• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Libertadores 2010

Rogério Ceni...

Arcavius o Fusa falou de IDOLO e não de CRAQUE. Se ver craque mesmo, só o Santos teria tido um idolo, o resto seria resto.

Idolo é mais que capacidade técnica. É identificação, e isso o São Paulo vem tendo com o Ceni por muito mais tempo que o Flamengo teve com o Zico (são 18 anos seguidos jogando aqui).



(atenção: o tempo foi argumentação, óbvio que a identificação do Zico com o Mengo é enorme)
 
Última edição:
Coincidências

1 – … o Internacional classificou-se para a Libertadores após ser vice-campeão brasileiro;
2 – … aconteceu uma Copa do Mundo, com uma pausa de 40 dias na disputa da Libertadores;
3 – … o Brasil foi eliminado da Copa do Mundo nas quartas de final pelo vice-campeão mundial;
4 – … a Alemanha foi desclassificada da Copa do Mundo nas semifinais;
5 – … o Inter perdeu o Gauchão em dois Gre-Nais através do critério do gol qualificado;
6 – … o Inter estreou no Brasileirão perdendo em pleno Beira-Rio;
7 – … o resultado do primeiro Gre-Nal do Brasileiro foi um 0 a 0 em casa, com o time misto;
8 – … o time era comandado por técnicos sem títulos de expressão após duas passagens pelo Inter;
9 – … os dois técnicos (Abel Braga e Celso Roth) têm os nomes formados por nove letras;
10 – … o Inter venceu o jogo de ida no confronto contra o São Paulo, e teve Tinga expulso;
11 – … as bandeirasdas sedes do Mundial têm as cores vermelha e branca (Japão e Abu Dhabi);
12 – … três dos quatro semifinalistas da Libertadores são iguais: Chivas, São Paulo e Internacional;
13 – … os argentinos Boca Juniors e River Plate não participaram da Libertadores;
14 – … o primeiro gol do time na Libertadores foi de um lateral-direito (Ceará -2006 e Nei – 2010);
15 – … a defesa do Inter tinha, no miolo de zaga, os mesmos atletas: Índio, Bolívar e Fabiano Eller.
 
13 – … os argentinos Boca Juniors e River Plate não participaram da Libertadores;

É óbvio que o River participou! Inclusive foi dele que veio a melhor coisa da Liberta 2006:

corinthians-e-eliminado-pelo-river-da-libertadores-de-2006-e-torcida-entra-em-confronto-com-torcida-1272325974585_300x300.jpg
 
É verdade esse foi um erro lá do site que eu copiei..

Mas vou mandar para eles publicarem estas dicas ai.
 
:rofl: Só falta falar que o Atlético em Minas também!

Não, o Cruzeiro ganhou numa final contra o Ipatinga, que tinha sido campeão no ano anterior em cima do Cruzeiro. O Atlético ganhou em 2007, depois da campanha lixo do Autuori no Cruzeiro com Araújo, Gabriel e cia.
 
É verdade esse foi um erro lá do site que eu copiei..

Mas vou mandar para eles publicarem estas dicas ai.

Eu quero ver depois como ficará aquela sua teoria que você mesmo postou aqui que todo time dirigido pelo Tite é rebaixado no brasileiro em no máximo 2 anos.

Pelo menos esse ano nada deve acontecer de ruim ao Inter, vamos ver como será 2011.
 
Pro SPFC voltar a ser campeão da Libertadores e Mundial tem que acontecer as seguintes coincidências que o acompanharam em todas as conquistas.

1- Algum de seus maiores rivais iniciar uma parceria fortíssima disposta a ganhar tudo o que disputar como foi a Parmalat em 92/93 e a MSI em 2005 e coincidência ou não enquanto Palmeiras e Corinthians venderam suas almas (que posteriormente custou a eles uma merecida visita a segundona :mrgreen:) se contentaram no máximo em ganhar no máximo brasileiro, enquanto o SPFC ocupou muito mais as manchetes fazendo a maior comemoração do ano, mesmo tendo elenco teoricamente inferior.

2- O campeão da Liga dos Campeões ser de um quarto país diferente. Eu particularmente sonho muito em uma final entre SPFC x Bayern da Alemanha.

Quem sabe em 2012 quando o Santos chegar no seu center-nada esse presidente ambicioso deles sonhe alto em fazer uma parceria fortíssima a fim de ganhar tudo e dê um time de outro país na Liga dos Campeões. Aí é nóis de novo!

E pro menguinho do FUSA só nascendo outro Zico :mrgreen:
 
Última edição:
Furia da Cidade disse:
u quero ver depois como ficará aquela sua teoria que você mesmo postou aqui que todo time dirigido pelo Tite é rebaixado no brasileiro em no máximo 2 anos.

Pelo menos esse ano nada deve acontecer de ruim ao Inter, vamos ver como será 2011.

Nem me fala em Tite! Eta treinador medroso este! Sabem que ele só aceita dirigir times bons? Foi convidado pelo Atlético-Go, Bahia, Goiás e não aceitou. Só quer pegar grupo bom. Assim é fácil. Treinador bom é aquele que tira leite de pedra.

E acho que estamos livres desta profecia. Nem quero pensar nisto. Ouvi falar que ele está esperando um telefonema do Juvenal Juvencio..

FUSA disse:
Sem contar que, se as coincidencias continuarem a ocorrer, o Inter cai na primeira fase da Libertadores do ano que vem também.

Se formos campeões garanto que isto não vai acontecer.
Em primeiro lugar, na libertadores de 2007 pegamos um grupo fortíssimo, com um time mexicano, Pumas se não me engano, Nacional do Uruguai e Velez Sarsfield. Ficamos com 11 pontos acho e em 3 lugar, com a mesma pontuação do Gremio, que foi primeiro colocado em sua chave e só tinha adversários inexpressivos.

Mas o principal motivo do fracasso foi a soberba dos dirigentes. Eles achavam que por ser campeão do mundo, ganharia ao natural libertadores e gauchão. E foi um fracasso. Eliminado na primeira fase em ambas as competições. E depois mandaram o Abel embora e trouxeram o GAlo, outro erro. E depois, assumindo o erro, mandaram o GAlo embora e trouxeram o Abel novamente. Nesse periodo ganhamos a Recopa, o que vale e muito porque ajudou o time a chegar aos 106 mil sócios de hoje Mas em geral 2007 foi um péssimo ano, salvo pelo Boca Juniors.
 
Última edição:
Na boa, se pra cada título da Libertadores vier necessariamente uma eliminação na primeira fase no ano seguinte, não vejo problema nenhum. Cair na 1ª fase ou na final dá no mesmo... já o título tá lá marcado pra sempre.
 
Concordo 100% com o Knolex. Foda-se a Eliminação no ano seguite, você FOI CAMPEÃO da América, porra!
 
pelego disse:
Nem me fala em Tite! Eta treinador medroso este! Sabem que ele só aceita dirigir times bons? Foi convidado pelo Atlético-Go, Bahia, Goiás e não aceitou. Só quer pegar grupo bom. Assim é fácil. Treinador bom é aquele que tira leite de pedra.
Digamos que ele não é nada espertinho. :mrgreen:

Ele deve ser achar treinador top, mas acontece que faz tempo que não ganha nada e muitos clubes não querem mais seu tipo de trabalho.

pelego disse:
E acho que estamos livres desta profecia. Nem quero pensar nisto. Ouvi falar que ele está esperando um telefonema do Juvenal Juvencio..
:lol:

Ainda quero ver o Dunga no São Paulo.
 
Na boa, se pra cada título da Libertadores vier necessariamente uma eliminação na primeira fase no ano seguinte, não vejo problema nenhum. Cair na 1ª fase ou na final dá no mesmo... já o título tá lá marcado pra sempre.
Isso é verdade.
Mas ser bivice da LDU também fica marcado lá.
:g:
 
Não convidem…

…Rogério Ceni e Dagoberto para o mesmo time.

O meia diz que o goleiro era todo tapinhas nas costas quando as coisas iam bem no Morumbi e mudou da água para o vinho.

O goleiro, ao se irritar no Beira-Rio com o gol colorado na primeira partida das semifinais da Libertadores, se referia a ele quando disse aos companheiros: “Eu avisei que não era para escalar este m…”.

A Dagoberto talvez só reste mesmo ir jogar na Ucrânia.

Porque é até covardia comparar um e outro.

http://blogdojuca.uol.com.br/2010/08/nao-convidem/

.................................
Alguém sabe qual é o problema do RC com o Dagoberto?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo