1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Liberdade é palavra-chave no uso da Internet na Campus Party

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Thatá Rose, 19 Fev 2008.

  1. Thatá Rose

    Thatá Rose Engel

    Pra quem ainda se lembra do antigo usuário Virbickas, segue o que aquele homem vitorioso tem conquistado.



    Segue a matéria completa:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. V

    V Saloon Keeper

    O Virbickas é um "design"?
     
  3. Thatá Rose

    Thatá Rose Engel

    Além de algumas coisas mais, sim.
     
  4. TT1

    TT1 Dilbert

    Pq "vitorioso"?
     
  5. Thatá Rose

    Thatá Rose Engel


    Porque eles passaram por diversas dificuldades e muita gente, inclusive que se diziam amigos, não botaram fé que eles cresceriam novamente e dariam a volta por cima. Hoje eles tem uma casa, vivem bem, tem conquistado diversos espaços e clientes e fizeram um grande sucesso na Campus Party...não estou falando da entrevista, mas de um mode geral.
     
  6. V

    V Saloon Keeper

    Minha observação foi mais no sentido de "faltou uma revisão de texto ali". Em outras palavras, acho que design é o que ele faz, não o que ele é. :hihihi:
     
  7. Minduim

    Minduim Suburban Kid w/ Biblical Name

    Esse jornalismo precisa de um revisão urgentemente.
     
  8. Izze.

    Izze. What? o.O

    Esse negócio da liberação de conteúdo na internet é bem complicado mesmo. Mas eu creio que devam liberar, usar isso a favor. Na música vem dando certo, quantos artistas não estão ganhando bem sendo descobertas na internet. E bandas de renome, como o Radiohead, que lançam os discos na internet e vem faturando com isso. Seria uma boa para a indústria cinematográfica, e tbm ótimo para divulgar filmes mais alternativos, não só todo o clichê hollywoodiano.
     

Compartilhar