• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Libertadores 2008

Status
Fechado para novas mensagens.
Pode acbar com o clima mas que ele acabou com o tal de Souza na troca de tiros verbais... ah isso ele acabou! hehehehehehehheh
Isso foi mesmo.
O Sousa sempre foi uma besta descontrolada.
Mas pelo menos ele não tem problemas com o grupo até onde se sabe.
Vindo esse Retardeli, vai ser um desgaste desnecessário.
Se ainda fosse um grande jogador, tudo bem. Só que nunca achei esse cara nada demais.
Prefiro continuar testando o Paulo Sergio e lançar o Kayque em vez de contratá-lo.



E enquanto a urubuzada pensa em bom clima, meu time monta o que importa: um bom time. Aliás, bom não, ótimo.
Tão bom que "goleou" a poderosa Desportiva.



O que foi que o Diego Tardelli respondeu?
Que estranho seria ele sonhar em jogar com o Sousa.
 
Tardelli é muito melhor que o Souza; mesmo considerando os estilos diferentes. Porém o Tardelli acha que é o Romário e o Garrincha no ataque... e que por isso não deve correr, ajudar, suar...

Quando o Leão tava no TRIcolor ele jogou bem, marcou vários gols, botou a cabeça no lugar, ajudava o time... depois... voltou ao normal.
 
Na verdade, eu me expressei mal. Vou reescrever a frase: A síntese de todo início de ano de um tricolor.

todo ano começa como o "melhor do rio"...
 
Na verdade, todo ano a gente termina como o melhor do Rio.


PS: Copa do Brasil + 4º do Brasileirão > Carioca + 3º do Brasileirão.
 
Por falar em lutar contra o rebaixamente até o fim, quantas vezes mesmo o Flamengo ficou nessa situação nessa década? :think:
 
Eu tô me divertindo com as pessoas falando do Flamengo aqui antes de começarem os torneios, especialmente o Knolex, por favor, continuem.
 
Eu falei alguma mentira?

O Flamengo não tem o jogo inteiro baseado nas subidas dos alas?
 
O Flamengo não tem o jogo inteiro baseado nas subidas dos alas?

Parece que você não viu o Ibson jogando o ano passado (e sim ele é volante como você diz...), parece que você nunca viu o Kleberson jogando, parece que o time contratou o Marcinho a toa (ok, eu estou com espectativas zero sobre esse, mas você pedia por jogadores que foram contratados para cuidar da criação aí existe um (1), entre outros que já estão no clube). Etc.

Eu sei que você já viu eles jogarem e sabe que são capazes (especialmente a primeira parte do parágrafo), e continua insistindo que o Flamengo só funciona pelos alas, o Joel está longe de ser um rapaz de muito intelecto, mas ele não é tapado a ponto de armar toda uma temporada em cima de dois jogadores, e sinceramente, eu não vi o Flamengo armando seu time para isso como você diz, veremos como as coisas vão ocorrer quando começarem os campeonatos (estadual/libertadores).
 
Última edição:
Eu não neguei a capacidade do Kleberson e do Ibson, mas eles só apoiam até certo ponto. Mesmo com volantes que sabem chegar, falta um meia pra ligar o ataque.

Aliás, não falta, tem o Renato Augusto, mas que é mal escalado como atacante, e acaba ficando meio isolado.

E Marcinho é piada, né?

De qualquer forma, no elenco inteiro do Flamengo, existem apenas DOIS meias. Um mal escalado e o outro que todo mundo desconfia. O Flu que tem 4 ou 5 ainda me deixa ressabiado... imagine ter só 2...
 
Eu não neguei a capacidade do Kleberson e do Ibson, mas eles só apoiam até certo ponto. Mesmo com volantes que sabem chegar, falta um meia pra ligar o ataque.

Aliás, não falta, tem o Renato Augusto, mas que é mal escalado como atacante, e acaba ficando meio isolado.

E Marcinho é piada, né?

De qualquer forma, no elenco inteiro do Flamengo, existem apenas DOIS meias. Um mal escalado e o outro que todo mundo desconfia. O Flu que tem 4 ou 5 ainda me deixa ressabiado... imagine ter só 2...
Esse seria quem? Leo Moura?
 
Porra, vc não leu meu post? Marcinho...

Leo Moura meia?
Claro vc disse que todo mundo desconfiava. Eu desconfio é do Leo Moura, que pode tanto jogar pra caralho num jogo como sumir totalmente no outro. Não é um jogador confiável (apesar de eu achar ainda assim um bom lateral).
Já o Marcinho não é desconfiança e sim desconhecimento mesmo. Total.

E se for assim, quem seriam os 5 meia armadores do Flu? Thiago Neves, Cicero, Conca e mais quem?
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo