1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Liberado o 6º Videoblog da produção de O Hobbit!

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por adrieldantas, 1 Mar 2012.

1. adrieldantas

adrieldantas Relax and have some winey

O Hobbit: 6º vídeo da produção liberado.

Foi liberado hoje (01 de março de 2012) o sexto vídeo da produção de "The Hobbit", o vídeo mostra detalhes da cena dos barris dentre outras dificuldades e acertos da produção.

Veja abaixo:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

• Gostei! Gostei! x 2
  2. Eriadan

Eriadan Bears. Beets. Battlestar Galactica. Usuário Premium

Re: O Hobbit: 6º vídeo da produção liberado.

Valeu, Adriel! Vou esperar o Elendil postar com legendas, enquanto minha compreensão do inglês falado não melhora. :dente:

3. Roy Batty

Roy Batty "Inconsertável"

Fodástico!!! O que eu tenho certeza é que cada vez mais eu tenho aquele espírito preparado para mergulhar no mundo da Terra-média novamente! Toda aquela euforia que eu tinha quando a trilogia estava acontecendo (em 2002), está voltando! Quero muito viver nesse mundo de novo! Enfrentar filas gigantescas 2 horas antes do filme começar. Assistir ao O Hobbit NO MÍNIMO 7 vezes no cinema (o máximo que assisti SDA no cinema foi 5 vezes, no caso, referente ao Retorno do Rei).

A mágica ainda não tomou a todos por completo (nem a mim), mas sei que poder tem uma história de Tolkien nas telas! Nem com todas as alterações eu deixo de amar a dura batalha e o envolvimento de PJ!

4. adrieldantas

Ansioso para as promoções que antecipam a estreia. Quero camisa, ingressos, livros, tudo!

5. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

Como havia prometido, o diretor e produtor Peter Jackson anunciou em sua página no Facebook um novo vídeo da produção de O Hobbit. Este é o sexto da série e o segundo dedicado às locações exteriores na Nova Zelândia, que empresta suas belas paisagens naturais para a Terra-média do cinema. O material é, como sempre, [...]Artigos relacionados:
    1. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    2. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    3. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

6. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Quem viu o vídeo, notou este anão?

O Herr der Ringe-film especula ser Thráin refugiado. Mas também Thrór ou Dáin. Particularmente acho que é um anão qualquer, figurante, fugitivo de Erebor. Será?

Arquivos Anexados:

7. Eriadan

Eriadan Bears. Beets. Battlestar Galactica. Usuário Premium

Não sei, Elendil, só sei que tô esperando o vídeo legendado.

:mrgreen:

8. adrieldantas

Eu acho que é apenas um figurante, um anão perdido. Porem, isso não se encaixa muito bem no plote.

9. Ivo Basay®

Ivo Basay® Banned

Maravilha!!

10. Elessar Hyarmen

Elessar Hyarmen Senhor de Bri

A única coisa que sei é que as cenas estão fodásticas, ultra shows!

Compartilhar