• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Libertadores 2012

E bem que poderíamos voltar ao assunto do mesmo, não? :think:


Edit.: Eu acompanhei pouco o jogo do Internacional pelo FX, que transmitiu como sendo a Fox Sport, mas não gostei muito da qualidade da imagem e da transmissão em si. Faltou algo ali e que ficou a desejar. E confesso que lembrei só depois do porque do SporTV não estar transmitindo as partidas, no começo até achei estranho eles passando VT de jogos.
 
Última edição:
Uai. Em 2009 o Flamengo disputava o titulo. Tanto que foi campeão.

Campeão graças aos 2 últimos jogos, quando adversários fortes abriram as pernas porque não queriam ver seus rivais campeões. Pelo menos isso agora corrigiram.

Envy disse:
Depois desse post, passarei a desconsiderar qualquer comentário seu posterior a esse, e que seja relacionado à futebol.

Não precisa considerar o que eu digo. E em nenhum momento falei que não possuem títulos importantes sem ajuda extra. Não vou voltar muito no passado por 2 motivos: 1 - eu não sei direito o que aconteceu e 2 o assunto é muito polêmico e vai desviar mais ainda o tópico.

Só falei que o dia em que disputarem algo, ou seja ainda estou esperando acontecer, e a CBF mandar convocar ou dar alguma suspensão a algum jogador destes clubes eu serei o primeiro a comemorar.



E só o Fúria mesmo para achar que a libertadores já não começou.. tem time disputando ela 3 vezes seguidas...
 
Campeão graças aos 2 últimos jogos, quando adversários fortes abriram as pernas porque não queriam ver seus rivais campeões. Pelo menos isso agora corrigiram.

Graças aos 2 últimos jogos? Perdão então, achei que tinha sido por todas as 38 rodadas que o flamengo disputou.

Se você acha que um time vence um campeonato baseado em 2 rodadas, então você conseguiu me surpreender mais ainda.
 
Campeão graças aos 2 últimos jogos, quando adversários fortes abriram as pernas porque não queriam ver seus rivais campeões. Pelo menos isso agora corrigiram.



Não precisa considerar o que eu digo. E em nenhum momento falei que não possuem títulos importantes sem ajuda extra. Não vou voltar muito no passado por 2 motivos: 1 - eu não sei direito o que aconteceu e 2 o assunto é muito polêmico e vai desviar mais ainda o tópico.

Só falei que o dia em que disputarem algo, ou seja ainda estou esperando acontecer, e a CBF mandar convocar ou dar alguma suspensão a algum jogador destes clubes eu serei o primeiro a comemorar.
Então você se contradiz.
Em 2010 o Palmeiras também abriu as pernas bonito pro Fluminense nas ultimas rodadas.
Num campeonato em que disputava contra o Corinthians.
Que segundo você sempre é favorecido por todos.


PS: Só pra perguntar mesmo. Você acha que o Gremio era favorito contra o Flamengo no Maracanã em 2009? O resultado "normal", sem entrega, seria o que? Gremio vencendo aquele jogo?
Se a sua opinião for essa, aí I rest my case e fico calado.
 
VOLTANDO para o assunto do tópico (LIBERTADORES, lembram??), SE o Flamengo passar pelo Potosí, com a chegada do Love (e possível saída do Luxa - que não ganha Libertadores mesmo), o time passa a ser um bom candidato ao título.
 
Eu por enquanto prefiro me concentrar ainda no Potosi.
Como disse antes, o Flamengo não vence uma disputa internacional no mata-mata contra um time sul-americano há uns 10 anos. O ultimo foi na mercosul.

E mesmo se passar, eu vejo o Flamengo favorito no grupo mas num grupo com 2 times que podem atrapalhar bastante. Um argentino e o Olimpia.
 
Então você se contradiz.
Em 2010 o Palmeiras também abriu as pernas bonito pro Fluminense nas ultimas rodadas.
Num campeonato em que disputava contra o Corinthians.
Que segundo você sempre é favorecido por todos.


PS: Só pra perguntar mesmo. Você acha que o Gremio era favorito contra o Flamengo no Maracanã em 2009? O resultado "normal", sem entrega, seria o que? Gremio vencendo aquele jogo?
Se a sua opinião for essa, aí I rest my case e fico calado.

Eu não acredito em favoritismo. Isso só me fez perder dinheiro no passado. Eu acho que se fossem com os titulares perderiam de 3 ou 4 devido a ruindade daquele time. E a entrega aconteceu no jogo anterior.. nunca vou me esquecer daquela cobrança de penalti com o goleiro Felipe rindo.. mas isso é passado e eu digo o que digo só para provocar um pouco. E eu acredito em momento.

E eu acho que os 2 brasileiros passam amanhã, até com relativa facilidade. Não vai ser como aquela quarta feira fatídica quando quase todos brasileiros cairam e os santistas ficaram dando risada.

O problema é que a Fox não vai transmitir o jogo do Inter, pelo menos foi o que li hoje. É o fim da picada. A gente paga uma fortuna todo mês e o jogo não vai passar.
 
Se a Fox Sports não vingar, verei somente um jogo do Santos pela TV.

Isso porque somos os campeões.
 
Mais uma vez Ronaldinho decidiu.
Apesar que pra mim o melhor jogador do jogo foi o Botinelli até ele morrer de cansaço, e o melhor jogador do confronto foi o Leo Moura que participou dos 3 gols que classificaram o Flamengo.


Todos achavam que o Luxa iria entregar o boné. Apesar dos jornalistas ainda colocarem como certeiro o Joel no Fla, por enquanto ainda temos o Luxa.

Se o Luxa permanecer, ele tem que dizer porque ainda acredita no Welliton. Praticamente todos os lances de perigo do Potosi neste jogo foram em presepadas dele. No jogo anterior um dos gols foi culpa dele de ter largado a marcação do jogador que cabeceou (o outro gol foi culpa do David Bras).
Quando o Alex Silva tava jogando, a zaga tinha que ser Alex Silva e David. Mas era sempre Alex e Welliton.


Bom.
Estamos classificados e pegaremos um grupo com 1 argentino, 1 paraguaio e 1 equatoriano. Em termos de viagens, estamos bem com 2 vizinhos. Mas em compensação são 2 times que podem complicar se o Flamengo não passar a jogar melhor.

Já o Inter, apesar de ter caido no grupo com o Santos, tem tudo pros 2 brasileiros passarem. Os 2 outros do grupo são normalmente os sacos de pancadas dessa primeira fase.
 
Mais uma vez Ronaldinho decidiu.
Apesar que pra mim o melhor jogador do jogo foi o Botinelli até ele morrer de cansaço, e o melhor jogador do confronto foi o Leo Moura que participou dos 3 gols que classificaram o Flamengo.


Todos achavam que o Luxa iria entregar o boné. Apesar dos jornalistas ainda colocarem como certeiro o Joel no Fla, por enquanto ainda temos o Luxa.

Se o Luxa permanecer, ele tem que dizer porque ainda acredita no Welliton. Praticamente todos os lances de perigo do Potosi neste jogo foram em presepadas dele. No jogo anterior um dos gols foi culpa dele de ter largado a marcação do jogador que cabeceou (o outro gol foi culpa do David Bras).
Quando o Alex Silva tava jogando, a zaga tinha que ser Alex Silva e David. Mas era sempre Alex e Welliton.


Bom.
Estamos classificados e pegaremos um grupo com 1 argentino, 1 paraguaio e 1 equatoriano. Em termos de viagens, estamos bem com 2 vizinhos. Mas em compensação são 2 times que podem complicar se o Flamengo não passar a jogar melhor.

Já o Inter, apesar de ter caido no grupo com o Santos, tem tudo pros 2 brasileiros passarem. Os 2 outros do grupo são normalmente os sacos de pancadas dessa primeira fase.

Tu tem que parar com esse medo infundado destes times ridículos ai. Hoje em dia camisa não ganha jogo. O Inter se classificou, como eu havia dito por 2 motivos: tem um bom time e esse Once Caldas é fraco. E agora tem o The strongest e um outro peruano que não sei escrever. E o Santos que se vier com a mesma badalação do mundial agradecemos.

Hoje quero ver esses jornalistas da espn que falavam que o Flamengo passaria com facilidade e o Inter, se passasse, seria com muito sufoco.
Eles só se esquecem que entre todos os times do Brasil, hoje, não há outro grupo que saiba jogar mata mata contra time estrangeiro melhor que o Internacional. Kléber, nei, Indio, Guinazu, Bolati, Dalessandro, Tinga, Dagoberto, agora Dátolo tb... é tudo cobra criada nessa competição.

E tão falando que o Inter pode contratar o Alex Silva. Deus me Livre!! Além de estar numa fase técnica horrivel a muito tempo, é um desagregador.
 
Mais uma vez Ronaldinho decidiu.
Apesar que pra mim o melhor jogador do jogo foi o Botinelli até ele morrer de cansaço, e o melhor jogador do confronto foi o Leo Moura que participou dos 3 gols que classificaram o Flamengo.


Todos achavam que o Luxa iria entregar o boné. Apesar dos jornalistas ainda colocarem como certeiro o Joel no Fla, por enquanto ainda temos o Luxa.

Se o Luxa permanecer, ele tem que dizer porque ainda acredita no Welliton. Praticamente todos os lances de perigo do Potosi neste jogo foram em presepadas dele. No jogo anterior um dos gols foi culpa dele de ter largado a marcação do jogador que cabeceou (o outro gol foi culpa do David Bras).
Quando o Alex Silva tava jogando, a zaga tinha que ser Alex Silva e David. Mas era sempre Alex e Welliton.


Bom.
Estamos classificados e pegaremos um grupo com 1 argentino, 1 paraguaio e 1 equatoriano. Em termos de viagens, estamos bem com 2 vizinhos. Mas em compensação são 2 times que podem complicar se o Flamengo não passar a jogar melhor.

Já o Inter, apesar de ter caido no grupo com o Santos, tem tudo pros 2 brasileiros passarem. Os 2 outros do grupo são normalmente os sacos de pancadas dessa primeira fase.

Tu tem que parar com esse medo infundado destes times ridículos ai. Hoje em dia camisa não ganha jogo. O Inter se classificou, como eu havia dito por 2 motivos: tem um bom time e esse Once Caldas é fraco. E agora tem o The strongest e um outro peruano que não sei escrever. E o Santos que se vier com a mesma badalação do mundial agradecemos.

Hoje quero ver esses jornalistas da espn que falavam que o Flamengo passaria com facilidade e o Inter, se passasse, seria com muito sufoco.
Eles só se esquecem que entre todos os times do Brasil, hoje, não há outro grupo que saiba jogar mata mata contra time estrangeiro melhor que o Internacional. Kléber, nei, Indio, Guinazu, Bolati, Dalessandro, Tinga, Dagoberto, agora Dátolo tb... é tudo cobra criada nessa competição.

E tão falando que o Inter pode contratar o Alex Silva. Deus me Livre!! Além de estar numa fase técnica horrivel a muito tempo, é um desagregador.
 
GRUPO 1
Santos (Brasil)
Juan Aurich (Peru)
The Strongest (Bolívia)
Internacional (Brasil)

GRUPO 2
Olimpia (Paraguai)
Emelec (Equador)
Lanús (Argentina)
Flamengo (Brasil)

GRUPO 3
Bolívar (Bolívia)
Junior Barranquila (Colombia)
Universidad Católica (Chile)
Tigres (México) ou Union Española (Chile)

GRUPO 4
Boca Juniors (Argentina)
Zamora (Venezuela)
Fluminense (Brasil)
Arsenal (Argentina)

GRUPO 5
Nacional (Uruguai)
Alianza Lima (Peru)
Vasco da Gama (Brasil)
Libertad (Paraguai)

GRUPO 6
Corinthians (Brasil)
Deportivo Táchira (Venezuela)
Nacional (Paraguai)
Cruz Azul (México)

GRUPO 7
Vélez Sársfield (Argentina)
Deportivo Quito (Equador)
Defensor Sporting (Uruguai)
Guadalajara (México)

GRUPO 8
Universidad de Chile (Chile)
Atlético Nacional (Colombia)
Godoy Cruz (Argentina)
Peñarol (Uruguai)


Classificados em negrito.
 
Gostei do Inter na Chave do Santos. POA é aqui do lado, já jogamos lá em ganhamos, e sendo um excelente time, ainda força o Santos a começar com tudo o campeonato e não aquela josta que foi o começo do ano passado.
 
Tu tem que parar com esse medo infundado destes times ridículos ai. Hoje em dia camisa não ganha jogo. O Inter se classificou, como eu havia dito por 2 motivos: tem um bom time e esse Once Caldas é fraco. E agora tem o The strongest e um outro peruano que não sei escrever. E o Santos que se vier com a mesma badalação do mundial agradecemos.

Hoje quero ver esses jornalistas da espn que falavam que o Flamengo passaria com facilidade e o Inter, se passasse, seria com muito sufoco.
Eles só se esquecem que entre todos os times do Brasil, hoje, não há outro grupo que saiba jogar mata mata contra time estrangeiro melhor que o Internacional. Kléber, nei, Indio, Guinazu, Bolati, Dalessandro, Tinga, Dagoberto, agora Dátolo tb... é tudo cobra criada nessa competição.

E tão falando que o Inter pode contratar o Alex Silva. Deus me Livre!! Além de estar numa fase técnica horrivel a muito tempo, é um desagregador.

O Flamengo mandou no jogo e o goleiro do Potosi salvou o time de uma goleada ... fazia tempo que não via o Flamengo chutar tantas bolas ao gol com chance efetiva de marcar.

E sobre o medo infundado ... olha, tem time que sobe nos tamancos e se acha o novo barça. Se o Flamengo fizer isto, pode ser o Íbis do outro lado e mesmo assim pode perder pela prepotência.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo