e a final poderão ser as mais difíceis dessa década. Rosário e Atlético Nacional (que já foi campeão) estão vindo fortes e o Boca com um Tévez experiente é sempre um adversário duríssimo caso chegue mais longe.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo