• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Libertadores 2010

Internacional agora está próximo do Bi da Libertadores. Claro que não está decidido, pois o Chivas se mostrou sempre muito forte fora de casa, mas acredito em um belo espetáculo e um Inter campeão.

Pelo menos o representante será o campeão da Libertadores lá no Mundial.
 
Ainda bem.
Chivas campeão seria uma mancha eterna na Libertadores.
Seria como se o Japão ganhasse a Copa América (se não me engano teve uma copa que ele foi convidado, não?).
A Conmebol tem sorte dessas bizarrices ainda não terem acontecido apesar dela se esforçar muito para que aconteçam.


Mas o Inter tem que tomar cuidado ainda.
Ano retrasado quase perdeu a sul-americana depois de vencer o Estudiantes lá na Argentina.
Sem contar que o Chivas arrancou a classificação pra final vencendo La U no chile.
 
E o Roth conseguiu fazer o que o seu antecessor não fez. Vencer fora de casa.

Fico imaginando o estado de penúria os gremistas em Porto Alegre, já que se o Inter levar essa no quesito internacional igualaria ao seu rival em número de Libertadores, Mundial e Recopa mas em conquistas totais o superaria por ter no desempate uma Copa Sulamericana.

É o Inter ficando cada vez maior que o Grêmio o que é pra lá de merecido. Sempre torci por isso.
 
parabéns ao Inter... não vi o jogo inteiro (tava vendo a derrota dos porquinhos :mrgreen:), mas com os dois gols de cabeça, Giuliano e Bolívar em oportunismo, virou pra cima dos mexicanos...

finalíssima no Beira-Rio promete ser jogão... e Inter campeão...
 
O Inter vai realmente reinar no Sul. Duas Liberta, um mundial (quem sabe dois, no fim do ano) e quatro brasileiros.
 
Inter cada vez maior que o Grêmio?? Inter nunca foi maior que o Grêmio.. =D

Foi, é e continuará sendo.

Parabéns ao Inter, time que não tenho nada contra. Não vou ser hipócrita aqui e falar que adoro o Inter, mas não odeio, sequer tenho antipatia. E é um time grande, sem dúvidas. Bem maior que seu rival, que ama pagar pau pra um país de bosta que é a Argentina.
 
O que vai ser pesado pra um gremista esse ano é ver no final do ano uma final de mundial Inter x Inter e terá de qualquer maneira gritar "Inter" mesmo que com sotaque italiano.

O unico consolo é que a outra Inter pelo menos veste azul :lol: A maior rivalidade do Brasil no final do ano vai se chamar "Internal"
 
O Inter vai realmente reinar no Sul. Duas Liberta, um mundial (quem sabe dois, no fim do ano) e quatro brasileiros.
Sem contar que pode dizer que tem um supercraque como o idolo, que nem o Falcão. Em vez de ficar tendo que lembrar de Jardel e cia.
Pela segunda vez vai ter seu estádio sediando copa do mundo.
Teve um timaço no final dos anos 70.
Em termos de torcida está meio empatado com gremio tanto em quantidade quanto em média de publico.

O que falta?
 
Ainda acredito que a MÍSTICA negativa do Roth será influência e o Chivas leva o torneio, mesmo que eu prefira o Inter.
 
Ainda acredito que a MÍSTICA negativa do Roth será influência e o Chivas leva o torneio, mesmo que eu prefira o Inter.

Eu só consigo ver isso se o Renan resolver entregar o jogo, ou uma amarelada geral inacreditável.
Isso porque ontem ou o Chivas não tava muito afim de ganhar o título ou é ridiculamente inferior, o que nos diz que o título pode vir com uma certa tranquilidade. Fiquei até feliz que o São Paulo perdeu pro Internacional, imagina como seria o jogo de ontem com o Ricardo Gomes colocando o time na retranca?
 
Olha eu acho que vou ser campeão da américa este ano. Aliás tenho quase certeza. Se tem uma coisa que somos bons é evitar o salto.

Para o título não acontecer, o Chivas vai ter que jogar muiita bola. Vai ter que torcer para o goleiro Renan falhar, Tinga ser expulso e por ai vai. Na ultima vez que eles vieram a porto alegre tomaram 4 a 0.

E é isso que eu acho que vai acontecer, por mais vontade que os mexicanos tenham acho que não vou sofrer mais nesta competição. Acho que ao natural, propondo o jogo como fizemos ontem e em nosso estádio, vamos construir um placar favorável.


A minha unica irritação é que vamos ter que jogar domingo com os reservas contra o líder. Eu quero e muito ser campeão brasileiro, e acho que temos treinador e grupo para disputar o título. Mas já estamos a 9 pontos do líder (tudo bem que com 1 jogo a menos) e perdendo agora ficariamos a 12 pontos... Eu teria ai que torcer mais contra o Fluminense do que a favor do meu time.


E vão ter que aguentar o Celso.
E principalmente o Internacional, que se minha previsão se confirmar em 10 anos passamos o São Paulo em títulos :D
 
Fusa, você já ouviu falar em Leonidas da Silva e Pedro Rocha?

Em tempo: eu sei que o Leonidas jogou antes no Flamengo, mas quem deu mais valor a ele (inclusive o sustentando até sua morte) foi o São Paulo. E o Falcão era viado.
 
Fusa, você já ouviu falar em Leonidas da Silva e Pedro Rocha?

Em tempo: eu sei que o Leonidas jogou antes no Flamengo, mas quem deu mais valor a ele (inclusive o sustentando até sua morte) foi o São Paulo. E o Falcão era viado.
São Paulo sempre foi bom em comprar os idolos dos outros.
Ter um próprio que é bom, nada.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo