• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Libertadores 2014

Sério, épico demais o fim de jogo do Atlético PR e a disputa de pênaltis.
não vi, mas gostei pois manteve a escrita dentre os clubes brasileiros de só o Corinthians ter sido eliminado em uma pré-libertadores.
 
não vi, mas gostei pois manteve a escrita dentre os clubes brasileiros de só o Corinthians ter sido eliminado em uma pré-libertadores.

Pra depois, no ano seguinte, ter sido o primeiro campeão invicto em mais de 30 anos, valeu a pena. :razz:

Sobre o jogo, foi impressionante reverter uma desvantagem de 2 pênaltis. Se bem que os caras do Sporting Cristal poderiam pensar numa vaga de kicker na NFL. :lol:
 
Pra depois, no ano seguinte, ter sido o primeiro campeão invicto em mais de 30 anos, valeu a pena. :razz:

Sobre o jogo, foi impressionante reverter uma desvantagem de 2 pênaltis. Se bem que os caras do Sporting Cristal poderiam pensar numa vaga de kicker na NFL. :lol:

Só falta agora o Atlético-PR ganhar a Libertadores com uma campanha mais cardíaca que a do Galo ãpassado.
 
será que o Fogão não leva essa hein? Corinthians, Galo e Botafogo vencendo em sequencia..
 
Se o Seedorff tivesse ficado até arriscaria apostar no Botafogo porque ele seria o grande cara com espírito vencedor capaz de polarizar esse time.
 
Esse time do Botafogo é raçudo, mas limitado. Duvido que chegue mais longe do que Quartas-de-Final.

E admito, torço contra eles só pelo fato de que, dos 12 gigantes, não quero que o Flu seja o último a ganhar.

Mas ia ser divertido se pelo menos no caminho eles eliminassem o Flamengo.
 
Meu palpite de classificação:

1: Velez e Atl Pr
2: San Lorenzo e Botafogo
3: Lanus e Cerro Portenho
4: Atl MG e Santa Fé
5: Cruzeiro e U. Chile
6: Gremio e Newells
7: Flamengo e Leon
8: Arsenal e Penarol
 
meu deus, que jogo horrível.
O time do galo tá mais feio que bater em mãe. Acho que o time tá ainda muito pesado, bem lento, voltaram de férias dia 20 somente.
Ronaldinho e Tardelli juntos erraram uns 20.284 passes.
O outro time era tão ruim que seria rebaixado no rural 2014.
Um golzinho de escanteio e os 3 pontos (importantes) vieram.
Mas tá feio o negócio, não sei se a culpa é do Autuori ou se ainda é muito cedo pra avaliar qualquer coisa.
 
No início do ano passado o Cuca disse, quando o Tardelli chegou, que não dava para jogar ele, Ronaldinho, Bernard e Jô juntos. A não ser que todos se movimentassem bem e ajudassem na marcação. Na época se empenharam, e Tardelli e Bernard faziam funções táticas importantíssimas, fechando as beiradas do campo. O Jô, também, corria bastante, marcando a saída de bola.

Só que desde que a Libertadores do ano passado acabou, nunca mais fizeram isso. Se não fazem mais, então não dá pra jogar com o "quadrado mágico" na frente. Um vai ter que sair do time. E, na minha opinião, quem vai pro banco é o Jô, que não tá jogando nada. Fez o gol da vitória, mas perdeu todo o resto que tentou no jogo (e em jogos anteriores também). A bola chega nele, e o ataque morre.

Acho que tá na hora de tirar o Jô, avançar mais o Tardelli, e colocar mais um meia para o time ganhar mais corpo, posse de bola, assim como mais velocidade com o Tardelli e o Fernandinho como os homens mais avançados. Assim que o Otamendi chegar, o melhor seria colocá-lo na lateral esquerda e colocar o Dátolo ao lado do Ronaldinho na armação das jogadas. O problema é que se o Autuori botar o Jô no banco, a torcida pede a cabeça dele no primeiro empate...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo