• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Libertadores 2014

E finalmente o SL se sagrou campeão. Historicamente é um dos 5 mais tradicionais da Argentina e restava quitar sua dívida com a Libertadores.
 
Orkutizou mesmo. Corinthians, Atletico e San Lorenzo. Ano que vem é Figueirense ou Botafogo.
 
Ou seja o Eriadan e o Paraíba tem o legítimo direito de sonharem alto nos próximos anos e assim um nordestino conquistará a Libertadores logo logo.

E na boa é só montar um time bem acertadinho como até teve o Sport entre 2008 e 2009 que se tivesse aflorado só agora dá hein?. Se olharmos os elencos dos dois finalistas nenhum deles tem nenhuma contratação de luxo. Esse Nacional do Paraguai então foi um time bem barato de montar pro padrão brasileiro.
 
Eu gostaria que essa tendência tivesse como efeito o barateamento do mercado da bola. Esses dois times mostram que o sucesso não depende meramente de investimentos astronômicos. Porém, eu creio que no final das contas, esses dois times só servirão pra encher os bolsos de agentes.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo