1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

liberou geral - leia o primeiro post

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por garix, 31 Mai 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. garix

garix Usuário

Criei esse tópico para falar sobre o que vc quiser....não precisa nem ter assunto para postar.
    As vezes dá vontade de falar qualquer besteira e pronto....esse tópico é juntamente para isso.
    Espero que os moderadores aceitem esse tópico :pray: .

EDITADO: só poderam postar 3 (TRÊS) vezes por pag.

2. :lol: eu sinceramente duvido um pouco...
    mas boa sorte do msm jeito... hehehehehe

3. Dragon_Slayer

Dragon_Slayer Usuário

ã....???
    :puke:

4. garix

garix Usuário

Accho que vcs tão captando a idéia do tópico...é isso aí posta o que der na telha...

5. Dante Aqueronte

Dante Aqueronte Usuário

Ou seja, é pra floodar, né? Não creio que ainda tenha pessoas nesse fórum que ainda criem tópicos pra isso... :eek: :disgusti: :tsc: :evil: :x :doh: :eh: :nope: :wall: :stop:

De qualquer modo, se a intenção era floodar eu posso te recomendar ótimos fóruns onde pode fazer isso à vontade. Se realmente é pra conversar sobre alguma coisa, te recomendo procurar ó tópico "Quarto de despejos" do insônia, se não me engano.

Edit: Ó, aqui pode falar do que quiser:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

6. garix

garix Usuário

Nossa!!! Tambem nao precisa humilhar :( .....é só pra postar o que quiser...tirar sarro de alguem do fórum que vc conhece, dizer se tá triste ou feliz, ou como foi o dia...qualquer coisa....

7. Dante Aqueronte

Dante Aqueronte Usuário

Não quis humilhar. Desculpe se dei essa impressão. É que esse é o trigésimo tópico pra floodar que criaram aqui, e todos foram trancados. (um inclusive foi o Rix que criou. Ele é seu irmão, não é?) [ah sim, eu curti testar todos os smiles bravos do fórum, ainda não to familiarizado com os novos :lol: ]
    Pra dizer como foi o dia acho que já tem também... se não me engano no clube da Amizade, mas não tenho certeza. Se quiser, dá uma pesquisada... :think:
    Pra tirar sarro tem o "Pérolas", ou vc pode dar uma passada no "Quem é o mais simpático?" e zoar alguém.
    E conversas ou coisas sem sentido vc pode ir naquele tópico que eu mandei o endereço, ok? :wink:

8. garix

garix Usuário

Pô...vc ta querendo f.... o meu tópico.....quase ninguem escreveu ainda e vc já tá estragando tudo
    Por favor, moderadores não bloqueiem esse tópico tão cedo assim :pray: :pray: :pray:

9. Dante Aqueronte

Dante Aqueronte Usuário

Foi mal, Garix, mas é que nesse fórum não pode ter dois tópicos com o mesmo assunto. Se pá eles mergeiam pra lá, mas é mais provavel que fechem mesmo. Não esquienta, é normal. :wink:

10. Litzhel

Litzhel Delirium

Que droga, mandei as indicaçoes pro gb faz 10 minutos.. :(

11. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

vá fazer um blog. aí vc fala o que te der na telha.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar