• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

liberou geral - leia o primeiro post

Status
Fechado para novas mensagens.

garix

Usuário
Criei esse tópico para falar sobre o que vc quiser....não precisa nem ter assunto para postar.
As vezes dá vontade de falar qualquer besteira e pronto....esse tópico é juntamente para isso.
Espero que os moderadores aceitem esse tópico :pray: .


EDITADO: só poderam postar 3 (TRÊS) vezes por pag.
 
Ou seja, é pra floodar, né? Não creio que ainda tenha pessoas nesse fórum que ainda criem tópicos pra isso... :eek: :disgusti: :tsc: :evil: :x :doh: :eh: :nope: :wall: :stop:

De qualquer modo, se a intenção era floodar eu posso te recomendar ótimos fóruns onde pode fazer isso à vontade. Se realmente é pra conversar sobre alguma coisa, te recomendo procurar ó tópico "Quarto de despejos" do insônia, se não me engano.

Edit: Ó, aqui pode falar do que quiser: http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?t=5172
 
Ou seja, é pra floodar, né? Não creio que ainda tenha pessoas nesse fórum que ainda criem tópicos pra isso...

Nossa!!! Tambem nao precisa humilhar :( .....é só pra postar o que quiser...tirar sarro de alguem do fórum que vc conhece, dizer se tá triste ou feliz, ou como foi o dia...qualquer coisa....
 
garix disse:
Ou seja, é pra floodar, né? Não creio que ainda tenha pessoas nesse fórum que ainda criem tópicos pra isso...

Nossa!!! Tambem nao precisa humilhar :( .....é só pra postar o que quiser...tirar sarro de alguem do fórum que vc conhece, dizer se tá triste ou feliz, ou como foi o dia...qualquer coisa....
Não quis humilhar. Desculpe se dei essa impressão. É que esse é o trigésimo tópico pra floodar que criaram aqui, e todos foram trancados. (um inclusive foi o Rix que criou. Ele é seu irmão, não é?) [ah sim, eu curti testar todos os smiles bravos do fórum, ainda não to familiarizado com os novos :lol: ]
Pra dizer como foi o dia acho que já tem também... se não me engano no clube da Amizade, mas não tenho certeza. Se quiser, dá uma pesquisada... :think:
Pra tirar sarro tem o "Pérolas", ou vc pode dar uma passada no "Quem é o mais simpático?" e zoar alguém.
E conversas ou coisas sem sentido vc pode ir naquele tópico que eu mandei o endereço, ok? :wink:
 
garix disse:

Pô...vc ta querendo f.... o meu tópico.....quase ninguem escreveu ainda e vc já tá estragando tudo
Por favor, moderadores não bloqueiem esse tópico tão cedo assim :pray: :pray: :pray:
Foi mal, Garix, mas é que nesse fórum não pode ter dois tópicos com o mesmo assunto. Se pá eles mergeiam pra lá, mas é mais provavel que fechem mesmo. Não esquienta, é normal. :wink:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo