• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Liberação das drogas, o que você acha?

V disse:
É... eu já tinha falado que não dá pra discutir esse tipo de assunto no geral.

Daqui a pouco a gente vai ter que instituir isso como regra. :tsc:

ouuu :doh: eu não sabia q não podia postar issu aqui
se quiser pode trasferir
ou não pode ser discutido em todos os forums?

eu tb acho q seria errado a liberação ou legalização pq o brasil e rota para os verdadeiros traficantes
q são os q matam sem dó nem piedade todos q entram em seu caminho, a qualquer custo
a rota sai da bolivia para o brasil e vai para o resto do mundo(EUA, europa, africa)
seriam esses os traficantes realmente perigosos q a policia teria q se preocupar(fernadinho beira mar ta no meio)
eu tb quero uma maconha mais barata e por issu não :stop: a liberação hehehehehhe
 
V disse:
É... eu já tinha falado que não dá pra discutir esse tipo de assunto no geral.

Daqui a pouco a gente vai ter que instituir isso como regra. :tsc:

Tb acho ... manda pro Cdi lá da pra tentar fazer virar um topico decente pelo menos
 
Afinal de contas o nome jah diz !!!


GERAL !!! tudo geral .. vai discutir isso aonde .. clube dos drogados ?? axo q naum da neh !!! :roll:
 
A partir do momento q o corpo é nosso, a gente faz o q quer.

o problema é a grana envolvida... com o negócio proibido já movimentam milhões, imagina legalizado. ia monopolizar o capitalismo :P
 
Ecthelion disse:
qual o problema de discutir isso no geral??? :o?:

pq aki no geral a galera tende a começar a floodar e falar besteras ao inves de tratar o topico com um poko mais de seriedade :wink:
 
Secaum disse:
V disse:
É... eu já tinha falado que não dá pra discutir esse tipo de assunto no geral.

Daqui a pouco a gente vai ter que instituir isso como regra. :tsc:

ouuu :doh: eu não sabia q não podia postar issu aqui
se quiser pode trasferir
ou não pode ser discutido em todos os forums?

Você entendeu errado, o assunto é totalmente válido, mas...

aki no geral a galera tende a começar a floodar e falar besteras ao inves de tratar o topico com um poko mais de seriedade :wink:

Por isso o meu comentário.
 
na verdade, pioraria o tráfego. Com mais pessoas drogadas no volante,
verdade magina a grande quantidade de acidente q teriamos !!!
tudo por causa da liberação !!
ou se um piloto de avião queimasse uma nates de decolar .. nossa ia se um caos total !!
 
Lógico q ñ devem liberar , pq as drogas só prejudicam a vida de um a pesso a....
E me fala em que país eles vendem isso em qualquer lugar, pq eu nunca ouvi falar de nenhum
 
Lógico q ñ devem liberar , pq as drogas só prejudicam a vida de um a pesso a....
E me fala em que país eles vendem isso em qualquer lugar, pq eu nunca ouvi falar de nenhum
existe paises em q Maconha eh liberada !!! e nem por isso eh um pais ruim !
 
pq aki no geral a galera tende a começar a floodar e falar besteras ao inves de tratar o topico com um poko mais de seriedade

ate agora o topico ta ate com pouco flood

verdade magina a grande quantidade de acidente q teriamos !!!
tudo por causa da liberação !!
ou se um piloto de avião queimasse uma nates de decolar .. nossa ia se um caos total !!


e se fosse pro issu imagina um piloto bebado

é logido q muitas impresas não contratam pessoas viciadas
 
Sou contra.

Para mim é absurdamente óbivio como as pessoas são vuneráveis e fracas contras as drogas. A liberalização delas levaria a nada mais a não ser uma indústria movida pela fraqueza, pelo vício e pelo desepero. E mesmo sendo pesadamente taxados, não acho que haveria dinheiro suficiente para que fossem custeados os tratamentos médicos aos que os doentes e viciados iriam se submeter.
 
8O Assunto polêmico esse...Vô tentar não ficar em cima do muro...e acho que tô mais pela liberação do que pelo contrário...Primeiro...pq o corpo é seu...e vc faz o quiser dele...depende de vc e do seu nível de consciência...segundo...pq grande parte do desejo pelas drogas parte do princípio de "Ohhhh...se eh proibido eh pq eh legal..."...E nem acho que a liberação teria tanto efeito no consumo...o acesso nunca esteve tão fácil...qlq um consegue... :roll:
 
Hamann disse:
Sou contra.

Para mim é absurdamente óbivio como as pessoas são vuneráveis e fracas contras as drogas. A liberalização delas levaria a nada mais a não ser uma indústria movida pela fraqueza, pelo vício e pelo desepero. E mesmo sendo pesadamente taxados, não acho que haveria dinheiro suficiente para que fossem custeados os tratamentos médicos aos que os doentes e viciados iriam se submeter.
Tipo cigarro.
 
Querem liberar as drogas? Que o façam, depois aguentem o aumento de violência, roubo e a diminuição do desempenho escolar.

É isso que eu tenho a dizer. As drogas já liberadas conseguem causar isso, imaginem as ilegais. Querem um mundo melhor? Não é com essa medida que ele vai melhorar. =T
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo