• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

“Li o roteiro e é incrível”, diz Elijah Wood

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Entrevistados pelo The Hollywood Reporter, Elijah Wood falou mais uma vez sobre sua participação em O Hobbit e disse que já leu o roteiro da primeira parte do filme : The Hobbit – An Unexpected Journey. “É uma rara oportunidade de revisitar um momento específico da minha vida”, disse Wood. “Eu li o roteiro pela [...] Artigos relacionados:
  1. “Vai ser uma viagem surreal”, diz Elijah Wood
  2. Elijah Wood fala sobre sua participação e a de Ian Holm em O Hobbit
  3. Elijah Wood dá novos detalhes sobre sua participação em O Hobbit


Leia Mais...
 
Que os filmes de O Hobbit iam ter uma conecção com a trilogia isso ja era obvio, isso só faz a ansiedade dos fãs aumentarem.
 
Não gostei...tipo se o Lee for filmar na inglaterra quer dizer que sua participação como Saruman será mínima, completamente o oposto do que acontece nos livros que dizem que Saruman foi o PRINCIPAL responsável pela expulsão de Sauron de Dol guldur. Mais uma vez PJ vai deixar de dar a importância devida a Saruman.

Na melhor das hipóteses acho que Saruman apenas Planejará algo e ficará como se mpre fez na sua torre esperando o resultado, o que não me agrada dinovo, sei que o Lee está velho, mas as cena de ação de Gandalf tivemos Dublês ótimos...poderiamos por também algumas cenas de ação para Saruman com dublês logicamente.

Péssima notícia.

O que vale a pena apenas é o Wood dizer que o roteiro está incrivel, Vamos aguardar...
 
Não adianta se desesperar, Lyvio.:lol: É bom aceitar o fato de que Sir Christopher vai filmar em tela verde em Londres, pois é algo muito provável. Ainda mais pelas declarações dele de que não tá afim de viajar até a NZ (e foi mais de uma vez), por isso não adianta culpar o PJ. Um close no Lee de Saruman e um dublê na NZ, mais uma boa edição, e o PJ têm bons editores, resolve o problema e você nem percebe. Melhor assim do que outro ator ou a exclusão completa do personagem. Aí sim você vai espernear, e com razão! :lol:

Aliás, não duvido nada que o Wood também não está indo à Inglaterra para filmar com o Ian Holm. Posso estar muito enganado, mas tá quase que na cara isso.
 
Não gostei...tipo se o Lee for filmar na inglaterra quer dizer que sua participação como Saruman será mínima, completamente o oposto do que acontece nos livros que dizem que Saruman foi o PRINCIPAL responsável pela expulsão de Sauron de Dol guldur. Mais uma vez PJ vai deixar de dar a importância devida a Saruman.

Na melhor das hipóteses acho que Saruman apenas Planejará algo e ficará como se mpre fez na sua torre esperando o resultado, o que não me agrada dinovo, sei que o Lee está velho, mas as cena de ação de Gandalf tivemos Dublês ótimos...poderiamos por também algumas cenas de ação para Saruman com dublês logicamente.

Péssima notícia.

O que vale a pena apenas é o Wood dizer que o roteiro está incrivel, Vamos aguardar...

Acho que Saruman terá uma participação muito importante no filme. O fato dele não ir não significa que ficará ruim. Bom, o melhor é aguardar mesmo.
 
Outra coisa que colabora com essa ideia, é que a Warner é dona de um complexo de grandes estúdios no norte de Londres, os mesmo que foram usados na saga do Harry Potter. Agora estão vazios, e a Warner já planejava usá-los em O Hobbit quando quase tirou a produção da Nova Zelândia no ano passado. Portanto, lugar e condições para isso eles têm.
 
Elijah Wood - O poder do Um Anel

Realmente deve ter feito efeito pois o cara não envelhece!!!

34g65pt.jpg
 
Não gostei...tipo se o Lee for filmar na inglaterra quer dizer que sua participação como Saruman será mínima, completamente o oposto do que acontece nos livros que dizem que Saruman foi o PRINCIPAL responsável pela expulsão de Sauron de Dol guldur. Mais uma vez PJ vai deixar de dar a importância devida a Saruman.

Na melhor das hipóteses acho que Saruman apenas Planejará algo e ficará como se mpre fez na sua torre esperando o resultado, o que não me agrada dinovo, sei que o Lee está velho, mas as cena de ação de Gandalf tivemos Dublês ótimos...poderiamos por também algumas cenas de ação para Saruman com dublês logicamente.

Péssima notícia.

O que vale a pena apenas é o Wood dizer que o roteiro está incrivel, Vamos aguardar...

Não seja tão dramático!
 
De tudo o que me deixa chateado é essa mania de colocar personagens criados da propria cabeça do PJ.
 
Onde serão feitas as cenas com o Christopher Lee (e também com o Ian Holm) não importa, seria sim ruim se fizessem lá na Nova zelândia mas com outros atores a intepretar o Saruman e o Bilbo idoso. Essa notícia dessa adaptação nos planos das filmagens é uma demonstração de consideração com os fãs, ao meu ver.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo