• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Libertadores 2007

Quem será o campeão?


  • Total de votantes
    87
  • Votação encerrada .
:tchau:

Agora praticamente é impossível o Grêmio vencer a Libertadores. Não acredito que eles ganhem do Boca aqui por uma mesma diferença.
 
Impossível?

Na boa, eu nunca usaria essa palavra quando se trata de Grêmio.


Está muito difícil, mas do Grêmio eu não duvido de NADA.


E ainda teve o primeiro gol garfadíssimo.



Dá 3 a 0 no Olímpico e disputa de penaltis.
 
o Boca foi muito superior ao Gremio no segundo tempo, ainda mais apos a expulsao do Sandro, e mesmo depois dessa expulsao, o Gremio ainda tinha uns leves "brilhos" instantaneos do que poderia ser o time que foi ate o primeiro gol, azar que foi roubado, se nao fosse aquele, seria do Palacios que o Teco salvou, mas uma coisa fique dita, nao foi o Boca, foi o Riquelme, o cara eh um monstro
agora
voltemos
voltemos pela ultima vez
no Monumental mais uma vez
 
Eu disse que é praticamente impossível, não impossível apenas. :wink:

Sério, mesmo sendo no Olímpico, fazer 3 gols no Boca, que vai jogar fazendo aquela cera que todos conhecemos. Sim, é praticamente impssível do Grêmio ainda levar esse título.
 
Então o Imortal... morreu?


Impossível?

Na boa, eu nunca usaria essa palavra quando se trata de Grêmio.


Está muito difícil, mas do Grêmio eu não duvido de NADA.


E ainda teve o primeiro gol garfadíssimo.



Dá 3 a 0 no Olímpico e disputa de penaltis.
ÓBVIO que é impossível. É o Boca, e não o Fruminense.
 
Seguinte, acho que o Boca será campeão, mas será muito difícil. Se for pra pênaltis dá Grêmio, Saja é um goleiro excelente, um dos 3 melhores que atuam no Brasil hoje.

Acredito em 2 x 0 Grêmio e aquele sufoco absurdo no final.
 
Impossível?

Na boa, eu nunca usaria essa palavra quando se trata de Grêmio.


Está muito difícil, mas do Grêmio eu não duvido de NADA.


E ainda teve o primeiro gol garfadíssimo.



Dá 3 a 0 no Olímpico e disputa de penaltis.


Grêmio é um time igual a todos os outros. Inventaram essa história de imortal e de time que faz milagre por causa daquela cagada nos aflitos com um juiz bundão que não teve coragem de expulsar o que devia e agora é assim qualquer jogo. O lance é que o Grêmio no Olimpico tem a força da torcida, assim como outros times no Brasil, como o Flamengo, a diferença é que o Grêmio tem um elenco e um técnico melhor que o Flamengo, por isso tem mostrado muito mais futebol. De qualquer maneira, eu digo então, impossível.
 
O Boca não é a bosta do Nautico, o Defensor ou o Caxias. Reverter? Na boa.. só acontecendo um milagre ainda maior que a batalha dos Aflitos, pois em matéria de ajuda de arbitragem e bastidores o Boca é disparado campeão mundial. Nem Corinthians e Vasco juntos chegam proximo.
 
Silenius disse:
Acredito em 2 x 0 Grêmio e aquele sufoco absurdo no final.
Sei lá quanto a isso. Se o Grêmio abrir muito para o ataque, não duvido que tome um gol de contra-ataque.

O Riquelme detonou hoje.
 
Eu já acertei Milan campeão e Boca, acertando o placar do jogo de hoje.

Quando vocês vão começar a acreditar em mim?
 
Engraçado Curunir e Fúria dizerem que o Boca não é um time bosta pro Grêmio virar.


Se não me engano o São Paulo deles tomou uma virada do Grêmio. Será que finalmente admitem que o time do SP é uma bosta?
 
Anota aí, se o Grêmio virar o Jedan também vira homem. Não tem como galera, até porque as chances do Jedan virar homem são mínimas.

E como foi dito Riquelme é mutante...
 
Perae Knolex, uma bosta é foda.

Vive mau momento, tá em baixa... Qualquer coisa dessas, mas o potencial do time do SPFC é pra chegar entre os 5 no brasileiro. Mas amarela, caham...

E Gandalf, só você pra apostar num time que tem Inzaghi como homem-gol. :blah:

Vou ver o jogo na próxima 4ª, e se o Grêmio vencer, eu digo aqui, não será surpresa nenhuma. Só não pode sair que nem demente, como o Santos fez.
 
E Gandalf, só você pra apostar num time que tem Inzaghi como homem-gol. :blah:

Quando eu falei isso. Eu apostei no Flamengo como campeão da Libertadores, que tem um bando de caras no nível do Inzaghi pra baixo no campo inteiro. :lol:

Mas lá pelas quartas (logo quando o Flamengo saiu), eu pensei direito (sem torcida) e apostei no Boca.
 
Silenius disse:
Vou ver o jogo na próxima 4ª, e se o Grêmio vencer, eu digo aqui, não será surpresa nenhuma. Só não pode sair que nem demente, como o Santos fez.
Mas o Santos fez o certo. Tanto que quase virou o jogo. Teve azar apenas daquele Diego marcar um golaço, pois se não fosse esse gol, era o Santos na final.

Se o Grêmio começar tocando a bola e esperando surgir oportuinidade, é ai mesmo que não vão conseguir é nada!

E a defesa do Boca não é tão ruim assim como disseram. Isso é apenas um incentivo que querem dar para os gremistas, pois quando é para jogar fechado, eles sabem muito bem jogar dessa forma.
 
Bah, inventaram essa história de imortal depois dos aflitos?



Bã, não sei se tu sabe, mas isso vem de loonge, desde que eu me lembro de ter sido gremista, isso no tempo do Felipão (que já é milagreiro por si só).


ps. Mesmo sendo Gremista, não acredito que o Gremio consiga reverter esse placar.

E não dá pra dizer que o gol mal confirmado não mudou o resultado do jogo, porque no momento o Gremio estava bem melhor, e com o gol o time desabou.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo