• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Libertadores 2014

A improvisação na lateral esquerda( Dátolo) não está funcionando na parte defensiva do Galo, o Autuori terá que repensar essa situação ou quando pegarmos uma equipe mais qualificada vamos ter sérios problemas naquele setor. O empate não foi dos piores negócios, apesar de que, a vitória estava quase garantida. Não achei que foi pênalti no empate da equipe paraguaia, mas o gol do Jô estava irregular (impedimento não marcado) . Mais uma vitória e a classificação é certa para as oitavas.
 
Última edição:
Quem diria que o Grêmio é o que tá tendo a vida mais fácil na Liberta por enquanto.

Mais ou menos, né? Ele joga hoje contra o Newell's. É em casa, mas se perder o grupo embola. Sem contar que nos jogos de volta ele joga 2 fora de casa e só 1 dentro.

Mesmo não jogando muito bem, o que tá mais tranquilo mesmo é o Galo...
 
Mas relaxa pessoal...

Anteontem deve ter sido a primeira vez no ano em que Ronaldinho fez algo de verdadeiramente importante.

Dali a alguns jogos o Fernandinho vai ter algum lampejo também.

E incrível, para os brasileiros, essa Liberta tá mais difícil do que parecia.
 
Num é? Alguém lembra quando foi a última vez que teve uma rodada sem uma vitória de brasileiro?
 
Matematicamente não.
9 pontos + saldo de gols nos da a classificação dependendo de outros resultados.
 
Quem está se complicando é o Flamengo. OK, ontem foi na altitude, mas 1 x 0 de pênalti com aquela trapalhada logo aos 3 minutos... Dava pra fazer melhor.
 
O problema nao e altitude e sim atitude, ontem o time mostrou que nao ta com vontade, simples assim, fez dois a zeron ficou ali andando em campo, faltando um minuto os caras simplesmente pararam de marcar, a bola poderia ter sido tomada no meio de campo mas nao deram combate.
Claro que o cruzeiro pode vencer os dois próximos jogos e classificar, matar a la u em casa e o carcilaso aqui nao e algo difícil, mas eu nao vejo esse time fazendo isso. Aquela vontade de título do ano passado parece que ja foi saciada e que agora e tudo lucro. Outra coisa, se passar vai fazer feio.
 
Se passar, é outro campeonato. E o Cruzeiro volta a ser o favorito ao título, na minha opinião.

Só que não vai passar. Tá muito difícil. O saldo de gol do Defensor é de 4, o maior do grupo. O Cruzeiro pega a La U fora de casa, e os chilenos com certeza estão mordidos por causa daquela goleada de 5 a 1. O Defensor joga contra o Garcilaso na altitude agora, e depois pega a La U em casa. Qualquer empate mata a esperança do Cruzeiro. Qualquer vitória é eliminação matemática.
 
Tá mais difícil pro Cruzeiro passar agora, do que tava naquele 2009 que o Palmeiras pegou LDU, Colo-Colo e Sport, passando com um gol do Xavier no finalzinho do jogo.

Mas é bem isso. SE passar, vai crescer demais pras eliminatórias.

Flamengo a mesma coisa. Ganhar do Emelec lá, e depois pegar o líder em casa é dureza demais pra um time instável como é.
 
Falta de fair play do Atlético PR e do Flamengo estão marcantes nessa Libertadores. Sendo que os dois tem muita chance de não passarem da primeira fase.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo