• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Libertadores 2010

A julgar a tradicao dos times a chave dos 3 do br vai soh jogo foda.

Cruzeiro(vice 2009) X SP
inter(vice BR 2009) X Estudiantes (campeoa 2009)

mas mesmo assim, nao sera esta barbada toda pro flamengo nao, apesar de nao ter tanta tradicao, tem times bons ali(libertad me parece o melhor).

No normal vejo o flamengo e o libertad na semi, passando provavelmente o flamengo.
Na chave com 3BR, imagino passar o Inter e o Cruz. Como colorado queria o inter na final. mas se passar pelo Estudiantes, qualquer um entre SP e CRU vai ser brabo. Dificil de dizer quem passara.
 
Ontem o inter jogou muito bem. Claro, dentro dos limites porque acho que não tem técnico.

É forte candidato mas tem uma pedreira pela frente;
 
Pergunta: O Washington não tá sendo fritado? Afinal de contas, a bola ta chegando nele? A culpa não seria toda do setor e não de apenas um jogador?

E FÚRIA, vc que escuta a Jovem Pan sabe me dizer se mãe Dináh ja tem previsão proximas rodadas da Libertadores e pra Flamengo e São Paulo nesse domingo?

Ah, e o Perrone do blog do São Paulo na Globo.com não deixou passar:

http://colunas.globoesporte.com/danielperrone/2010/05/06/doce-bem-doce-doce-mesmo/

O Washinton pra mim já vendo sendo frito há muito tempo.

Quanto ao Israel ele só emite algum palpite no Sábado dentro do programa do Flávio Prado e justamente amanhã no horário do bloco dele estarei na estrada viajando.

Uma das poucas falhas da emissora e já ando mandando emails sugerindo é colocar o bloco dele no Podcast do site, pra ser possível todos ouvirem na íntegra em qualquer hora.

SE ganhar a Libertadores, como improvavelmente ganhou o Brasileirão do ano passado, eu vou mais é comemorar!


Mas que o Flamengo não tá merecendo ganhar nada isso é verdade.

Ora ora quem é vivo, sempre aparece. O que o Corinthians não é capaz de fazer

Localização no seu perfil cidade de São Paulo? É vero isso?
 
Guilherme Sanders disse:
São PAulo x Cruzeiro será o melhor confronto das quartas de final. E esse ano, nós vamos passar.
Agora só basta o Cruzeiro eliminar o último time fraco do torneio. :mrgreen:
 
Quanto ao Israel ele só emite algum palpite no Sábado dentro do programa do Flávio Prado e justamente amanhã no horário do bloco dele estarei na estrada viajando.

Se entrar no podcast eu escuto. Num tenho paciência pra esperar nada passar horário nenhum.

Ora ora quem é vivo, sempre aparece. O que o Corinthians não é capaz de fazer

Localização no seu perfil cidade de São Paulo? É vero isso?

Vc não devia dar idéia a paraquedista.
 
cid_000901caeca80adc96d07b00a8c0@COMP001.jpg
 
Não sei se estou sendo otimista, mas algo me diz que o Flamengo passará pela tal La U justamente por ter tomado um sacode na fase de grupos.

Ora ora quem é vivo, sempre aparece. O que o Corinthians não é capaz de fazer

Localização no seu perfil cidade de São Paulo? É vero isso?
Vc não devia dar idéia a paraquedista.
Voltei a este fórum na verdade por causa de outro tópico, sempre ocorre de algum coleguinha insistir de eu retornar por algum motivo diverso e aqui estou eu de volta à Valinor.

Paraquedista? Estou nessa porra de fórum faz oito anos e ainda tenho de escutar uma dessas. :lol:

É, São Paulo! Voltei a morar aqui faz quase dois anos. Mas sou Flamengo em qualquer lugar do Universo.
 
oprê... é nóis véio... demoro.... quando nós tomarmos nossa breja, vc pode me zoar melhor...:roll:...:lol:...:mrgreen:...:cool:...

É nóis!:cerva:

tive que ir ai pra Sto André hojr resolver umas paradas do trampo e fui com a camisa do Timão, claro....

já disse e repito: botar a camisa quando o time ta lá em cima é fácil...
queria ver se os porquinhos e as sereias vestiriam a camisa nesses momentos cruéis... eliminados da Liberta em casa no ano do Centenário, rebaixado pra 2º em 2007... mas nem esquento a cabeça... a hora de vcs vai chegar....:yep:

Eu só não coloco minha camisa em dias da semana por causa que diferente dos gambichas, eu trabalho.:beam:
Que vergonha eu teria de colocar a Camisa Mais Vitoriosa do Futebol Brasileiro?? O duro de usar a camisa é suportar o peso da inveja que lançam sobre ela. Mas esse peso, nós São Paulinos, já estamos acostumados de carregar. Essa é a nossa cruz!

Agora só basta o Cruzeiro eliminar o último time fraco do torneio. :mrgreen:

O Cruzeiro já fez isso, em seu ultimo jogo. E lembrando, o menosprezo do Cruzeiro na ultima Libertadores pelo seu adversário lhe custou caro.
Torçamos para que eles cometam o mesmo erro novamente!!
 
O Cruzeiro já fez isso, em seu ultimo jogo. E lembrando, o menosprezo do Cruzeiro na ultima Libertadores pelo seu adversário lhe custou caro.
Torçamos para que eles cometam o mesmo erro novamente!!
O Cruzeiro vai sofrer com a maldição de eliminar o São Paulo e vai perder de novo na final - assim como ocorreu em 2009, assim como o Fluminense em 2008, assim como o Grêmio em 2007. A única saída para escapar da maldição é vencer os caras na final.


Já o Curíntia sofreu com a maldição de melhor time da fase de grupos.



Ele te chamou de paraquedista, não de novato Kabral.


Aliás, welcome back!!! :cheers:
Thn'x. :lol:
 
Húrin disse:
O Cruzeiro já fez isso, em seu ultimo jogo. E lembrando, o menosprezo do Cruzeiro na ultima Libertadores pelo seu adversário lhe custou caro.
Torçamos para que eles cometam o mesmo erro novamente!!
Falta eliminar o São Paulo para acabar com os pequenos das Libertadores. :mrgreen:

Ka Bral o Negro disse:
Já o Curíntia sofreu com a maldição de melhor time da fase de grupos.
Do Curintia é de nunca ser campeão mesmo da Libertadores. :lol:
 
faz macunba gambazada reza para aquela bosta do São Jorge...

opa... perae..:stop:. ta todo mundo zoando numa boa... normal...
agora, num vem colocar outros assuntos mais nobres no meio não cara... pode pagar caro... e não é pelas minhas mãos não...:bruxa:..

fica quietinho véio...:silenced:...:shhh:...

aliás, quem é vc?? sem noção??




:bamf:....:beer:.....:joinha:


Que vergonha eu teria de colocar a Camisa Mais Vitoriosa do Futebol Brasileiro??


ser bambi??:roll:...:lol:...
 
Eu teria vergonha mesmo é de usar aquela camisa roxa. Uma tentativa ridícula de usar o rosa que até nisso o curintia fracassou!!:lol:
 
opa... perae..:stop:. ta todo mundo zoando numa boa... normal...
agora, num vem colocar outros assuntos mais nobres no meio não cara... pode pagar caro... e não é pelas minhas mãos não...:bruxa:..

fica quietinho véio...:silenced:...:shhh:...

aliás, quem é vc?? sem noção??


:bamf:....:beer:.....:joinha:


ser bambi??:roll:...:lol:...

A Yule Bisseto que mandou mito bem no blog do Corinthians no Globo.com. Ela fez uma aposta com o blogueiro do Flamengo (o Muhlenberg). Quem não fosse eliminado ia postar uma gozação do rival no seu blog. O Corinthians e a Yule postou um texto do Muhlenberg sacaneando o Corinthians. Pois é. A moça mostrou que saber ganhar é mole, mas saber perder é para os corajosos.
Ela só não aceitou postar a fotomontagem que o Muhlenberg mandou. A torcida do Corinthians comemorando e dois corintianos no meio se pegando de lingua.
Acho que nisso ela tinha razão. O Muhlenberg deve tá confundindo o Corinthians com aquele tricolor do Morumbi ou com o outro tricolor das Laranjeiras:

http://colunas.globoesporte.com/arthurmuhlenberg/2010/05/06/a-yule-pagou-a-aposta/

http://colunas.globoesporte.com/yulebisetto/2010/05/06/infelizmente-perdi-a-aposta/

Eu teria vergonha mesmo é de usar aquela camisa roxa. Uma tentativa ridícula de usar o rosa que até nisso o curintia fracassou!!:lol:

Concordo. Tenho a certeza que o Fluminense e o São Paulo seriam bem eficientes.
 
Última edição:
A Yule Bisseto que mandou mito bem no blog do Corinthians no Globo.com. Ela fez uma aposta com o blogueiro do Flamengo (o Muhlenberg). Quem não fosse eliminado ia postar uma gozação do rival no seu blog. O Corinthians e a Yule postou um texto do Muhlenberg sacaneando o Corinthians. Pois é. A moça mostrou que saber ganhar é mole, mas saber perder é para os corajosos.
Ela só não aceitou postar a fotomontagem que o Muhlenberg mandou. A torcida do Corinthians comemorando e dois corintianos no meio se pegando de lingua.
Acho que nisso ela tinha razão. O Muhlenberg deve tá confundindo o Corinthians com aquele tricolor do Morumbi ou com o outro tricolor das Laranjeiras:

http://colunas.globoesporte.com/arthurmuhlenberg/2010/05/06/a-yule-pagou-a-aposta/

http://colunas.globoesporte.com/yulebisetto/2010/05/06/infelizmente-perdi-a-aposta/



Concordo. Tenho a certeza que o Fluminense e o São Paulo seriam bem eficientes.
O Arthur Muhlenberg representa bem o exemplo do flamenguista: ignorante e preconceituoso. Mas tem gente que acha bonito isso. Fazer o que? :roll:
 
O Arthur Muhlenberg representa bem o exemplo do flamenguista: ignorante e preconceituoso. Mas tem gente que acha bonito isso. Fazer o que? :roll:

Como dizia Dom Corleone: Nunca odeie seu inimigo. Isso pode prejudicar seu julgamento.

O Eurico por exemplo pode ser um cara de ética questionável e outras coisitas mais, mas é um cara inteligente.

No caso do Muhlenberg, ele tá longe de ser ignorante. Pelo contrário. Ele é inteligente e articulado pacas. Eu acompanho os outros blogs e pra mim ele é quem escreve melhor.
Só que ele abusa da condição de dono de blog "torcedor" e pega pesado demais. Chega a ser desrespeitoso, grosseiro e abusado usando a desculpa de que tá falando como torcedor.
Ele encarna o torcedor tirador de onda, e como é muito inteligente vai no joelho e chega a ser escroto. É isso que a maioria que frequenta o blog quer. Ver o cara do teu time tirando sarro dos outros. E isso não depende do cara ser Flamengo, Cruzeiro, Vasco ous seja lá o que for. Basta frequentar forum de futebol pra ver que 90% dos posts são de ofenças gratuitas em relação as torcidas adversárias.
Eu acho isso uma palhaçada. Brincadeiras a parte, respeito é bom pros dois lados.
Ontem eu ouvi o podcast que ele faz com o Perrone e fiquei impressionado como o cara no meio da comemoração pela classificação do Flamengo conseguiu falar mal de todo mundo, inclusive de todos os jogadores do Flamengo. E mais, dava pra reparar que ele tava visivelmente caneado, com fala mole e as vezes incompreensível.
Agora, preconceituoso mesmo, ele só é na hora de sacanear os outros chamando de time de gay. Isso tudo bem, até eu faço de brincadeira, embora saiba que orientação sexual de cada um não tem nada de errado e não é motivo pra sacanear ninguém 9pelo menos a sério).
Mas no que diz respeito a preconceito o Muhlenberg já mandou muito bem quando apontou o preconceito e o elitismo por trás das criticas ao Love por subir morro (que pra elite é um local de promiscuídade e imoral, frequentado por traficantes).

Com relação a torcedor do Flamengo ser ignorante ou preconceituoso, isso eu não posso concordar. Não acredito que que alguém seja ignorante ou preconceituoso simplesmente por que escolheu o time A ou B.

Pra mim torcedor nenhum de clube algum é melhor ou pior como ser humano.

Mas uma coisa é fato. O discurso muitas vezes adotado por outros torcedores que celebra a suposta elitização de suas torcidas, é sim preconceituoso.

É preconceituoso se referir a torcida do Flamengo ou do Corinthians como "favelados" e "desdentados".

Pelo menos na minha opinião, ser o mais popular entre a massa de desprivilegiados não deve ser vergonha pra ninguém, mas tenho certeza de que se fossem as outras torcidas maiores entre o povão, a torcida do Flamengo adotaria o mesmo discurso elista.

Ninguém é melhor do que o outro por ter a torcida mais rica, mais pobre, ou mesmo por ter mais torcida.

O time mais vencedor do futebol brasileiro moderno (o São Paulo) não tem a maior torcida, nem a torcida mais rica, nem a torcida mais pobre.

Cara, eu entendo que vc se sinta ofendido com os abusos do Muhlenberg, mas as vezes a revolta com esses abusos nos faz cometer os mesmos erros de avaliação.
 
Última edição:
Galera.. vou ser bem sincero.. eu sempre fui contra esse negócio de gol fora de casa valer mais e tal.. mas a partir de agora vou ter que rever meus conceitos porque graças a isso o Curinthia já perdeu uma Copa do Brasil pro Sport e agora a eliminação mais linda de um centenário sem história :joy::joy::joy::joy::joy::joy:
Só mesmo um regulamento desses, com apenas um gol, depois de ter tomado dois.. foi como se o jogo tivesse terminado 2x2!
ELIMINADOS!!!
Melhor time brasileiro pra levar a Libertadores pra mim novamente é o Cruzeiro.
 
Última edição:
Como dizia Dom Corleone: Nunca odeie seu inimigo. Isso pode prejudicar seu julgamento.

O Eurico por exemplo pode ser um cara de ética questionável e outras coisitas mais, mas é um cara inteligente.

No caso do Muhlenberg, ele tá longe de ser ignorante. Pelo contrário. Ele é inteligente e articulado pacas. Eu acompanho os outros blogs e pra mim ele é quem escreve melhor.
Só que ele abusa da condição de dono de blog "torcedor" e pega pesado demais. Chega a ser desrespeitoso, grosseiro e abusado usando a desculpa de que tá falando como torcedor.
Ele encarna o torcedor tirador de onda, e como é muito inteligente vai no joelho e chega a ser escroto. É isso que a maioria que frequenta o blog quer. Ver o cara do teu time tirando sarro dos outros. E isso não depende do cara ser Flamengo, Cruzeiro, Vasco ous seja lá o que for. Basta frequentar forum de futebol pra ver que 90% dos posts são de ofenças gratuitas em relação as torcidas adversárias.
Eu acho isso uma palhaçada. Brincadeiras a parte, respeito é bom pros dois lados.
Ontem eu ouvi o podcast que ele faz com o Perrone e fiquei impressionado como o cara no meio da comemoração pela classificação do Flamengo conseguiu falar mal de todo mundo, inclusive de todos os jogadores do Flamengo. E mais, dava pra reparar que ele tava visivelmente caneado, com fala mole e as vezes incompreensível.
Agora, preconceituoso mesmo, ele só é na hora de sacanear os outros chamando de time de gay. Isso tudo bem, até eu faço de brincadeira, embora saiba que orientação sexual de cada um não tem nada de errado e não é motivo pra sacanear ninguém 9pelo menos a sério).
Mas no que diz respeito a preconceito o Muhlenberg já mandou muito bem quando apontou o preconceito e o elitismo por trás das criticas ao Love por subir morro (que pra elite é um local de promiscuídade e imoral, frequentado por traficantes).

Com relação a torcedor do Flamengo ser ignorante ou preconceituoso, isso eu não posso concordar. Não acredito que que alguém seja ignorante ou preconceituoso simplesmente por que escolheu o time A ou B.

Pra mim torcedor nenhum de clube algum é melhor ou pior como ser humano.

Mas uma coisa é fato. O discurso muitas vezes adotado por outros torcedores que celebra a suposta elitização de suas torcidas, é sim preconceituoso.

É preconceituoso se referir a torcida do Flamengo ou do Corinthians como "favelados" e "desdentados".

Pelo menos na minha opinião, ser o mais popular entre a massa de desprivilegiados não deve ser vergonha pra ninguém, mas tenho certeza de que se fossem as outras torcidas maiores entre o povão, a torcida do Flamengo adotaria o mesmo discurso elista.

Ninguém é melhor do que o outro por ter a torcida mais rica, mais pobre, ou mesmo por ter mais torcida.

O time mais vencedor do futebol brasileiro moderno (o São Paulo) não tem a maior torcida, nem a torcida mais rica, nem a torcida mais pobre.

Cara, eu entendo que vc se sinta ofendido com os abusos do Muhlenberg, mas as vezes a revolta com esses abusos nos faz cometer os mesmos erros de avaliação.
Vc não entendeu direito o que eu quis dizer. O que ele faz é errado e acaba estimulando a violência, vcs deviam estar reclamando à beça por ter um cara desses representando o seu time (ainda mais uma torcida tradicionalmente mesclada como a do Fla, com muitos integrantes que já sofreram/sofrem preconceito), mas eu não vejo vcs fazendo nada. Quase não há críticas ao cara. E tem muita gente (no caso flamenguista) que gosta disso (estímulo à violência) mesmo e que se vê bem representado por um ignorante como ele. O Kabral entendeu melhor.

Não tem nada a ver com ser flamenguista e sim em ser RETARDADO - independente do time para o qual torce.
Sem dúvida alguma, cara! :clap:
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo